Capitulo 41 - Durma bem

5.4K 248 3
                                    


Bianca.

Travo a arma e a coloco no chão, vejo Duda paralisada chorando, abraçando suas pernas ajoelhada no chão, Laura está com Alice no colo e a mesma chora alto, saio correndo, Julia vem atrás de mim. Logo ao sair do cofre, vejo Brian caido no chão, me abaixo já chorando.

Eu - Amor... - chacoalho seu corpo - fala comigo, Brian! - seguro seu rosto - Amor, fala comigo... - pauso - BRIAN!

Fico quieta e passo a mao em seu peitoral, sinto o furo do tiro em seu peito, não consigo parar de chorar. Então ouço a voz que tanto esperei.

Brian - Você que atirou? - pergunta curioso.

Eu - Foi... - levanto minha cabeça para olha-lo.

Brian - Parabéns... - escolho o silêncio e ele percebe, então continua -Eu te amo. - se senta e me beija.

Eu - Também te amo. - digo assim que nos separamos. - Você tá bem? - assente - Como? - realmente náo entendo.

Ele tira o moletom e posso ver seu colete, sorrio aliviada.

Brian - Cadê a Alice? - pergunta preocupado.

Aponto Laura e ele sorri, Duda vem correndo e abraça o irmão.

Laura - Brian... - chama e eu me levanto, ele se vira para ela - você sabe onde ta o Gean?

Brian - Ele ta bem. Ele foi ver a irmã dele e logo ta ai, mandou avisar que vem te ver depois. - percebo que ela fica aliviada.

Os tiros cessaram e eu espero todos saírem. Me abaixo chegando perto de seu corpo...

Eu - Por que? - pergunto - Por que você fez isso? - suspiro - Eu náo queria te matar... - soluço em meio as lagrimas - Gostava de você. - passo as maos em seu rosto - Me ajudou e eu nunca me sentia sozinha com você... Por que você fez isso?! - coloco sua cabeça em meu colo e fecho seus olhos ainda abertos - Matheus...espero que você me perdoe de algum modo, algum dia. - beijo sua testa e arrumo seu corpo no chão, tiro sua arma travando a mesma e junto suas mãos - Durma bem meu amigo...

Enxugo minha lagrimas levantando. Saio do escritório depois de colocar a arma na mesa e fechar o cofre, me sinto suja, imunda e totalmente intocável, minhas maos estão um pouco sujas de sangue. Subo as escadas sem falar com ninguém, entro no banheiro e tiro minha roupa, jogo no lixo depois de rasgar peça por peça com raiva, de mim mesma, mesmo que por proteção, náo me dou o direito de tirar a vida de ninguém. Entro no box e ligo o chuveiro em temperatura quente, choro e me encosto na parede, ainda em baixo da agua, levo minhas mãos até meu rosto e escorrego meu corpo até me ajoelhar no chão. Choro e deixo a agua se chocar contra meu corpo, viajando por todas as curvas e detalhes do mesmo. Me sinto culpada. Depois de tomar um banho longo, saio do banheiro, me visto e desso. Gean tem Laura em seu colo, de olhos fechados e ele acaricia seu cabelo, Duda está deitada com a cabeça no colo do irmão e Julia esta ao seu lado oposto, com Alice. Me sento no braço do sofá e fico quieta olhando para o chão.

Brian - Náo foi culpa sua... - pega minha mao e deposita um leve beijo na mesma.

Talvez náo tenha sido, mas prefiro ficar quieta e não pensar mais nisso.

[...]

Me levanto perto das dez horas. Desso ainda de pijama, mas antes passo no quarto de Alice e percebo que ela ainda dorme, tranquila.
Ligo a televisao e vou ate a cozinha, pego uma xícara de cafe quente, o clima esta frio.
Me sento no sofá e logo Brian aparece, esta passando o noticiário e ele se senta ao meu lado, me abraçando.

"E como era esperado, na noite de ontem Thiago Torres, o conhecido TH e Heitor Torres, seu irmão, organizaram e colocaram em pratica uma invasão ao morro de Brian Gomes, imaginamos que seja em vingança aos fatos ocorridos anteriormente. Os irmãos se aproveitaram de uma festa que estaria acontecendo na comunidade rival, em comemoração ao nascimento da filha de Brian. Temos informações de que a casa do mesmo foi invadida, onde estavam: Julia e Eduarda Gomes, irmãs de Brian, Laura •••, namorada de Gean ••• , braço direito de Brian e Bianca Scott, atual noiva de Brian, com a filha recém nascida do casal, Alice Scott Gomes. Nenhuma das pessoas citadas saiu ferida. Na comunidade de TH, tivemos os dados de que foram sete pessoas feridas e quatro mortes, na comunidade de Brian, foram oito pessoas feridas e não houve mortes. O que chama a atenção entre os homens mortos na noite anterior é o nome de Matheus ••• , que acreditamos ser o enviado à invadir a casa, Matheus até então, não tinha passagem pela policia e anteriormente morava na comunidade de Miguel Lopez, atual aliado de Brian Gomes. Matheus deixou a namorada e náo tinha filhos. - ela pausa - Será que esta foi a vingança de TH? Ou este é apenas o começo de uma guerra entre as comunidades? É o que todos queremos saber. Claudia Figueiredo para o Jornal da Manhã."

Continuo assistindo sem muito animo, então ouço meu celular tocar e a foto de meu pai estampada na tela do mesmo, Alice começa a chorar e Brian vai busca-la.

Ligação ON

Eu - Oi pai.

Pai - Oi meu amor, eu vi o noticiário, esta tudo bem?

Eu - Sim. E o senhor?

Pai - Estou bem. E Brian?

Eu - Também.

Pai - Melhor assim. Como esta minha neta?

Eu - Bem. - me viro e vejo Brian com a mamadeira - Esta comendo agora vovô.

Pai - E a minha pequena amiguinha Duda?

Eu - Todos bem pai.

Pai - Okay.

Eu - Como esta Eliza? E Gui.

Pai - Estão bem.

Eu - Que bom.

Pai - Tenho que ir meu amor. Tenha um bom dia, eu amo você.

Eu - Eu também amo você.

Ligação OFF

Thiago.

Desso as escadas, entro na cozinha e vejo Rafa, lhe abraço portas e beijo sua bochecha.

Eu - Bom dia amor.

Rafa - Bom dia.

Então vejo o meu pequeno herdeiro correndo até mim, lhe pego no colo e giro ele no alto.

Eu - Bom dia filhão!

Felipe - Bom dia papai!

[...]

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Oe! Gente, vocês não sabem a raiva que eu passei pra escrever esse capitulo. Tenho que amar muito vocês viu. Eu escrevi um capitulo bem longo, já estava nas mil e duzentas palavras, dai como estou escrevendo no tablet ultimamente, o mesmo travou e o capitulo desapareceu, me deu muita raiva e eu tive que fazer tudo de novo.

Mas okay, comentem, acho que eu mereço né?! Haha, náo esqueçam de votar.
Estou escrevendo esse capitulo no dia 28.04.16, mas provavelmente poste só semana que vem. Eu <3 vcs!
Bjoo!

Obs. Felipe na foto do capitulo e ele tem 2 a

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora