Miguel.
Invadimos o morro e acabou que o malandro não apareceu, quer dizer, eu não vi ele, achei a Bianca em um quarto, numa casa abandonada, esperto, ela me vê mas não sai do lugar, o que deu nessa garota?!
Eu - Não quer ir embora não?! - ela me encara - Vem!
Ela levanta sem dizer nada, suspira decepcionada, eu não to entendo mais nada, até rimou. Seguindo com o plano consigo levar ela pra casa, mas ela não fala nada, de jeito nenhum, o que será que aquele idiota fez?!
Eu - O que tu tem? - pergunto logo que chego em casa com ela, Lucas entra em casa também logo depois de mim. - BIANCA RESPONDE PORRA! - Lucas me olha assustado, sem entender nada, Gabriela chega na sala com a mesma expressão que meu mano. Bianca se vira pra mim ainda quieta e isso ta me irritando, na boa.
Bianca - Nada Miguel. - fala em um tom de voz normal, equilibrado, calmamente, isso tá estranho.
Eu - Aprendeu a falar?
Bianca - Com um ano e nunca desaprendi, - a encaro, mas a mesma não se intimida, ela tá muito estranha - agora se me dá licença. - diz saindo da sala, Gabriela e Lucas me encaram.
Lucas - Tá, pera. - pausa - Que porra foi essa Miguel?
Eu - Ela não tá falando direito comigo. - Sophia aparece atrás da Gabriela.
Gabi - O que você fez?
Sophia - Talvez mereça isso Miguel, só te aviso uma coisa, - ela fala andando até Lucas que está sorrindo e á abraça por trás - eu conheço a Bianca, ela é minha melhor amiga, se você pisou na bola, esquece ela, com ela só tem uma chance, errou, perdeu, esquece.
Droga, aquela garota do baile, é isso, mas por que ela não fala comigo?
Eu - Mas por que ela não fala comigo? Garotas normais gritam, xingam entre outras coisas quando estão com raiva.
Sophia - Garotas normais, não a Bianca.
___________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!