Capitulo 42 - Parabéns

5.8K 232 10
                                    

Um ano depois...

Bianca.

Alice aprendeu a andar a dois meses e já esta resmungando suas primeiras palavra, ela é realmente muito esperta. Guilherme tem dois anos e trés meses, Diego fez um ano e dois meses, hoje é a vez da Alice fazer um a ninho, dia seis de setembro. É inevitável náo sorrir atoa. Caminho pelo salão de festas onde estão meus amigos e familiares mais próximos, os de Brian também, Julia náo esta aqui, mas ligou pelo facetime, está amando Londres, parece que está bem amiga de um nativo e náo sei se ela vai querer voltar daqui trés meses. Cumprimento convidados que estão chegando, Laura e Gean estam sentados com Heloisa, Miguel, Gabi e Gusta, Brian também esta com eles. Alice esta correndo e brincando com as outras crianças, entre elas, Diego e Guilherme, acho legal a proximidade de idade dos três, Duda trouxe uma amiga da escola, Maria Julia, estão no pula-pula.

Chego na mesa de meu noivo e digo:

Eu - Esta na hora de cantar parabéns papai. - digo a Brian.

Ele se levanta e pega Alice no colo, ela esta linda, como eu já havia imaginado, ela esta com os cabelos bem loirinhos, os olhos continuam azuis e as vezes ficam verdes, sua pele é clara mas bonita, náo pálida. Chamamos as outras crianças e começamos todos a cantar parabéns, libero as comidinhas e meu pai vem até mim, beija minha testa e Eliza beija Alice, com Gui no colo.

As coisas vão bem, as invasões continuam, mas agora continuas, porem náo tao devastadoras.

Laura descobriu que está grávida semana passada e se mudou para a casa de Gean, Gabi e Gusta estão juntos de verdade, inseparáveis, estão cursando o ensino médio juntos e eu voltei a estudar, Duda agora com nove anos, esta linda, continua morena, seus olhos verdes, as vezes azuis e esta indo muito bem na escola particular, onde tem muitos amigos. Meu pai e Eliza estão muito felizes, com a vida de casados e provavelmente ano que vem a filha de Eliza venha para o Brasil, morar com eles, então meu pai comprou um novo apartamento, uma cobertura, maior para que tenham quatro quartos, já deixou claro que um é de Alice. Na empresa, tudo corre bem. Eliza voltou a trabalhar e eu estou planejando terminar o ensino médio para começar uma faculdade curta. Brian continua administrando o morro, resolvemos adiar um pouco o casamento, para uma data ainda indefinida, provavelmente daqui alguns anos, quando Alice estiver maior.

Minha vida que parecia ter virado um desastre, na verdade, apenas passou por uma "pequena" mudança, uma mudança boa, muito boa.

Thiago.

Estou deitado no sofá com Rafa e Lipe, meu pequeno fez três anos mês passado e ainda assim, ele sendo tao pequeno, já imagino ele, quando maior, administrando o morro ao meu lado, contra Brian e Miguel, derrotando os dois. Passo a mao em sua cabeça. Eu amo ele, meu único filho, meu herdeiro que com certeza vai me honrar.
Nem que eu tenha que passar por cima de todo o mundo.

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Oi gentee!

Reta final ne?! Então, queria agradecer a todos que leram ate aqui, desde já. Logo acaba o livro e eu queria deixar claro que foi muito especial para mim, ver o livro ficar cada vez mais visitado, com mais leituras, os votos, queria agradecer os que comentaram. Dizer que a melhor coisa do mundo é você ler um comentário, onde pedem para você continuar, como é motivador, como te ajuda, como é bom mesmo, de verdade. Eu queria agradecer aqueles que me disseram para continuar, que comentara, votaram e que estão lendo até o final.

Vão ter mais alguns capítulos ai e eu queria pedir que vocês comentassem muito, por favor. Bjú, amo vocês demais!

Obs. Capitulo curtinho, a partir de agora vai ser a maioria assim mesmo, só para marcar o tempo mesmo.

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora