Bianca.
Miguel me encontrou e me trouxe para casa dele, não estou com vontade de falar com ninguém, ainda estou pensando no que aconteceu com Brian, ele é diferente do Miguel, ele disse o que sentiu, ele não tem medo. Estou no meu quarto e meus pensamentos voam. Eles pousam no Brian, ele é lindo, aqueles olhos, o cabelo, o jeito como ele me segurou, como ele me olhava, seus olhos ferviam em mim, seus braços fortes, deixavam músculos á mostra, nossa...
Acho que eu gostei dele, oh Bianca! Meu pai foi me colocar aqui, eu nem sei porque e só me meto em confusão. Não consigo mais chegar muito perto do Miguel, estou não só com raiva, mas não sinto mais o mesmo que sentia antes, eu sempre fui assim, de me apegar rápido e desapegar mais rápido ainda... Com essas coisas atormentando minha mente, olho no relógio e vejo que são quase sete horas da manhã, pego uma roupa qualquer e vou ao banheiro, tomo um banho, volto, me deito e durmo, estou cansada...
Brian.
Miguel não me viu, mas tudo bem, não queria quebrar a promessa que fiz para a Bianca, eu gostei dela de verdade. Chego na casa e vou direto ao quarto, ela não tá ali.
Eu - DROGA! - soco a parede.
Pego minha moto e subo para minha casa, onde está tudo escuro, entro abrindo as cortinas, subo as escadas e vou para o meu quarto, pensando em como ter Bianca de novo comigo, vou até um espelho no meu banheiro e apoio minhas mãos na bancada de marmore da pia. Fico um tempo assim, tiro minha roupa e tomo um banho, aviso ao Gean, para que fique no comando por enquanto e ele concorda, me deito, fecho os olhos e lembro de Bianca dormindo, linda, vou ter você para mim...
Acabo por dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!