Capitulo 46 - Tudinho

4.6K 233 0
                                    


Brian.

Me acordo e Bianca ainda dorme em meus braços, saio de baixo de seu corpo e me levanto, passo um radio pra Gean e troco de roupa. É hoje que eu mato aquele idiota.
Desso o morro e como eu havia mandado, os valores de todo o morro tão reunidos na entrada do mesmo, todos prontos e devidamente armados. Saímos com algumas vans e eu com meu carro, Gean me segue atras com seu carro também, alguns dos moleques que são mais avançados, pegaram motos. Vai começar a guerra de verdade, ele náo devia te mechido com a minha filha.

Chego até a entrada do morro de Thiago e as duas motos que estão a minha frente, com dois homens cada uma, já atiram em direção aos homens que guardam a entrada da comunidade. Entramos e logo chego até a frente da casa de Thiago.

Thiago.

Estou no sofá da sala com Rafa e Alice brinca com Felipe no tapete, quando ouço tiros, as crianças me olham e Rafa se levanta, náo me mecho, apenas digo.

Eu - O papai chegou Alice. - ( #autora = kkk não tem nada a ver com a musica okay?!bjo)

Brian.

Entro com Gean e mais alguns vapores, minha arma destravada e pronta para atirar na cada daquele filho da puta. Arrombamos a porta com rapidez e logo ao entrar vejo Thiago jogado num sofá, sua mulher em pé ao seu lado me olhando, mas o que me surpreendeu realmente, foi ver a minha filha, sentada em um tapete, com um carrinho de brinquedo nas mãos, ao lado do filho do meu inimigo, como se fossem amigos. Só de pensar na hipótese, me arrepio e prometo à mim mesmo que nunca vou deixar que isso aconteça.

Assim que me vê, minha princesa grita "Papai!", corre em minha direção e pula em meu colo, lhe dou um beijo e me viro novamente para Thiago.

Thiago - Só queria te mostrar do que eu sou capaz mesmo.

Eu - Tua sorte, que a tua familia ta aqui e eu náo sou do tipo que põe uma criança em perigo, como uns idiotas por aí. Mas se tu encostar na minha filha de novo, tu já sabe...

Saio com Alice e ele se quer tenta me impedir, acho que o que queria era mesmo só me assustar, infelizmente tenho que lhe dar parabéns, se era isso ele conseguiu. Entro em meu carro e Alice vai para o banco de trás, desso o morro em velocidade e logo estou no asfalto, respiro fundo. Náo consigo imaginar perder minha filha...

Eu - Você ta bem princesa? - pergunto à fim de saber se lhe machucaram de algum modo.

Alice - Sim papai. E você?

Eu - Agora eu to filha.

Alice - Papai, por que você náo foi me buscar ontem?

Eu - Como assim? - sua pergunta me surpreende.

Alice - O titio falou que você ia... - da de ombros.

Títio?! Filho da mãe. Náo quero que Alice goste dele. Ela é MINHA filha.

Eu - Náo deu tempo meu amor. - minto.

Alice - Hum. - fica quieta até chegarmos no morro.

Subo e entro em casa, Gean chega junto comigo. Entro com Alice no colo e Bianca se joga em cima de mim, está chorando como uma desesperada, está desesperada e eu entendo.
Ela pega Alice no colo e se senta abraçando minha filha. Observo e vejo Julia, Henri, Laura e Duda. Nicolas também está presente no canto da sala.

Bianca - Alguem te machucou meu amor? - pergunta a Alice.

Alice - Náo mamãe. Por que ta chorando? - Alice esta assustada com a reação de Bianca.

Eu - O que o Títio te falou princesa? - Bianca me olha sem entender.

Me sento ao lado das duas.

Alice - Que era amigo do papai e que você ia me buscar.

Eu - E alguem brigou com você?

Alice - Não.

Bianca - Conta pra mamãe o que aconteceu?

Alice - Tudinho?

Bianca - Tudinho.

Alice começa a contar e me surpreende cada vez mais com suas palavras. Quando termina, pego a do colo de Bianca, colocando a mesma em meu colo virada para mim.

Eu - Alice, promete uma coisa pro papai?

Alice - Uhum.

Eu - Você nunca mais vai sair com ninguém que você náo conhece sem falar com o papai ou com a mamãe okay? - ela assente - Náo quero que você chama ele de Títio e nem a Rafaela de tia okay? - ela assente.

Alice - Mas por que papai?

Eu - Por que eles náo são meus amigos e náo gostam do papai, nem da mamae e podiam ter feito mal pra você. - pauso - Não quero que você seja amiga do Felipe okay?

Alice - Okay, mas papai...

Eu - O que?

Alice - Você falou bastante pra quem pediu pra que eu prometesse só UMA coisa né. - rio e abraço minha princesa.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Gente! Eai?! O que vocês acham que vai rolar? Haha.
Amo vocês, bjú.

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora