Capitulo 44 - Príncipe Encantado

5.9K 247 1
                                    


Um mês depois...

Bianca.

A ansiedade é grande e o nervosismo também... Me viro e observo meu reflexo no espelho.

Ana - Não estou mentindo, - pausa - você é a noiva mais linda que eu já arrumei Bianca Scott.

Sophie - Verdade, a mais linda que eu já ví. - sorri me virando e ficando de maos dadas com ela.

Eu - Vocês são as madrinhas mais lindas que eu podia ter. - observo uma por uma.

Gabi, Sophie, Laura, Júlia, estão lindas, verdadeiras princesas. Observo Alice sendo maquiada de leve, ela está amando isso, mas ficou brava por Gui e Diego não terem vindo com ela. Apesar de Duda e Giulia estarem aqui, Alice é muito apegada aos meninos, mas ela e Duda também são bem próximas, porém a diferença de idade é grande e eu entendo.

Brian.

Á poucos minutos de me casar com a mulher que eu amo, meu coração esta a ponto de sair pela boca de tanto nervosismo. As mulheres mais importantes da minha vida são Bianca, Alice, Duda e Júlia, são as pessoas que eu mais amo nesse mundo e náo sei o que seria capaz de fazer para proteger qualquer uma delas.
Termino de dar o nó em minha gravata e me sento, começo a recordar a primeira vez em que vi Bianca, não foi uma boa primeira impressão que eu dei para ela, mas talvez se fosse, náo estivesse aqui hoje. Nicolas se senta ao meu lado e eu viro meu rosto para olha-lo.

Nicolas - Você me surpreendeu sabia? - continuo quieto, olhando para ele, esperando que continue, poucos segundos depois ele o faz - Pensei que fosse um vagabundo, foi a primeira coisa que se passou pela minha cabeça quando Bianca falou que era você quem ela estava namorando.

Eu - Eu sou um vagabundo Nicolas.

Nicolas - Não, eu tive um pré-conceito ruim sobre você, fui preconceituoso e admito que errei. Você cuida da minha filha, protege elas e a faz feliz como eu nunca tinha visto, nunca tinha visto nos olhos de Bianca o brilho que tem quando ela olha para você. Você me deu uma neta linda e cuida dela como eu cuidava de Bianca. Como um pai de verdade, você alias, cuida da Alice, melhor do que eu cuidei de Bianca. Me desculpe por ter te julgado mal, mas acho que agora, tendo uma filha, você entende que pra mim não foi fácil, criar minha filha e fazer dela uma verdadeira princesa, dando tudo do bom e do melhor, para um garoto chegar e tirar ela de mim. Eu sei que você nunca faria isso, mas agora te conheço bem, porem foi isso o que se passou pela minha cabeça quando tudo aconteceu.

Eu - Você náo tem que me pedir desculpas Nicolas. - pauso e ele me da um abraço que eu retribuo - E aí, já imaginou o que aconteceria se você náo tivesse levado a sua princesinha pra favela sogrão? - pergunto e rimos.

Nicolas - Eu provavelmente não estaria bem com Bianca hoje em dia, nosso castelo de cartas, já estava pronto para cair, desmoronar de vez e eu náo seria capaz de reconstruir sozinho.

Assinto e nisso, Guilherme vem até o pai e pede pasta que de o nó em sua gravata. Meu sogro faz o que o filho pede e eu me levanto, estou pronto.

Thiago.

O casamento da princesinha é hoje, com Brian, meu querido amiguinho. Termino de arrumar as coisas, é hoje que a princesinha dois vai conhecer um morro diferente do morro do papai dela. Vamos ver se ela vai gostar.

Bianca.

Já na igreja, tudo corre bem e é hora de entrar. Respiro fundo na porta da igreja e ela se abre, a marcha nupcial começa a tocar e eu começo a dar passos lentos, Brian no final do corredor, com um terno preto, está deslumbrante. Duda e Giulia vão à minha frente, com uma cesta de pétalas de rosa cada uma, Gui, está atras de mim, segurando o véu. Meu pai segura em meu braço e quando chego a frente de Brian, ele beija minha testa e diz em meu ouvido:

Pai - Eu te amo princesinha, mas toda princesa tem que arrumar um príncipe e se casar para ser rainha. O seu não é bem o príncipe convencional dos contos de fadas que eu lia pra você à anos atrás, que chega no cavalo branco e coisa e tal, ele é só um vagabundo, mas você escolheu ser a dama e eu acho isso um gesto muito nobre da sua parte meu amor, saiba que eu vou sempre te apoiar em tudo. Dá valor ao seu vagabundo amor, ele é melhor do que muito príncipe.

Sorrio e abraço meu pai, ele entrega minha mao a Brian que beija a mesma e logo depois abraça meu pai.

Brian.

Abraço Nicolas e ele me diz:

Nicolas - Cuida das minhas princesas, príncipe encantado. - rimos.

Bianca.

Vamos ao altar e a cerimonia continua normalmente, chega a hora das alianças e quem as traz é Alice e Diego. Estão muito fofos, Alice anda devagar e Diego acompanha a mesma, meu casamento náo podia estar mais perfeito.

[...]

A musica toca alto no salão de festas e eu e Brian dançamos no embalo do ritmo.

Thiago.

Náo foi difícil entrar no salão de festas, achar a princesinha também foi fácil. Ela é bem simpática e nem me contrariou, realmente bem comportadinha a menina.

Coloco ela em meu carro e ouço sua voz finalmente:

Princesinha - Títio, - me chama - pra onde você vai me levar?

Eu - Pra um passeio anjinho. - passo a mao em sua cabeça.

Princesinha - A mamãe deixou? - assinto com a cabeça - E o papai?

Eu - O papai é meu amigo, com certeza ele vai te buscar mais tarde, tudo bem?

Ela balança a cabecinha positivo e eu fecho a porta, entro e começo a dirigir em direção á comunidade.

Bianca.

Faz tempo que náo vejo Alice, começo a ficar preocupada e saio a sua procura. Começo a me desesperar quando náo a encontro em lugar algum. Vejo meu pai.

Eu - Náo acho Alice em lugar nenhum pai! - digo alto por causa do som.

Pai - Como náo acha Alice em lugar algum Bianca? - pergunta preocupado.

Eu - Náo acho. - se formam lagrimas em meus olhos.

Pai - Ela náo esta com Brian?

Eu - Náo.

Pai - Okay, espere meu amor. - ele me abraça.

Anuncio o sumiço de minha filha no microfone e nada, aciono então a policia.

Thiago.

Chego em minha casa, abro a porta do carro e vejo a princesinha dormindo, ela realmente é um anjo, adorável, pena que é filha de meus inimigos, se náo poderia até gostar da mesma, mas meus objetivos são outros...

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora