Capítulo 34 - Surpresa.

6.6K 307 11
                                    

Bianca.

  Me acordo e percebo que Brian nao esta ao meu lado na cama, sento e vejo Duda como um anjo a dormir no colchao que esta no chao. Me levanto e desso as escadas, sao nove horas da manha, meu pai e Eliza estao sentados a mesa, tomando cafe. Me sento e como umas duas ou tres fatias de pao com Nutella apos desejar bom dia aos dois.

Eu - Pai, - ele me olha - o senhor viu o Brian hoje de manha?

Pai - Ele saiu cedo meu amor.

Eliza - Disse pra voce se arrumar, duas horas da tarde ele vem buscar voce princesinha. - sorrio.

Eu - Ele disse o que ia fazer?

Eliza - Nao, surpresa. - rio baixo.

Pai - Essa eu quero ver. - sorrio.

Eu - Pai, onde vai ser o quarto do Gui? Nao tem nenhum vago ne?

Pai - Nao, mas estou pensando em mudar de apartamento.

Eu - Eu tenho uma ideia melhor.

Pai - Fala princesa.

Eu - Eu vou morar com Brian, em breve estarei la ja. - ouco sons na escada e vejo Duda, continuo - Entao, assim que eu sair, o senhor reforma o quarto e vai ser dele.

Eliza - Otima ideia. - sorri e meu pailhe beija o rosto.

Eu - Bom dia meu anjo. - beijo o rosto de Duda.

Duda - Bom dia! - sorri.

  Ao ver e cuidar de Duda, imagino como minha pequena princesa vai ser. Eu vou ser uma boa mae? Ao terceiro mes de gravidez, isso ainda me assombra.

[...]

  Desso e Duda esta sentada no sofa a minha espera. Pego minha bolsa e Brian abre a porta, cumprimenta meu pai e saimos.

Eu - Onde vamos amor?

Brian - Surpresa. - sussurra ligando o carro.

Duda - Amo surpresas!

Brian - Dessa vez nao e pra voce meu amor.

Eu - Nossa, quanto suspense...

   Percebo que estamos subindo o morro, pouco depois Brian deixa o carro na garagem e adentramos a casa. Julia e Carol estao junto a Laura, sentadas as tres no sofa. Me pergunto mentalmente o que aconteceu.

Eu - Oi.

  Nao me resapondem, apenas sorriem e Brian pega em minha mao, me levando para o segundo andar da casa, ele caminha pelo corredor de quartos e para em frente a um que eu nunca entrei, a porta esta fechada.

Brian - Abre.

  Faco o que ele diz e me surpreendo.

Eu - Oh meu Deus Brian! - digo alto o suficiente.

Brian - Gostou?

Eu - O que voce acha?! - pulo o abracando e o beijando ao tentar demonstrar minha felicidade.

Brian - Eu que fiz.

Meninas - Aham... - ironizam.

Brian - Ta, - pausa - eu tive a ideia e banquei. - corrige e eu rio.

  Percorro o comodo, tentando nao perder um so detalhe do mesmo. E o quarto, da minha pequena filha, e tudo tao perfeito, meus hormonios e sentimentos descontrolados me fazxem chorar de emocao algumas lagrimas.

  As paredes e moveis brancos, o papel rosa com pequenos desenhos em uma das paredes, o pequeno berco com uma roupa de cama maravilhosa, tudo tao arrumado, o armario com portas brancas com vidro. Abro as pequenas e perfeitas portinhas e vejo mais ou menos cinco ou seis roupinhas, conjuntinhos, com sapato, calca, blusinha e ate acessorios. Abro outra porta, com prateleiras e vejo produtos, bolsas da Natura, perfuminhos, shampoo, condicionador, sabonetes. Abro a primeira gaveta e tem varios sapatinhos, de la, croche, couro, malha, entre outros, com certeza, pelo menos dois de cada cor. A segunda tinha blusinhas, lindas, numa grande variedade. A terceira, varias meias pequeninas, de cores e desenhos diferentes, sorri ao ver algumas calcinhas, tinha um ou dois biquinis tambem. A penultima gaveta tinha acessorios, boinas, toquinhas, arquinhos, tiaras e entre outras coisinhas. Vejo uma pequena caixinha rosa escrito: " Essa e para a princesinha ", abro e tem um par de brincos, sao duas coroinhas, tambem uma pulseirinha de ouro escrito " Princesa do Papai ", sorri ao ler.

Eu - Fez sozinho?

Brian - Olha, tenho literalmente muito prazer em dizer que nao. - rimos.

  Abro por fim a ultima gaveta, tem uma coberta cobrindo o fundo ocupado da gaveta, com uma caixinha ainda menos preta e dois papeis. O primeiro dizia " A mamae tambem merece " e o segundo estava dobrado, mas nessa parte visivel estava um comando " Abra so depois que abrir a caixinha ", desconfio, fico com o papel em maos e pego a caixinha, ao abrir me desabo ao ver duas aliancas, na parte de cima da caixa esta escrito " Puxe o cobertor " me agaxo para faze-lo e percebo a ansiosidade e nervosismo de Brian. Puxo e vejo um vestido branco, comeco a chorar sem parar e abro o papel.

  " Amor, se eu te pedir agora, casa comigo e nunca mais vai embora?  "

  O beijo sorridente, nao me aguento de felicidade, ele se ajoelha e comeca.

Brian - Bianca Scott, - percebo as meninas tambem chorando - se voce quiser, se voce deixar, eu posso ser seu principe da favela e te dar meu reino do Alemao. Se voce aceitar, se voce acreditar, eu posso ser o melhor pai do mundo, se eu puder e se voce tambem, vou tambem ser o melhor marido desse mundo. Te protegendo, te amando, te querendo e estando com voce pra sempre. Eu te amo. Casa comigo?

Eu - Claro. - digo sorrindo entre as lagrimas de alegria.

___________________________________________________________________________

 Gente, desculpa pelos erros, vao ser muitos, mas meu not esta com problema, espero que de pra entender. Obrigada.

Bjo.

Spoiler = Nos proximos capitulos vai ter flashback e vai ser revelado o porque da Bi e o Miguel nao terem ficado juntos. Esse capitulo do flashback sera dedicado a uma leitora. O tempo vai passar...

 

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora