Bianca narrando.
Acordei sentindo um peso na minha cintura, olho pra cima e vejo Miguel, DROGA EU DORMI COM O MIGUEL!, uma dor de cabeça muito forte, tiro o braço dele, com cuidado pra não acorda-lo, levanto e saio sem fazer barulho, no meu quarto as meninas estão dormindo, estou com fome, não tem nada de bom, pego uma roupa no meu quarto sem acordar ninguém e me troco no banheiro, tomo o remédio que Miguel me deu naquele dia e um copo de agua tambem, pego dinheiro e me lembro de uma panificadora que eu vi quando passeei com a Gabi pela comunidade, não é muito longe daqui, saio em silencio e vou até lá, todos me observam, se modo estranho, mas quando eu sorrio eles retribuem. Encontro Matheus no caminho e ele corre em minha direção.
Matheus - Oi princesinha.
Eu - Bom dia. - ele me dá um beijo no rosto.
Matheus - Vai aonde assim sozinha?
Eu - Preciso ir na panificadora.
Matheus - Posso ir junto?
Eu - Claro.
Fomos juntos, comprei uns pães e outras coisinhas para o café da manhã, Matheus me levou até o portão, me despedi e entrei, quando abri a porta, percebi Miguel nervoso com cara de sono, Sophie sentada no sofá preocupada, Lucas andando de um lado pro outro com um rádio e Gabi ainda de pijama ao lado da Sophie, estava com uma expressão de preocupação. Quando eu entrei todos me olham assustados e as garotas levantam:
Eu - O que aconteceu?
Miguel - O QUE ACONTECEU?! PORRA BIANCA ONDE É QUE TU TAVA? - ele grita nervoso comigo.
Eu - Na panificadora, por que?
Gabi - Porque a gente pensou que tu tinha sumido.
Eu - Eu acordei com dor de cabeça, por causa de ontem, tomei um remédio e estava com fome, então lembrei da panificadora que você me mostrou, peguei meu dinheiro, troquei de roupa e fui lá buscar alguma coisa.
Sophie - Ufa amiga.. da próxima vez deixa um recado.
Miguel - Eu já disse pra tu avisar quando sai né. - ele fala ainda bravo - Mas me surpreende tu ter encontrado a padaria sozinha - ele ri.
Eu - Eu não tava sozinha. - Miguel fecha a cara.
Lucas - Tava com quem princesinha?
Eu - Com o Matheus. - Miguel sai da sala e entra no quarto batendo a porta.
Lucas - Tá, eu vou avisar o pessoal que tava te procurando. - fala saindo.
Gabi - Eu vou tomar um banho.
Eu - Desculpa gente..
Gabi - Tudo bem.
Eu - Eu vou arrumar a mesa.
Sophie - Eu te ajudo.
Arrumei a mesa e a Sophie sentou.
Sophie - Eu se fosse você, ia lá falar com o Miguel.
Eu - Por que?
Sophie - Eu vi vocês aquele dia. Se pegando. - ela fala e eu gelo.
Eu - E?
Sophie - Ele é um gostoso, pedaço de mal caminho, eu pegava... etc - ela fala e rimos.
Me levanto e vou até a porta do quarto dele, bato duas vezes e não ouço nada, entro do mesmo jeito e não vejo ele, então chamo:
Eu - Miguel? - ele sai do banheiro, cabelo molhado, de cueca box.
Miguel - Que que tu quer? - fala frio.
Eu - O que que eu fiz pra você ta assim?
Miguel - Nada.
Eu - Só por causa do Matheus?
Miguel - Tanto faz.
Eu - Fala sério, ele só me acompanhou.
Miguel - Enquanto ele te acompanhava eu tava aqui, louco atrás de ti.
Me aproximo e empurro ele, que senta na ponta da cama.
Eu - Deixa de ser bobo, tava louco atrás de mim?
Miguel não responde e eu beijo ele que retribui e me puxa, me fazendo sentar em seu colo.
Eu - Café. - ele bufa. Levanta e coloca uma bermuda. Eu observo, ele vem e passa a mão no meu queixo. - Que foi?
Miguel - Tava babando. - ele ri.
Eu - Aff.. - bufo e me lavanto, perto da porta ele me puxa e me beija. Empurro ele e saio, as duas já estam tomando café, faço o mesmo e Miguel também.
Hoje é domingo e logo a Laura chega, nós ficamos conversando, até decidir ir no shopping, mas Miguel deu pití e não saímos, entao ele saiu e a gente foi no mercado, compramos um monte de besteiras, voltamos pra casa, colocamos dois colchões no chão e ficamos assistindo filme e comendo besteiras, então eu fui tomar banho e coloquei um short bem curto, pois vou ficar só em casa mesmo, um cropped e fiquei descalça mesmo, voltei pra sala e Sophie foi tomar banho, voltou com um macaquinho jeans e uma blusa branca, continuamos assistindo e eu dormi, as duas também.
Miguel narrando.
Acordei com a Gabi me balançando e gritando:
Gabi - Miguel acorda! - gritou umas quinhentas vezes.
Eu - O QUE FOI? PORRA GABRIELA!
Gabi - A Bianca sumiu!
Olho pro lado e realmente a Bianca não tava alí, levantei e coloquei uma bermuda, depois saí e chamei o Lucas pelo rádio, em menos de dez minutos ele tava lá, colocamo metade dos guri atrás dela, do nada a porta abre e é a Bianca, discutimos e ela disse que tava com o Matheus, O QUE ELA TANTO FAZ COM ESSE GURI? caralho, fiquei com raiva e fui pro meu quarto, entrei e bati a porta com força, entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei uma cueca box e ouço batidas na porta, mas nao respondo, depois ouço a Bianca me chamar.
Bianca - Miguel?
Eu - Que que tu quer? - digo frio.
Bianca - O que que eu fiz pra você tá assim? - tava la com aquele guri porra, me deixou deitado sozinho na cama e foi pra la.
Eu - Nada.
Bianca - Só por causa do Matheus? - issoooo.
Eu - Tanto faz. - tanto faz porra nenhuma, ela e minha.
Bianca - Fala serio, ele so me acompanhou.
Eu - Enquanto ele te acompanhava eu tava aqui, louco atras de ti.
Ela chega perto de mim e me empurra, eu sento na ponta da cama e ela continua..
Bianca - Deixa de ser bobo, tava louco atras de mim? - caralho ela ta linda.
Eu nao respondo e ela me beija. Continuamos assim e eu coloco ela sentada em meu colo.
Bianca - Cafe. - Bufo, affe que raiva, sempre tem alguma coisa, me levanto e ela fica me olhando, coloco uma bermuda e ela nao tira o olho de mim, vou ate ela e passo a mao no seu queixo, ta babando kkk - Que foi? - ela pergunta.
Eu - Tava babando. - ela bufa e sai, quando ta perto da porta eu seguro ela pela cintura e a beijo. Nos soltamos e vamos tomar cafe.
As garotas querem ir pro shopping, mas e perigoso pra Bianca, entao nao deixo e elas ficam que nem criança mimada, saio com o Lucas e deixo elas em casa.Quando volto encontro as tres dormindo no chao, nao nao meu Deus, que bagunça nessa casa. Ja ta tarde e eu peço uma pizza, chamo o Lucas e acordo a Bianca, ela acorda a Sophia e logo a Gabi acorda, ela acorda a Laura e a pizza chega, o Lucas tambem, nos jantamos e eu levei a Sophia em casa, quando voltei as meninas tavam deitadas dormindo no quarto e Lucas ja tinha ido embora, vou ate a cama da Bianca, tiro a coberta e ela resmunga alguma coisa que eu nao entendo, pego ela no colo, abro a porta do meu quarto e coloco ela deitada na cama, cubro ela e vou tomar banho, coloco uma cueca box, deito e abraço ela, dormimos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!