Bianca.Dois meses depois...
Eu pego minha bolsa e Bato os pés freneticamente no chão á espera de Brian.
Eu - Vamoos! - digo alto e já impaciente.
Brian - Pronto... - ele diz descendo as escadas com a cave do carro na mão.
Eu - Amém. - digo irônica.
Brian - É hoje sogrão! - diz ao meu pai e ele ri.
Eu - É, vamo logo. - digo com pressa e dou um beijo em meu pai.
Vamos até a garagem e dali ao hospital foi rápido. Hoje vou saber se é menino ou menina e já estou muito ansiosa, Brian mais ainda, porque Miguel vai ter um menino e meu pai também, ele quer um menino haha. Mas eu quero uma princesinha a mais pra minha família.
Xx - Bianca Scott. - a enfermeira chama e Brian pula da cadeira.
Eu - Eu mesma. - respondo me levantando calmamente e indo até Brian que já está perto da porta - Eu acho que não da pra saber o sexo sem a mãe. - digo irônica á ele.
Brian - Desculpa. - ri.
Entramos na sala de ultrassonografia e o médico me pediu que sentasse numa cadeira, ele me passou um relatório de. pomo estava a gravidez, disse que o bebê esta saudável e tudo mais. Brian estava quase tendo um AVC ao meu lado.
Doutor - Pode se deitar aqui Senhorita. - o faço e ele começa a ultrassom.
Tudo certo e de repente...
Doutor - É, - ele pausa - parece que você vai ser mãe de uma menininha...
Eu - É! - comemoro.
Brian fi ou um pouco decepcionado de inicio, mas logo depois se animou.
Brian - O Diego que chegue perto dela pra ele ver... - diz se referindo ao filho do Miguel e me fazendo rir.
Após a consulta saímos do hospital e eu fui ate uma galeria de lojas, comprei um par de sapatinhos rosa e um conjuntinho fofo.
Brian - Vamo la no morro? - assinto.
Nesses dois meses, acho que fui duas vezes no maximo até lá, mas Brian me manteve informada. Não demorou muito pra que chegássemos e eu entrei e me joguei no sofá, depois de falar com Julia e Carol. Duda estava no colégio, falando nisso, eu parei de ir a escola, vou começar tudo novamente no ano que vem, mas não parei de estudar, continuo sempre buscando conhecimento de alguma forma.
Julia - E dai?! Menino ou menina?
Carol - É fala logo! Desembuxa! - rimos.
Eu - Menina!
Elas gritaram e comemoraram.
Julia - Que legal! - ela pausa - Ela vai ser a princesinha da tia Ju. - ri.
Carol - Ela vai ser uma gata, vai arrasar nos bailes do morro.
Nesse momento Brian que tava na cozinha aparece e fala.
Brian - Cala a boca Carolina! Minha filha náo vai arrasar em baile nenhum. - concordo e espero ele se ausentar.
Eu - Vai sim. - sussurro e elas riem.
Ficamos conversando e Brian foi buscar a Dudinha no colégio, quando chegou ela correu me abraçar.
Duda - Bi, o Brian falou que é menina, é verdade? - faço que sim - Ee!
[...]
A porta se abriu e vi Laura e Gean entrando, eles me cumprimentaram e nós ficamos jogando conversa fora.
Eu - E você Laurinha?
Laura - Eu o que?
Eu - Náo vai dar um sub-herdeiro do morro?
Laura - Náo tão cedo. - ela ri.
Gean - Vamo ver né. - sorri malicioso e ela fica séria enquanto rimos.
O tempo passou rápido e eu resolvi dormir por ali mesmo.
[...]
Bianca.
Eu já estou em casa e a Dudinha está de férias, então ela pediu para Brian se podia vir ficar aqui comigo e ele deixou depois de relutar bastante, realmente ela é o xodó DELE.
Eu - Duda, o que você acha de a gente ir ao shopping?
Duda - Vamo!
Eliza - Ei! Ouvi shopping, posso ir junto? - diz saindo da cozinha com aquele barrigão.
Eu - Claro, vamo então. Só vou trocar de roupa.
As duas - Eu também. - rimos.
Eliza já esta de sete meses, de um menino, vai se chamar Guilherme. Troquei de roupa e nos encontramos na sala.
Passamos praticamente o dia todo no shopping comprando coisas e comendo como verdadeiras grávidas famintas, haha.
Leiam aqui ↓↓↓ é importante.
--------------------------------------------------------%----------------------------------------------------------------
Oee!
Gente! Eu to passando o tempo rápido, porque pretendo colocar um pouquinho da historia da infância da filha da Bi.
Votem no capitulo e comentem que nome vocês querem pra ela, por favooor!Bjoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
Storie d'amoreEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!