Capitulo 26 - Quem??

7.9K 330 36
                                    


Bianca.

Dois meses depois...

  Nossa, o tempo passa tão rápido, já se passaram dois meses assim brincando e daqui mais dois eu faço dezesseis anos. Eu náo tenho nem noticias do meu pai, Miguel esta ficando agora serio com a garota, o nome dela é Heloisa. Ela vai fazer dezessete anos e está gravida á um mês do Miguel, que tá todo feliz. Eu gosto dela. Eu e Miguel somos amigos. Gabi e Gusta estão num rolo enorme, porque parece que o Gusta vai ter que se mudar, mas os dois estão firmes. A Laura e o Gean estão se pegando desde o dia da piscina, realmente desencalhou. A Carol está de olho em um garoto do asfalto, mas os dois vivem se bicando, sei não. A Júlia só pensa em estudar, está se preparando para umas provas super secretas que ela náo conta do que é pra ninguém. A Duda está crescendo e o Brian colocou ela em uma escola particular faz um mês e meio. Ela é uma fofa comigo. Eu e Brian estamos namorando á dois meses e estamos muito bem. Estou com saudades do meu pai e da Judith. Muitas saudades...

Agora...

Bianca.

  Me acordo com o despertador do celular, vou ao banheiro, tomo banho e me arrimo para ir á escola, estranho meu período estar atrasado, mas não dou muita bola, acontece as vezes. Pego minha mochila, vou para a cozinha e Miguel, Heloisa e Gabi estão tomando café. Dou um bom dia e ouço três, rio. Pego uma maçã, como e ouço Miguel.

Miguel - Bi, eu vou saber o sexo do meu filhão hoje sabia? - todo orgulhoso, rimos do jeito que ele falou, como uma criança.

Eu - Nossa, que legal. Mas sera que já da pra ver Helo?

Heloisa - Acho que sim, espero que sim né - aponta Miguel com a cabeça e eu rio - mas não tenho certeza.

Eu - Hum.

  A porta se abre e é Laura, ela entra saltitante dando bom dia, só pode ter passado a noite com o Gean né. Entra na cozinha e rimos da felicidade dela, ela vem para beijar meu rosto, mas seu perfume é forte e eu sinto um enjôo forte, largo a mochila no chão e saio correndo ao banheiro. Lá vomito tudo que tem e o que náo tem em meu estômago. Lavo minha boca e escovo meus dente, perdi a fome. Volto para a cozinha.

Laura - Desculpa, o que aconteceu Bi?

Miguel - Ta tudo bem? - se levanta.

  Faço que sim com a cabeça.

Eu - Náo foi nada Laurinha, só um enjôo, náo deve ser nada.

  Eles dão de ombros e Heloisa me olha estranho com um pequeno sorriso escondido. Pego minha mochila e vou para a escola com as meninas. Lá, logo que entrei na sala senti um cheiro forte de produto de limpeza. La vou eu para o banheiro novamente. Gabi e Laura estão preocupadas comigo. Hoje é segunda feira, espero melhorar até sexta, quando vou para a casa de Brian, mas acredito que não seja nada.

[...]

  Passei o resto da semana, com enjôos e dores de cabeça, vomitava quase sempre que sentia um cheiro mais forte. Hoje é quinta feira, estou voltando do colégio. Laura foi para a casa do Gean e Gabi me acompanha, o Brian está ocupado, então já que estou ruim e náo quero preocupar nem atrapalhar ele, vou ficar em casa, nem contei e proibi as meninas de contar a ele que estou assim. Ah, o Miguel ainda não sabe se é menino ou menina, porque não deu pra ver e ele ficou triste. Mas més que vem talvez dê.

  Entro na casa de Miguel e vejo meu pai. Corro para os braços dele que se levanta do sofá onde estava sentado. O abraço, estava morrendo de saudades dele. Caem algumas lágrimas de meus olhos, quando nos soltamos vejo que tem uma mulher ao lado dele.
 
Eu - Pai. Quanto tempo! Você disse que ia ser pouco.

Pai - Eu sei. Mas eu voltei, pra te buscar como o combinado, náo é princesinha?!

Eu - Me buscar? - pera, não.

Pai - Sim. Eu já resolvi as coisas e agora vamos voltar para casa meu amor.

Eu - Mas pai...

Pai - Náo foi tao ruim ficar aqui náo é?

Eu - Náo, claro que náo... - me lembro de tudo o auê aconteceu nesses quatro meses em que fiquei fora de casa.

Pai - Que bom. Sente ali. - me sento, Miguel náo esta presente.

Gabi - Eu vou dar licença pra vocês conversarem ta? - assentimos.

  Ela sai.

Pai - Bom, - os dois se sentam, dão as mao um para o outro - você deve estar se perguntando quem é esta mulher náo e? - faço que sim com a cabeça - Filha, esta é Eliza, minha esposa... - esposa???? - ela morava na Itália e eu já namorava com ela á uns meses, nós náo casamos certo ainda, mas pretendemos. Sei que vão se dar bem. - fico feliz por meu pai, ela parece ser legal - Bi, Eliza está grávida de cinco meses, - só agora presto atenção em sua barriga, pouco grande - náo se você entende...

Eu - Sim pai, gosto de saber que você esta feliz, reconstruindo sua vida depois da minha mãe.

Pai - Que bom meu amor.

Eu - Mas é só isso que o senhor tinha para resolver? Por que disse que era perigoso para mim ficar em casa?

Pai - É complicado Bi, eu não sabia quando voltava e tinha que te deixar com alguem que pudesse te proteger, confio em Miguel, era amigo do pai dele. A sua mãe foi embora na mesma época que a mãe dele. - me lembro da história que Brian contou.

Eu - Entendi.

Pai - Vamos embora?

Eu - Preciso te falar uma coisa antes.

Pai - O que meu amor?

Eu - Entendo tudo o que você fez e tudo mais, gostei de saber que vou ter um irmão ou irmã...

Eliza - Irmão. - me interrompe e eu sorrio.

Eu - Enfim, mas quero que você me entenda também pai.

Pai - Claro filha, sempre entendi você, fala, confia em mim.

Eu - Eu to namorando, faz dois meses e meio...

Pai - Nossa, - pausa e parece estar processando a informação - com quem princesinha?

Eu - Com o Brian.

Pai - Quem?? O Brian, o Gomes?

Eu - É.

Pai - Bianca.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vishh.... Muita treta ne?! Oq será que o Nicolas vai falar do namoro da Bi? Comenta aí! Quero saber oq vcs acham.

E o que será que a Bi tem hein gente? Kkk
Quero saber mesmo, votem no capitulo por favor e comentem muuuito.
Bjooo....

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora