Capítulo 8 - Desculpas

10.1K 477 1
                                    


Bianca narrando.

  Acordei umas quatro e quinze da manhã, com sede, eita garota pra ter sede á noite viu?! Sai do quarto e quando estava na cozinha, Miguel chega, quatro e meia da manhã! Vou até ele, ele está bravo por alguma coisa, discutimos, até eu mandar ele pedir desculpas e ele negar, ele está visivelmente bebado, mas consegue conversar normalmente, o que me surpreende, ele me pega no colo e me leva pro seu quarto, começo a rir da sua atitude, ele sorri e vai fechar a porta, volta e continua me beijando, mando ele pedir desculpas e ele nega, ele está bebado, bobo, de qualquer jeito não vai rolar nada, empurro ele, tirando-o de cima de mim, me viro e fecho os olhos, digo boa noite e percebo ele falar algo, não presto atenção e ele se levanta indo para o banheiro, depois percebo ele voltar com o cabelo molhado e de cueca box. Ele se deita ao meu lado, mas não encosta em mim... tudo bem, deixa ele bravinho, logo passa...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Acordo no mesmo horário de sempre, saio sem ele perceber, não foi tão dificil, ele estava do outro lado da cama, a Gabi está no banheiro tomando banho, olho no celular e são seis e quinze, pego um conjunto de lingerie, prendo o meu cabelo, pego um short jeans preto e uma blusa branca com número em dourado, separo minha alpargata vermelha e fico no celular, Gabi entra e logo diz:

Gabi - Sabia que não ia aguentar...

Eu - Que?

Gabi - Foi dormir com o meu irmão ne?

Eu - Não.

Gabi - Tava aonde então? - pergunta assustada.

Eu - Ele chegou de madrugada, a gente discutiu e ele me expulsou de casa. - quero ver o que ela vai falar..

Gabi - ELE FEZ O QUE?? - fala alto.

Eu - Daí eu falei umas coisas, ele também, depois ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele. - ela suspira. E eu começo a rir.

Gabi - Ó - paro na porta com as minhas roupas na mão e olho pra ela - não quero sobrinhos tão cedo. - lhe mostro o dedo do meio, ela se assusta, ri e eu vou tomar banho.

  Lavei o cabelo ontem, então o banho foi rápido, saí pronta já, fui no quarto, calcei minha alpargata, passei na cozinha e comi uma fruta, escovei os dentes e Miguel saiu do quarto com os olhos arregalados e cara de sono.

Miguel - Caralho Bianca... - diz normalizando a expressão em seu rosto.

Eu - Que foi?

Miguel - Para de me assustar um pouco, porra.

  Dou de ombros, vou até ele e digo em seu ouvido.

Eu - Pede desculpas.

Miguel - Não.

Eu - Linda cueca.

Miguel - Droga... - fala num sussurro sem olhar para baixo.

  Ele sai e eu também. Gabi está na porta me esperando.

Eu - Vamos?

Gabi - Vamo, eu não quis atrapalhar o casal.

Eu - Xiu! - falo com o dedo na frente da boca.

  Ela ri e vamos para a escola, aulas chatas, pelo menos até o orientador avisar que um dos professores, aqueele que tinha faltado estava de atestado, então fomos embora mais cedo de novo.

  O resto do dia foi normal, ficamos em casa, ponto, á noite eu deitei na minha cama, mas não adiantou nada né, Miguel foi lá me buscar. DORMIMOS juntos. Só pra deixar claro sabe...


Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora