Capitulo 39 - Alice

5.6K 242 2
                                    

Dois meses depois...

Bianca.

  Me acordo sentindo algo gelado em minhas pernas, olho ao redor, é um dia frio normal de setembro, hoje é dia seis do mês, minhas pernas estão molhadas, tiro o cobertos e sinto contrações horríveis. Não é possível...

Eu - Brian! - grito desesperada - Brian! - chamo novamente e logo o vejo entrar no quarto correndo ofegante - A BOLSA ESTOUROU!

  Ele se assusta e fica imóvel por segundos, até me ouvir gemer de dor, são perto das quatro e meia da tarde, ele pega a bolsa que já estava pronta, pois o esperado era que Alice chegasse no dia seguinte, mas parece que ela esta com pressa. Brian me carrega até o carro enquanto liga para meu pai nos encontrar lá, não demorou muito para que chegássemos e eu logo estava numa cadeira de rodas disparando em direção a sala de parto.

  Força, força, força... Chego a me arrepender mentalmente por ter escolhido parto normal, estou massacrando a mão de Brian....respiro fundo, força, suspiro, força e finalmente ouço...

  Ela não corada, ria, muito, eu ri também, aquele som tão inesperado, minha princesa nasceu...

Medico - Parabéns mamãe, ela é linda! - pausa - Qual o nome dela?

Eu - Alice. - respondo com dificuldade.

Medico - Bem vinda ao mundo Alice. - sorrio e pego minha filhinha, seus olhos estão fechados.

  Respiro fundo, me viro para Brian que está emocionado e digo:

Eu - Parabéns papai... - ele sorri e beija minha testa.

Brian - Parabéns mamãe, você foi forte.

Eu - Você também. - observo sua mão vermelha e rimos.

[...]

  Quando já estava no quarto, a enfermeira entrou com Alice no colo, ela foi tomar seu primeiro banho e Brian estava junto. Meu pai sorri ao vê-la e pega a neta no colo.

Pai - Ela é linda meu amor. - sorrio.

Eliza - É mesmo uma princesinha, puxou a mãe. - sorri.

  A filha de Eliza foi embora logo, só ficou para o casamento de meu pai com Eliza, que foi semana passada.

±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±

Oie! Gente, eu fiz esse capitulo pequenino porque era só pra contar o nascimento da Alice.

Prometo que o próximo vai ser maior okay?!
A propósito, coloquei a musica no começo do capitulo pra vocês ouvirem enquanto lêem, eu escrevi ouvindo ela.

Bjo amores!

[...]

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora