Capítulo 9 - Ciúmes

10.3K 466 4
                                    


  A semana passou rápido, bem rápido, foi normal, Gabi no celular direto com o Gustavo, eu e o Miguel nos pegando pela casa, escondido das pessoas, o que quase nunca dava certo, mas beleza, vamos fingir que sim, Lucas lá em casa direto óbvio e a Laura também. Nove horas de sábado acordo Miguel, que ainda não me pediu desculpas, mas tudo bem, vamos ver até quando ele aguenta, vamos nos arrumar e saímos para buscar a Sophie, quando chegamos, a Laura está com a Gabi, ficamos decidindo as roupas para ir ao baile de noite, concordei em ir com um vestido preto (sim denovo), salto azul e cabelo cacheado nas pontas, almoçamos e depois ficamos em casa fazendo nada, quando eram seis e meia, Miguel chegou e foi se arrumar, eu terminei de me arrumar ás sete e meia junto com a Sophie, que estava linda num vestido curtinho e justo, azul decotado e aberto nas costas, um salto preto, Laura chegou com um vestido rendado, nada decotato, curtinho e rodado na saia, aberto nas costas, ficou lindo com o salto amarelo, Gabi ainda estava se arrumando e nós três fomos pra sala, Lucas só faltou babar na Sophie, e Miguel como sempre me olhou de cima á baixo, fiz o mesmo, ele estava lindo, numa calça jeans preta, um tanto justa, mas masculina, uma camisa gola polo branca, um perfume maravilhoso e o tenis vermelho da nike, Miguel ainda me surpreende com seu estilo, estava com um boné vermelho, não sei a marca, virado pra trás.

Laura - Quero alguém pra babar em mim que nem eles babam em vocês. - fala olhando pra gente e nós rimos, os garotos não entendem.

  Nem era pra entender mesmo, Gabi chega com um vestido vermelho, justo e decotado, aberto nas costas, salto preto, saímos e ao chegar, novamente o funk, muito alto, o local já estava cheio e Gabi apresenta Gustavo pra mim e para a Sophie, um boyzinho de zona sul, visivelmente. Entramos e os meninos somem, pelo menos Miguel, Lucas logo volta buscar Sophie e me deixa sozinha com Laura, pois a Gabi saiu com Gustavo, eles disseram pra chamar de Gusta então beleza né. Decidi não beber muito hoje, vou até o bar e bebo uma caipirinha com Laura, vamos até a pista de dança e ficamos lá um pouco, depois bebemos mais uma e subimos para a "área vip".

  Chegando lá, vejo o que não queria ver. Miguel sentado na mesma cadeira, com garotas dançando ao seu redor, nenhuma tocando nele, menos mal, percebo que uma está chegando perto e vai beijá-lo. Quando vejo ela está no chão, me assusto e não sei de onde tirei forças para fazer isso, saio correndo dali para ir embora, quando já estou fora, sinto alguem segurar meu braço.

Xx - De novo sozinha princesinha... - me viro e vejo Matheus.

Eu - Oi...

Matheus - O que aconteceu? - diz preocupado.

Eu - Nada..  - tudo...

Matheus - Pode falar..

Eu - Não foi nada. - uma lágrima cai de meus olhos, droga! Quando caí uma, nunca consigo segurar as outras.

Matheus - Não chora, quer um abraço?

Eu - Quero. - ele me abraça, ficamos assim por segundos, longos segundos, é perfeito esse abraço, meu Deus, como pode, até que ouço vozes conhecidas.

Xx- Cara, solta ela.

Xx - Cara solta ela porra nenhuma! SAI DE PERTO DELA AGORA, SE NÃO ACABO CONTIGO! - ouço Miguel.

  Matheus se afasta, vejo Lucas e Miguel, Sophie logo atrás de Lucas segurando seu braço, saio dali correndo, indo pra casa, ouço minha amiga me chamar mas não paro, tropeço, por causa do salto, mas continuo, passo na frente de um beco e sinto alguém me puxar, tento gritar, mas colocam um pano com cheiro muito forte em minha boca e eu apago...



Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora