Capitulo 40 - "Visitinha"

5.8K 240 1
                                    


Bianca.

Ela dorme calmamente me meu colo, coloco-a no berço e me deito na cama, praticamente me jogo na verdade, passei três dias na maternidade e estou cansada. Brian está organizando um baile pra comemorar o nascimento de Alice. Mas eu náo vou, ela nasceu a pouco e eu nao vou arriscar leva-la, muita musica alta e outras coisas.
Cochilo um pouco, mas logo acordo com aquele chorinho, lá vou eu trocar fraldas. Quando chego vejo ela abrir os olhos, que são azuis, muito azuis, seu cabelo é castanho mas parece que náo vai ficar por muito tempo, nas pontas é totalmente claro.

Eu - Náo, náo... Alice, como uma criaturinha tão pequena como você pode fazer tantas coisas nogentas meu amor?! - pergunto sem resposta obviamente, tiro sua legging e abro seu macaquinho, depois a fralda e então exclamou - E muito mal cheirosas por sinal meu anjo... - faço cara de nojo e ela ri.

Thiago.

Eu fiquei sabendo que o novo papai vai fazer um baile na comunidade pra comemorar que a filhinha nasceu...ótimo.
Subo o morro rapidamente em direção á casa de Heitor,abro a porta e vejo ele se esfregando numa puta qualquer daqui, ignoro um pouco o fato e começo a falar, deixando a porta aberta pra que ela saia.

Eu - Você devia arrumar uma mina chave, de verdade, parar de comer qualquer coisa, arrumar uma mulher de confiança. - ele me olha e a garota sai de seu colo, ele da um tapa em sua bunda e ela sai fechando a porta - É serio.

Heitor - Qual foi dessa vez? - ele ignora tudo o que eu disse e eu suspiro.

Eu - Vamos à um baile hoje.

Heitor - Onde? - pergunta curioso.

Eu - No morro do Brian, será uma surpresa. - pauso e ele sorri maliciosamente - O novo papai vai comemorar com os amigos a chegada da mini patricinha e nem convidou a gente, ahh que pena. A gente chega e faz uma surpresa, tipo a fada má daquela história, da bela adormecida.

Heitor - Tu vai machucar a menina? - pergunta incrédulo.

Eu - Náo, claro que náo. - chacoalho a cabeça - Vou machucar o pai dela.

Heitor - Ta.

Bianca.

Perto das seis e meia, Alice estava dormindo, eu fiz o jantar e jantei com minha companheirinha Duda e com Julia. Depois de arrumarmos a cozinha, subi e tomei um banho quente, está frio hoje. Duda também tomou banho e colocou um pijama quente, Julia estava se arrumando para o baile, Brian chegou e foi jantar. Alice acordou perto das oito horas, eu dei um banho quentinho nela, junto com Duda me observando e depois a agasalhei, dei sua mamadeira e eu e Duda nos sentamos em um colchão na sala, com muitos brinquedos, vimos a novela enquanto brincavamos com Alice. Brian e Julia desceram muito bem arrumados e eu e Duda elogiamos os dois, fiquei observando os dois tao perto um do outro e a notar algumas semelhanças, são realmente parecidos.

Brian - Náo vou demorar okay? - vem ate mim, esta gelado, sem casaco.

Eu - Você vai congelar.

Brian - Vou colocar um casaco.

Eu - Acho bom mesmo. - ele sobe.

Julia se abaixa para se juntar a nós brincando com Alice e mogol meu noivo volta.

Brian - No máximo meia noite eu chego ta? - assinto - Te amo.

Eu - Também te amo.

Ele me beija e deposita um pequeno beijo na testa de Alice, que já esta morrendo de sono.

Brian.

Saio de casa abraçado com Julia, fico triste por deixar minha mulher, minha filha e minha irmã sozinhas em casa, mas pedi para uns três vapores guardarem a casa.
Chego no baile e o tempo passa rápido, anuncio o motivo do baile e perto das onze me preparo para ir embora...

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora