Bianca.Com tudo tão corrido, já fazem algumas semanas que não vejo Sophie, ela esta em uma semana rígida de provas. Espero o relógio marcar o horário do meu antigo intervalo e disco o número do celular de minha melhor amiga.
Ligação ON
Eu - Oie! - digo e ouço sua risada fraca do outro lado.
Sophie - Oi sumida! - rio.
Eu - Náo tenho culpa se me abandonou.
Sophie - Culpe meus professores, náo eu.
Eu - Mas os seus professores náo tem afetado suas visitas ao Lucas ne?! -rio.
Sophie - Na verdade tem, mas ele vem me visitar haha - ri - diferente de você ne!
Eu - Relaxa, quero que você venha aqui, eu to gravida ne Dinda.
Sophie - EEE! - comemora - Eu sabia que eu ia ser a madrinha!
Eu - Claro, afinal quem mais poderia ser?
Sophie - E o padrinho?
Eu - Náo sei. Mas enfim, você tem que vir visitar eu e a Alice ne?!
Sophie - Claro que vou e a proposito, amei o nome.
Eu - Brian escolheu.
Sophie - Humm... - pausamos - tenho que ir, sábado passo ai.
Eu - Okay, beijo.
Sophie - Beijo, beijo, beijo. - estala um beijo.
Ligação OFF
Desligo o celular ainda sorrindo, são quatro e meia e eu estou com uma preguicite nervosa. Resolvo deitar no sofá mesmo, LIGO a televisao e começo a assistir uma serie, tempo depois sinto o sono chegar e subo as escadas, uma tempestade cai e eu durmo ouvindo a trovoada, parecia que o mundo ia acabar la fora.
Me acordo e Brian esta deitado ao meu lado, a chuva ainda esta forte, mas agora náo tem trovões. Ele dorme calmamente e eu me levanto devagar para náo acorda-lo. Saio do quarto, a casa esta toda escura, me guio segurando nas paredes, com medo da escada. Acendo a luz do corredor e desso as escadas, a casa esta obviamente toda fechada, caminho ate a cozinha e abro a geladeira, nada de diferente, abro o armário e pego um pacote de salgadinhos, deito no sofá e ligo a televisao novamente, baixinho. Entro no aplicativo da netflix, me viro para olhar o relógio e percebo que são uma e meia da manhã, escolho um filme, assisto e depois que acaba me levanto, pego um copo de refrigerante e uma fatia de bolo de chocolate no forno. Provavelmente Brian comprou mais cedo. Passei o resto da madrugada comendo e assistindo filmes e mais filmes.
[...]
Termino o almoço e arrumo a mesa, Duda desse as escadas correndo e Brian a repreende por isso, ela para a minha frente com um vestido rodado e gira me perguntado se esta bom, digo que sim e a elogio. Ela sai imediatamente em disparada para a sala e se joga no sofá.
Dou mais uma ajeitada nas duas mesas que ocupam o jardim dos fundos da casa, está tudo em ordem, o almoço está quase pronto para servir, só falta esperar os convidados chegarem. O que náo demora muito, logo a campainha toca, abro a porta e agosto Gean, Laura, Lucas, Sophie, Miguel, Heloisa com aquele barrigão e Gabi com Gusta, pois é, eles estão assumidos. Abro os braços para abraçar Gabi que náo via a semanas e ela retribui o gesto. Dou espaço para que adentrem a casa e encosto a porta, só falta agora meu pai, Eliza, o pequeno Gui e a filha de Eliza que irei conhecer hoje, espero que possamos nos dar bem.
Pegamos sucos, bebidas e nos dirigimos para o quintal, nos sentamos todos em cadeiras e moveis de piscina que estavam la, logo Julia e Carol que estavam se arrumando apareceram, se juntaram a nós. Conversamos sobre coisas aleatórias até que a campainha tocou novamente e eu fui atender quem faltava. Eliza estava com meu pequenino irmão no colo, meu pai segurando sua mão e uma garota aparentando ter a minha idade, muito bonita por sinal, com verdadeiros traços de Eliza, morena, olhos castanhos, pele bronzeada, convido-os à entrar e meu pai beija minha testa, enquanto eles se dirigem guiados por Brian aos fundos da casa, eu começo a servir o almoço.
Depois de almoçarmos e de muita conversa rolar, eu e Brian resolvemos anunciar os padrinhos de Alice.
Eu - A madrinha, como já havia combinado, será a Sophie né meu amor. - pisco pra ela e ela sorri - Junto dela meu amigo Lucas, para o casal ficar certo.
Brian - Mas...como náo podia deixar de chamar meu irmão, - Gean sorri - tu também vai ser padrinho da minha pequena e junto contigo a Laura, para ficar o casal né. - eles riem.
Pai - Como vai ser o nome da minha neta meu amor? - me pergunta me fazendo lembrar que ainda não havia comentado com eles o nome escolhido, mas nem precisei pois Duda fez as honras.
Duda - O nome da minha sobrinha vai ser Alice Scott Gomes tio Nic. - sorriso com o apelido que ela deu ao meu pai nas férias.
Eu - Temos muitos bebes vindo por ai não é mesmo?! - rio - Como vai ser o nome do seu herdeiro Miguel?
Miguel - Diego Lopez.
Eu - Náo vai dar seu sobrenome Helo? - pergunto curiosa.
Heloisa - Náo, tenho pena dele, seria um nome muito comprido para escrever em todas as provas, trabalhos e tarefas de escola. - rimos.
[...]
O tempo tem passado rápido, fazem dois dias que fizemos o almoço e hoje Heloisa e Miguel estão na maternidade, Helo engravidou dois meses antes de mim e entrou em trabalho de parto hoje cedo. O pequeno Diego logo estará junto à nós.
[...]
Uma semana de vida e ele é muito fofo, hoje vim visitar o filho de Helo na casa de Miguel, ele é lindo e provavelmente ele e Alice irão ser grandes amigos no futuro.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Oi gente! A Alice ta quase chegandoooo!
Comentem please! ;-)Bjú!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!