Quatro meses depois...
Bianca.
O engraçado é que casca colher que levo a boca só me da mais vontade de pegar mais. Estou de sete mede e acho que uma panela de brigadeiro náo é o suficiente para me acalmar no momento. Me mudei para a casa de Brian, onde vou morar a partir de agora.
Apos raspar todo o brigadeiro da panela, me levantado sofá indo em direção a cozinha, coloco a panela na pia e me apoio na mesma ao sentir minha pequena princesa chutar.Eu - Oi! - digo acariciando minha barriga a mostra - Esta brava hoje não é?! - rio.
Ouço a porta abrir e vejo Brian entrar, ele náo me vê, está agitado, olha rapidamente ao seu redor, depois sobe as escadas correndo, ouço uma porta bater e depois sua voz alta em um grito:
Brian - Bianca! - chama e saio da cozinha - Bianca! - chama novamente descendo as escadas e suspira quando me vê.
Eu - Oi, o que foi? - pergunto preocupada, ele me abraça e sinto sua respiração ofegante - Brian? - insisto.
Brian - Nada... - continua me segurando forte, como se quisesse me proteger de alguma coisa ruim - te amo.
Eu - Eu também te amo. - digo o confortando e sinto isso.
Ele se cala e eu também, ficamos alguns minutos assim e depois ele desce até minha barriga depositando um beijo na mesma.
Brian - Vou tomar um banho okay? - assinto.
Ele sobe as escadas e eu me dirijo a cozinha, começo a lavar a louça e ouço meu celular tocar.
Ligação ON
Eu - Oi?
Xx - Quer conhecer seu irmão? - sorriso ao ouvir a voz calma de meu pai.
Eu - Claro. Eu logo estou ai.
Ligação OFF
Termino de lavar a louça e subo encontrando Brian nas escadas.
Brian - Por que esta sorrindo? - sorri segurando minha mão.
Eu - Meu irmão nasceu. - digo sorrindo - Me leva na maternidade?
Brian - Claro. - sorri amigável.
Eu - Vou me arrumar.
Tomo um banho rápido e me arrumo, depois desso e saio com Miguel rumo a maternidade, náo remoto a chegar e entro logo em direção ao quarto, me reparo com Eliza deitada na maca sorrindo com um menininho miúdo em seu peito, ando até ela e vejo meu pai escorado na parede vir até mim. Ele me abraça e eu dou parabéns aos dois, ele é um fofo. Peço à Eliza para pegar meu irmão no colo e ele assenti.
É uma pequena criaturinha, totalmente inocente e lindo. Seus olhos verdes como o da mãe, o pequeno cabelo castanho escuro como o meu e suas pequenas mãozinhas delicadas, cheirinho de bebe da natura, sorrio ao pensar em minha princesa daqui dois meses em meu colo.
Eu - Brian - chamo e ele que possui uma expressão assustada se vira para me olhar - pega, comece a treinar. - rimos e ele apenas sorri.
Ele pega meu irmão no colo e acaba por sorrir depois de observa-lo muito bem.
Ficamos na maternidade por mais um tempo e depois voltamos para casa, o resto do dia foi normal e á noite, me deitei com Brian, com a imagem do meu pequeno irmãozinho em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!