Bianca.
Brian me leva até o shopping e chegando lá, ele me guia até a praça de alimentação, amo shoppings.
Brian - Quer comer o que?
Eu - Mc! - digo animadamente e ele gargalha, meu caramba! Que riso gostoso, me apaixonei...
Brian - Então vamos criança...
Andamos e eu não sei quantos anos o Brian tem, não sei nada sobre ele, mas gosto do jeito dele, acho que gosto dele. Paramos na fila e resolvo perguntar:
Eu - Brian, quantos anos você tem?
Brian - Dezenove, por que?
Eu - Nada, eu não sabia, só isso. - ele segura minha mão e somos atendidos, enquanto esperamos o lanche, ele acaricia meu rosto, sem tirar os olhos dos meus, me dá um selinho e o lanche chega.
Brian - Quantos anos você tem princesa?
Eu - Quinze, faço dezesseis esse ano. - digo me sentando e ele faz o mesmo.
Brian - Eu fiz dezenove mês passado...
Conversamos por um tempo, enquanto comíamos, depois passeamos e aproveitei para dar uma olhada nas lojas, faz tempo que não venho aqui, quando já eram sete horas, saímos mas Brian não me diz pra onde vamos, não estamos em direção ao morro do Miguel, não sei se é o do Brian também, por que não conheço o caminho. Ele me surpreende parando na praia, descemos e ele segura minha mão de novo, já está escurecendo e caminhamos pela calçada, parando em algumas barraquinhas, olhando as feirinhas e etc; Brian me beija de vez enquanto, estou me sentindo em algum filme, é tão bom estar com ele... Meu celular toca e eu atendo:
Ligação ON
Eu - Oi...
XX - Onde tu tá Bianca?
Eu - Relaxa, eu to bem, vou demorar.
XX - Vai demorar é o cacete, me diz onde tu tá que eu vou te buscar agora, se eu soubesse onde tu tá ja tinha ido te buscar faz tempo.
Eu - Essa é a intenção Miguel - Brian revira os olhos.
Miguel - BIANCA DROGA! O que tu tem? Não ta normal, fala sério, me diz onde tu tá, eu vou te buscar e a gente vai conversar.
Eu - Eu não quero que você me busque, eu não quero ir pra sua casa, eu não quero conversar, eu não quero te ver!
Miguel - Por favor.
Eu - Não!
Miguel - Você tem que me ouvir! Tem que saber a minha versão! Eu não fiz nada Bianca!
Eu - Não quero ouvir nada. Não quero saber, não consigo te ouvir! - uma lágrima cai dos meus olhos e Brian se desespera.
Miguel - Com quem tu tá?
Eu - Com uma pessoa melhor do que você! - Miguel demora, está quieto.
Miguel - Não é justo você não me ouvir. - diz baixo.
Eu - Eu não sou juiz pra ser justa Miguel, só tenho que formar minhas opiniões e eu já formei sobre você, me esquece.
Migue - Tu vai voltar né? Tu tem que voltar.
Eu - Tanto faz.
Ligação OFF
Tinham algumas lágrimas em meu rosto e Brian me olhava com uma expressão assustada em seu rosto, me viro de costas pra ele e saio andando, tiro meu salto e Brian vem atrás de mim, desso até a areia, ele chegou por trás de mim e disse:
Brian - Eu já fiz várias garotas chorarem, mas eu não merecia elas, não consigo te ver chorar, por que Bianca?
Eu - O que?
Brian - Com tanta guria lá na quebrada que podia ficar comigo, que eu tenho chance, que se joga no meu pé, - ele pausa e respira fundo - eu fui pelo mais dificil e me apaixonei logo por uma patricinha do asfalto, que nunca vai conseguir amar um vagabundo como eu, eu não te mereço e do mesmo jeito, insisto em tá aqui me iludindo...Me viro pra ele e o mesmo enxuga as lágrimas no meu rosto, coloco minhas mãos em sua nuca e ele em minha cintura, me estico um pouco e alcanço sua boca, lhe dando um beijo calmo, me sinto tão bem com ele, não escuto nada enquanto beijo ele, é perfeito. Nos afastamos por falta de ar e ele encosta sua testa na minha, eu me lembro de algumas coisas bobas e nós estamos nos olhando fixamente nos olhos um do outro.
Eu - Todo vagabundo acaba se apaixonando por uma dama... - pauso. - só você me fazer sua dama.
Brian - Toda dama se amarra num vagabundo né? - eu sorrio assentindo com a cabeça e ele também sorri, passa os braços por mim e me coloca em seu colo - Quer ser minha dama?
Eu - Uhum.. - aceito, peraí, cara, eu aceitei!*-*!
Ele sorri e me beija, passo minhas pernas por sua cinturae ficamos assim um tempo. Depois disso, eu pensei "O MEU PAI VAI ME MATAR!", mas beleza, se é pra morrer, que seja feliz... (haha). Depois de um tempo no love na praia, voltamos para o carro e Brian ficou me olhando, sem falar nada, nem ligar o carro.
Eu - Que foi?
Brian - To pensando...
Eu - Hmm... - me viro no banco, ficando de frente para ele, esticando um dos braços, abraçando o encosto do banco - posso saber no que?
Brian - Você vai lá, pra casa do Miguel e vai dormi assim, toda linda, todas as noites no quarto do lado do dele, com ele te comendo com o olho todo dia, toda hora e você sendo minha...
Ele está com uma expressão um tanto triste no rosto, o que me deixa com um pouco de pena, entendo o que ele está querendo dizer, acho que no lugar dele também ficaria chateada. Penso um pouco e amanhã minha aula não vai ter nada de importante, eu estudava em uma escola particular, entao tem assuntos que já aprendi, como o que vão apresentar amanhã, Miguel já está bravo comigo mesmo e eu também não estou mais me importando, então...
Eu - Será, que o dono do morro deixaria eu humildemente passar uma noite no quarto de hóspedes de sua casa?
Brian - Não. - me assusto, baixo a cabeça um pouco - Mas se você aceitar, talvez possa dormir com o dono do morro, - ele pausa - sem segundas intenções, prometo. - ele sorri e eu também.
Eu - Okay.
Ele se estica e me dá um selinho, liga o carro e vamos, me lembro que não tenho roupas, apenas a que está em meu corpo e digo:
Eu - Brian...
Brian - Fala princesa.
Eu- Podemos parar em alguma loja rápidinho?
Ele estreita os olhos, sem entender.
Brian - Claro, mas por que?
Eu - Não tenho roupas aqui. Quero comprar pelo menos uma lingerie, pra poder tomar um banho.
Brian - Ta bom.
Paramos em uma galeria e o celular dele toca, enquanto ele atende no lado de fora da loja eu compro minha lingerie simples, uma branca, só pra dormir hoje mesmo e já compro uma calcinha para amanha quando acordar também, quando saio Brian desliga o celular e pergunta:
Brian - Só isso?
Eu - É, não me lembro de mais nada acho. - realmente não pensei em nada mais.
Ele segurou minha mão e logo estávamos no carro indo em direção ao morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!