De presente pra vcs! :-* Bom Dia! Faltam 2 Capítulos amores! <3
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Dois anos depois...
Bianca.
Eu - Brian! - repreendo-o.
Brian - Ela tem quinze anos!
Eu - Eu com quinze anos estava grávida de você.
Brian - Pois é, isso que eu NÃO quero que aconteça.
Eu - Confia nela. Você cuidou dela como cuidou da Júlia e olha só, a Júlia tá casada, quase terminando a faculdade, morando em Londres. Confia nela.
Brian - Eu vou pensar Bianca.
Eu - É só uma festa Brian.
Brian - O problema náo é a festa. Você não entende! - sorriso, eu sei que é só ciúmes.
Eu - É ciumes, o problema náo é a festa, se fosse a Julia pedindo, á seis anos atras, você deixava, mas náo é ela, é a Duda, esse é o problema.
Brian - Tanto faz.
Eu - Um dia vai ser a Alice, e aí?! O que você vai dizer?! Se você pretende prender as duas, já devia ter começado a construir a torre da Rapunzel. - pauso e ele me olha bravo - Meu amor, elas crescem. - me sento ao seu lado.
Ele demora, mas tempo depois, respira fundo e diz vencido.
Brian - Eu náo queria que elas crescessem. - reviro os olhos - MAS... - sorrio - já que algum dia vai ter que acontecer mesmo, EU vou levar e UMA hora da manhã EM PONTO eu vou buscar.
Eu - Ta bom meu amor.
Lhe dou um beijo e saio do quarto, desso as escadas e vejo Duda, ela vem em minha direção.
Duda - O que ele disse Bi? - pergunta ansiosa.
Eu - Ele vai levar e buscar você uma hora da manhã em ponto, pode ser? Foi o maximo que eu consegui.
Duda - Claro que pode. Obrigada Bi, você é demais! Te amo. - ela me abraça e beija minha bochecha, depois sai da sala.
Então me viro e vejo Brian.
Brian - Eu quem deixei ela sair e ela diz que ama você?! - balança a cabeça.
Eu - Claro, se náo fosse eu, você náo ia deixar.
Brian - A Giulia também vai?
Eu - Se meu pai deixar...
Brian - Haha, tenho pena da menina.
Eu - É, eu também tenho da Duda. - ele me olha com um olhar maligno - Mas para a sorte das duas, lá tem a Eliza e aqui tem eu né.
Ele ri e me da um beijo.
Brian - Eu também te amo.
Eu - Eu sei, todo mundo nessa casa me ama. - digo orgulhosa e ele revira os olhos - Mas todo mundo aqui te ama também. - pauso e ele sorri - Inclusive eu. - lhe dou um beijo.
Brian - Eu vou buscar a Alice.
Eu - Ta.
Continuo fazendo as coisas que tenho à fazer. Duda aparece e me pede para subir com ela, para escolher a roupa, para ela ir à festa.
Eu - A Giulia também vai?
Duda - Vai sim, a Eliza convenceu o tio Nic.
Eu - É bem o que eu imaginava. - rimos.
Subo com Duda, a porta do quarto abre um tempo depois e Alice corre até meu colo:
Alice - Mamãe! Tirei dez e a professora me deu parabéns... - começa a falar muitas coisas rapidamente e chego a me assustar.
Eu - Alice.. - ela náo para - Alice.. - lhe chamo novamente e ela então me olha assustada parando de falar - Respira meu amor. - ela respira fundo - Oi.
Alice - Oi mamãe.
Eu - Diz oi pra Tia Duda. - mando.
Alice - Oi Duda! - Duda sorri.
Eu - Vai tomar um banho meu amor.
Alice - Ta mamãe.
Ela sai, escolho a roupa com Duda e ela começa a se arrumar, Alice desce e começa a fazer as lições da escola na mesa. Faço a janta e sirvo, nos sentamos e mantemos juntos. Como o combinado, Brian foi levar Duda na tal festa e eu fiquei assistindo filmes na netflix com Alice. Quando chegou, Brian se juntou a nós, porém náo parava de olhar o relógio à todo minuto.
Alice está com sete anos, eu estou quase terminando a faculdade, Maria está de folga hoje, é sexta feira e estou estou de folga no estagio, então resolvi dispensa-la também, para que descansasse um pouco. Julia se casou meses atras, ela e Henri vem para o Brasil todo final de ano. Duda com quinze anos, não faz nada de errado, mas da dor de cabeça em Brian, por ele pensar que se ela for em uma simples festa, vai voltar casada e esquecer dele ou deixar de ama-lo por encontrar um namorado. Então eu me neto e tenho que ficar ajudando sempre, hoje foi a primeira festa em que ela foi. Sophie esta terminando a faculdade e se forma esse ano. Laura e Gean fizeram sua familia e a irmã de Gean resolveu ficar em São Paulo mesmo. Guilherme e Diego estão lindos. As invasões diminuíram no morro, mas a rivalidade continua forte. Miguel e Helo estão se dando muito bem. Meu pai e Eliza foram para a Itália com Giulia e Gui no final do ano passado.
Alice já estava dormindo a tempo e meia noite e quarenta Brian pulou da cama me assustando, já estava vestido, pegou a cave do carro e saiu do quarto, fui obrigada a rir da situação, ele não havia nem fechado os olhos. Se passam minutos e uma e vinte da manhã meu marido entra no quarto sorrindo, tira a roupa ficando apenas de cueca, coloca as chaves em cima da cômoda e se deita ao meu lado, percebo o mesmo ficar mais tranquilo.
Eu - Doeu?
Brian - Ta, talvez não tenha sido tao ruim assim.
Eu - Que bom, vão ter outras festas ta? E cada vez ela vai voltar mais tarde, se você ficar acordado esperando sempre, vai adquirir um belo par de olheiras.
Brian - Eu náo ligo de ter olheiras.
Rio.
:-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)
Oi meus amores! Que fofo o Brian com ciumes né?!
Então, o tempo vai passar agora bastante e já ta acabando... :-(
Bjú!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!