Capitulo 49 - Namorar

5.3K 204 10
                                    


Cinco anos depois...

Bianca.

Caminho até o quintal dos fundos de casa, onde Alice está com os meninos na piscina. Guilherme pega minha filha pela cintura e se joga na piscina com ela, Alice volta tossindo e Diego repreende Guilherme.

Eu - Cuidado, vão se afogar. - ao me ouvir Brian espia pela porta e faz sinal de que está de olho para os meninos, que fazem o mesmo sinal para ele.

Deixo uma jarra de água na mesa da piscina, com três copos.

Eu - Venham tomar agua, tomem pelo menos um pouco.

Eles saem da piscina e cada um pega um copo. Entro em casa novamente e Brian começa a falar sem deixar de olhar para Alice:

Brian - Ela ta linda ne?

Eu - Ta. Linda demais. - observo minha filha, náo muito alta, mas náo muito baixa, numa altura considerável, sua pele bronzeada, o cabelo loiro, seus olhos bem azul esverdeado as vezes, totalmente perfeita sorrindo em meio aos meninos.

Brian - Sera que ela vai namorar?

Eu - Que pergunta Brian. É claro que um dia ela vai namorar.

Brian - Sim, disso eu sei, mas quero dizer, será que vai ser logo?

Eu - Náo sei, - sorrio - mas vamos ter que esperar pra saber náo é?

Brian - É.

Brian é um pai e irmão ciumento. Alice parou de fazer aulas de dança á alguns anos, disse ter enjoado. Está agora com doze anos. Duda está com vinte, como passou rápido...ela está trabalhando e estudando, dando orgulho ao irmão que agora está um pouco mais liberal, em relação a ela, cor causa da idade. Sophie e Lucas estão morando juntos na comunidade de Miguel, os meninos vivem aqui, Giulia e Duda continuam sempre grudadas. Eu me formei e estou trabalhando com meu pai, Julia continua em Londres com Henri. Laura e Gean estão ótimos e o pequeno Rafael já náo é tão pequeno, mas quase não se relaciona com Alice e os meninos, prefere os meninos de sua idade.

O tempo náo para de correr. As invasões voltaram a ser frequentes, essa rivalidade ainda vai longe...

:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S:-S

Gentee! Esse é o penúltimo capitulo do livro :'(
Que triste! Mas enfim, comentem muito, por favor!
Beijú!

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora