Depois de assistir á um filme romântico e deixar milhões de lagrimas escapar me levantei e decidi comer alguma besteira, são duas da tarde agora, faço um pacote de pipocas de microondas e volto para a sala, entro na netflix e escolho mails um filme qualquer, dessa vez de comedia. Quando o filme acaba, já é perto do horário de Duda e Julia chegarem, até agora náo sei o que Julia e Brian conversaram, vou perguntar quando ele cegar com Duda. Subo as escadas depois de colocar o pote da pipoca na pia e entro no meu novo quarto, pego uma toalha e entro no banheiro, tiro minha roupa e LIGO o chuveiro, me observo um pouco no espelho com esse barrigão, rio. Entro no box e deixo a agua morna passear por todas as minhas curvas relaxando meus músculos. Depois de tomar um banho me seco e saio enrolada na toalha, pego uma lingerie e um vestido solto, depois coloco um chinelinho simples e começo a pensar em como estou falando palavras no diminutivo ultimamente. Pego meu celular e entro no aplicativo gourmet, escolho uma das receitas e desso, entro na cozinha, coloco um avental na cintura e começo a procurar os ingredientes, ouço a porta e risos, me viro vendo Brian e Duda, os dois brincam e riem extrovertida mente e eu sorriso ao ver aquela cena.Saio da cozinha e observo os dois, Duda vem em minha direção e diz:
Duda - Oi Bi! - me abaixo e ela beija minha bochecha - Oi Alice! - beija minha barriga e eu sorrio - O mano me contou ta?! - rimos - O que você ta fazendo Bi? - aponta o avental em minha cintura.
Eu - Vou fazer uma receita, o que você acha de subir, trocar de roupa e me ajudar?
Duda - Já volto. -diz correndo em direção às escadas.
Brian - Cuidado! Devagar Eduarda, você vai cair... - diz autoritário.
Eu - Você vai sofrer Alice. - digo olhando minha barriga.
Brian - Por que? Náo vou deixar ela sofrer.
Eu - Me refiro a você. Se já briga com Duda por correr nas escadas, náo quero nem imaginar como sera com Alice.
Brian - Ela também náo vai correr. Elas podem se machucar, você náo pensa nisso?
Eu - Penso, mas eu deixo elas se divertirem, porque náo podemos só proibir.
Brian - Ta bom.
Eu - Amor, - chamo e ele chega mais perto - o que você e Julia conversaram?
Brian - Ela vai viajar.
Eu - Pra onde? - digo animada.
Brian - Londres. - fico boquiaberta.
Eu - E você deixou?! - náo acredito muito em suas palavras.
Brian - Ela ganhou uma bolsa, vai fazer um intercambio, ficar um ano fora, vai ser bom pra ela, náo tenho como negar uma coisa dessa, meu pai ia querer que ela fosse. - sorrio.
Duda desse as escadas correndo e recebe um olhar maligno do irmão mais velho, ela faz uma careta e nao me aguento, começo a gargalhar sozinha como uma louca na sala, de repente os dois começam a rir de mim e náo conseguimos mais parar, Julia chega e nos olha assustada, páramos de rir respirando fundo, citamos o chão e de repente olhamos para o rosto um do outro e caímos na gargalhada novamente.
Depois de conseguirmos parar de rir, convido Julia para cozinhar comigo e com Duda e ela sobe para trocar de roupa. Eu e Duda vamos para a cozinha e Brian sai, disse que vai resolver alguns assuntos pendentes, pego algumas coisas colocando tudo na bancada, vamos preparar um tipo de massa de pão com presunto e queijo dentro, parece delicioso.
Julia chega e eu pego a farinha de trigo colocando um pouco no pote, Duda me pega de surpresa ao soprar um pouco do trigo em meu rosto, abro a boca de brincadeira e faço o mesmo em seu rosto, Julia ri de nós que estamos com o rosto branco, eu e Duda nos entre olhamos e sopramos boa quantidade de farinha no rosto de Julia. A mesmo a fica seria e começamos uma guerra de farinha, paramos em certo momento e vamos quebrar os ovos, Julia pega dois e quebra um na minha cabeça e outro na cabeça de Duda, nós gritamos e nesse momento eu percebo que náo vai sair nenhuma janta dali mesmo.A nossa brincadeira se estendeu por um tempo e nem percebemos o horário mudar, ouvimos a porta abrir e ouço as vozes de Brian e Gean, nos trés fazemos caretas pensando na reação de Brian.
Brian - Amor como ficou o... - abre a porta e para a frase quando se assusta com a bagunça na cozinha - meu Deus...
Gean - De que sabor a pizza? - rimos.
Brian - Pede qualquer uma, a de sempre. E vocês trés ô criancinhas, vão subir pra tomar um bom banho né?! Vão que eu vou arrumar alguem pra limpar isso aqui.
Subimos e tomamos um banho, quando desso a mesa já esta pronta e a pizza já chegou, assim como o refrigerante e o meu suco.
Depois de jantar, assistimos um filme e fomos dormir. Meu aniversario é na semana que vem e eu náo sei se vou fazer alguma coisa, talvez um cafe para os mais chegados só.
--------------------------------------------------__----____________________--________________________________
Oe! 2 capítulos hoje, náo podem brigar cmg haha. Talvez eu poste amanha ou só sexta-feira. Comentem pfvr eu mereço RSS. Bjú.
Dedico esse capítulo para a minha miga leitora MariaFeldhus bjo more!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomansaEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!