Capítulo 4 Part. 2

12.7K 541 9
                                    


Descemos o morro juntos e logo chegamos até um tipo de salão de festas, muito grande, enfeitado e etc. O funk se ouvia de longe. Entramos e fomos direto para uma area vip. Lá a Gabi e a Laura arrasavam, dançando e descendo até o chão, Sophie logo se soltou e eu fui no embalo, quando vi já estava dançando perfeitamente, até o chão e coisa e tal. Me virei e vi Miguel, sentado numa cadeira com várias gurias, ao seu redor, uma no seu colo, o beijava, as outras dançavam. Não sei porque, mas nao gostei disso.

Eu - Gabi! - falei um tanto alto por conta da música.

Gabi - Oi! - falou olhando para mim.

Eu - Onde tem alguma coisa para a gente beber?

Gabi - Lá em baixo, no bar. - falou apontando um balcão.

Eu - Vamos lá Sophie? - falo me virando para ela.

Sophie - Vamos.

Descemos, a Laura e a Gabi vieram logo atrás, mas não foram pro bar, pararam na pista. Chegamos no bar e a Sophie pediu uma caipirinha, eu já tava meio mal, entao pedi uma tequila, gostei e acabei tomando umas tres, nao senti nada, pelo menos até levantar. Fiquei tonta e ia cair para trás, quando sinto alguem me segurar.

Xx - Cuidado princesinha.

Eu - Obrigada. - Me viro e percebo que nunca vi ele. - Quem é você?

Xx - Meu nome é Matheus. E o seu?

Eu - Bianca.

Matheus - Acho melhor você ir pra casa Bianca.

Eu - Eu sei.

Matheus - Eu te acompanho.

Avisei a Sophie e ela concordou, saí do baile com Matheus e ele passou a mão pela minha cintura, depois de perceber que eu ainda estava tonta, subimos uma parte do morro assim. Quando chegamos ele disse:

Matheus - Tá entregue princesinha.

Eu - Por que princesinha?

Matheus - Porque parece uma.

Eu sorri e agradeci por ele me acompanhar, ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Fui para o meu quarto e peguei minha camisola de seda e um conjunto de lingerie. Andei com um pouco de dificuldade até o banheiro e tomei um banho demorado. Nao lavei o cabelo, porque já tinha lavado hoje, voltei para o quarto e me olhei no espelho, só agora percebi como essa camisola está curta, mas nao importa. Deito em minha cama e logo durmo.

Miguel Narrando

Ainda tô no baile e nao vejo as guria em lugar nenhum, tem um monte de meninas dançando pra mim como sempre, mas não ligo, já enjoei disso tudo. Levanto e tento encontrar Lucas, mas também não acho, porra, onde é que tá esse povo?! Desso as escadas e logo vejo minha irmã e a Laura dançando:

Eu - Vamo.

Gabi - Aff.. Já?

Eu - Já. Cadê a Bianca e a amiga dela?

Gabi - Não sei, elas tavam ali no bar, agora não sei.

Eu saí de perto da Gabriela, indo até o bar, mas lá só tava o Lucas e a Sophia, se pegando. Puxei o Lucas e falei no meio deles:

Eu - Vamo embora, cadê a Bianca?

Sophia - Ela já foi, bebeu demais.

Eu - QUÊ?? - porra, como que eles deixam ela ir assim?! Que droga. - ELA TAVA BÊBADA E VOCÊS DEIXARAM ELA IR SOZINHA??

Sophia - Ela não foi sozinha.

Eu - Como assim não foi sozinha? Foi com quem?

Sophia - Um garoto aí. Acho que era Matheus.

Eu - Vamo logo.

Eu saio e eles vem atrás, as outras duas já tavam na porta. Subimos o morro e quando cheguei, fui direto no quarto da Gabriela, a Bianca tava dormindo. Otimo. Voltei pra sala, a Laura e o Lucas se despediram e foram embora, a Sophia e a Gabriela foram pro quarto, eu fui pro meu também, entrei no meu banheiro e tomei um banho, saí e coloquei só uma cueca box, deitei e dormi.

Bianca narrando.

Acordei com sede e muita dor de cabeça, olhei no meu celular e eram três e meia da manhã, a Gabi tinha puxado uma parte debaixo da cama dela, que tinha um colchão e a Sophie estava dormindo alí, levantei e tentei não fazer barulho, sai do quarto e fui até a cozinha, peguei um copo de água e bebi, coloquei o copo na pia e sai da cozinha, estava olhando para o chão quando esbarrei em alguma coisa, olhei pra cima assustada e ví Miguel, estava só de cueca box, eu sai de meus devaneios quando ele falou:

Miguel - Tá tudo bem?

Eu - Tá, só to com dor de cabeça, muita dor de cabeça.

Miguel - Vem cá. - disse indo até a cozinha e eu segui, ele abriu uma porta do armário e pegou um remédio, abriu a geladeira e pegou agua, depois um copo. - Toma, vai passar.

Eu tenho que admitir que ver ele assim, já é quase que um remédio, mas tomei o que ele mandou.

Miguel - Com quem tu voltou pra casa?

Eu - Com o Matheus, ele é legal.

Miguel - Da proxima vez me avisa.

Eu - Desculpa, fiquei com vergonha das suas putas. - falo me levantando.

Miguel - Que?

Eu - Obrigada pelo remédio.

Não falo mais nada e saio dali, em direção ao quarto, me deito na cama e durmo.

Miguel narrando.

Eu me acordei com um barulho na cozinha e fui ver o que era, Bianca vinha andando destraída olhando pro chão no corredor, com uma camisola curta pra caralho, ela tava perfeita naquilo, sai dos meus pensamentos quando ela esbarrou em mim e perguntei se tava tudo bem, ela falou que tava com dor de cabeça e eu dei um remédio pra ela, puta merda esqueci que tava de cueca, mas foda-se, pergunto pra ela com quem veio pra casa e ela fala do Matheus, será que aconteceu alguma coisa?! Digo pra me avisar da proxima vez e o que ela responde me surpreende.

Bianca - Desculpa, fiquei com vergonha das suas putas. - ela fala se levantando.

Eu - Que? - pergunto sem entender.

Bianca - Obrigada pelo remédio.

Antes que eu possa falar qualquer coisa, ela sai da cozinha e vai pro quarto, ela vai acabar comigo. Guardo as coisas e vou pro meu quarto, deito e fico pensando um pouco, porra, pensei que fosse ser fácil cuidar dela, por causa da Gabi, elas tem a mesma idade e tudo, mas parece que não é a mesma coisa, a Gabi é minha irmã, a Bianca não, droga Miguel. Viro e durmo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, desculpa pelos erros, estou no chão com esse capítulo kkk. Espero que gostem, vai acontecer muita coisa top daqui pra frente, Bjinhooos...



Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora