Miguel narrando.
Tô no baile e como sempre as guria da comunidade ao meu redor, dançando e tentando me seduzir, não aguento mais! Uma delas tenta me beijar e vejo Bianca, ela pula na guria, jogando ela no chão, faz cara de assustada e sai correndo, chamo Lucas e vou atrás dela, quanto to na porta do baile, ela ta abraçada chorando com o Matheus. Affe, esse guri denovo..
Lucas fala:
Lucas - Cara, solta ele. - ele tá muito calmo.
Eu - Cara solta ela porra nenhuma! SAI DE PERTO DELA AGORA, SE NÃO ACABO CONTIGO! -grito, porra, ela é minha!
Bianca abre os olhos e me olha rápido, depois sai correndo, eu ia atrás dela, mas Sophia segura meu braço e sai correndo atrás dela, eu fico resolvendo as coisas com o muleque que diz não ter feito nada. A Sophia aparece do nada, assustada gritando:
Sophia - LUCAS! - meu mano olha assustado pra ela. - MIGUEL CORRE!
Eu - O que foi? - droga, a Bianca não tá com ela - CADÊ A BIANCA?
Sophia - Um cara puxou ela pra um beco, depois um carro saiu, quase que voando do mesmo beco, cheguei perto, mas não tinha ninguém... - ela fala chorando e Lucas abraça ela.
Que droga! Convoco os muleque tudo, o pior é que não sei quem foi! Affeee, uix Bianca, sua marrenta! Sai tudo os muleque atrás dela e mando alguém buscar a Gabriela, Sophia fica em casa se acalmando, eu fico lá também, esperando algum pedido, ou sei lá, que saco! Lucas saiu para comandar todo o esquema. O jeito é esperar, o que só me deixa com mais raiva.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O telefone toca já são duas e meia da manhã, eu atendo.
Ligação ON
Xx - Sabia que era chamada de princesa, mas não sabia que a princesinha do Nicolas era assim tão bonita. - Reconheço essa voz.
Eu - O que tu quer?
Renato - Simples, te entrega e eu deixo a princesinha.
Eu - Onde ela tá?
Renato - Ha ha ha. - irônico, filho da mãe - Vem, se entrega, depois eu entrego ela.
Eu - Não. Quero ver ela, ver que ela tá bem, depois a gente resolve. - ele que pense que eu vou me entregar.
Renato - Aparece aqui, cinco horas, SO - ZI - NHO! Vamo resolver isso como homem.
Eu - Tá. Mas, - pauso - se tu encostar nela, eu te mato.
Ligação OFF
Quem me subestimou agora foi ele, chamei o Lucas e mandei as gurias irem dormir, Gabriela já tava em casa, elas foram se arrumar pra dormir e o Lucas chegou, convoquei os muleque e logo tava todo mundo lá em casa.
Eu - É o seguinte, a gente vai invadir hoje. Eu vou ás cinco buscar a Bianca. Vocês entram depois e eu saio com ela, no meio da confusão, fechou?
Todo mundo concorda e combinamos os detalhes.
Eu - Quatro e meia, quero todo mundo lá em baixo falou?
Também concordaram, tudo certo, todo mundo saiu, eu fui tomar um banho e coloquei uma roupa qualquer, um colete á prova de balas, só de garantia. um moletom preto por cima, pra disfarçar, sai do quarto e arrumei as armas, separei a melhor, peguei munição, fui no quarto das garotas e elas tavam dormindo, ótimo. Na garagem, peguei a minha moto e o capacete, desci o morro e eram quatro horas, parei na base, Lucas já tava lá, combinamos umas coisas e logo os muleque chegaram. A gente acertou tudo e partiu. Eu mato aquele desgraçado se ele tiver encostado nela. Eu já disse, ela é minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!