Capítulo 17 - Que Estranho...

8.2K 385 10
                                    


Bianca.

  A Júlia se levantou com a Carol para arrumar a mesa e eu me ofereci para ir junto ajudar, elas agradeceram e me pediram para colocar os guardanapos e talheres. A pizza chegou, Brian pagou e quando estávamos nos sentando á mesa, uma criaturinha pequenina, muito fofa, com carinha de sono desse as escadas correndo assustada, para no penúltimo degrau e diz:

Duda - Mano... - fala manhosa, ameaçando chorar talvez.

Brian - O que foi Dudinha? - afasta sua cadeira da mesa e se levanta, pega ela no colo e continua - fala pro mano? 

Duda - Não foi um sonho legal...

Brian - Foi só um sonho tá?! - ela balança a cabeça concordando - Agora senta alí, quer pizza? - ela sorri e aceita - Então vai lá. - ele coloca ela no chão e ela corre para uma das cadeiras.

Duda - Quem é ela mana? - pergunta para Júlia, se referindo á mim.

Júlia - Uma amiga do mano. - Duda faz uma careta.

Duda - Do mano?

Júlia - É.

Duda - Que estranho... - eles riem.

Brian - Ei! Eu também tenho amigas falow?! Agora vão comer e para de falar besteira. - ordena.

  Eu ri do seu jeito. Colocamos a louça na pia e enquanto a Júlia lavava, eu secava e a Carol guardava, Brian e gean estavam sentados no sofá, mechendo no celular, enquanto passava Discovery Kids na televisão, Duda estava deitada com as pernas no colo de Brian, eu achei muito fofo o jeito que eles se tratam aqui. Quando terminamos fui até o sofá e Júlia pediu para Brian se podia dormir na casa de Carol, mas ele não deixou, Júlia não discutiu mas ficou visívelmente triste, então Brian deu a idéia de Carol dormir aqui, foi o que aconteceu. Já Gean ficou mais um tempo alí.


Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora