Capítulo 30 - Menino ou Menina

7.6K 322 17
                                    


Bianca.

Ainda choro, mas agora pouco e Brian esta segurando minha mão. Meu pai adentra a porta com Eliza e eu começo a pensar no que dizer...

Pai - Eu te amo. Me perdoa? - o encargo - Eu deixo você ficar com o Brian e te apoio e ajudo com meu neto, sei que eu náo fui um bom pai, mas acho que ele vai ser...

Abraço meu pai e agradeço, Miguel aparece atras do mesmo, escorado na porta.

Miguel - Parabéns. - sorrio - Pros dois.

Brian - Posso falar contigo? - Miguel assente.

Brian beija o topo de minha cabeça e sai atrás de Miguel, queria ser uma mosquinha para saber o que eles vão falar.

Eliza - Parece que vão ter dois novos bebês na familia não é?! - sorri.

Eu - Gosto de você Eliza... - ela sorri e me abraça.

[Conversa Miguel e Brian]

Brian.

Andei com Miguel, para fora do hospital e comecei a falar:

Eu - Cara, esse clima náo é legal. Tu e amigo da minha mina, a gente era amigo. Sinto falta desse tempo ta ligado?!

Miguel - Tu náo teve culpa do que aconteceu e nem eu.

Eu - Sem ressentimento, topa voltar os velhos tempos? Náo quero meu filho nesse rolo.

Miguel - Claro né irmão. - nos abraçamos.

Eu - Caralho, um filho.

Miguel - Pois é. O meu vai ser menino claro né!

Eu - Cala a boca, o meu também.

Miguel - Tem que ser né, pra virar o herdeiro do morro.

Eu - É.

[Quarto Bianca]

Bianca.

Os dois voltaram e o medico me liberou, Brian me levou na casa do Miguel e eu me despedi das meninas e peguei minhas coisas, concordamos em eu ficar na casa do meu pai por um tempinho e Brian vai la sempre, cheguei ao apartamento e subimos. Apertei a campainha e Judite abriu a porta, abracei forte minha governanta, de quem estava com tanta saudade.

Judite - Minha menina! Como está diferente! Soube que esta gravida meu amor.

Eu - Estava com tanta saudade de você! - abraço-a - estou sim, este é Brian - apresento - meu namorado e pai do meu filho ou filha - ela sorri.

Judite - Você esta crescendo...e tao rápido. - ela me aperta forte - lembro de você pequenina correndo neste apartamento - rio - mas vamos jantar.

Jantamos todos juntos e depois nos ajeitamos no sofá para conversar.

Pai - Filha, já lhe contei que Eliza tem uma filha? - faço que não - Ela tem oito anos e está na Itália com o pai. Se chama Giulia.

Eu - Quase a idade da Duda.

Eliza - Quem é a Duda?

Brian - Minha irmã, a mais nova. Tenho duas.

Eliza - Hum..

Pai - E com que idade está a Julinha Brian? Lembro dela pequena no colo de seu pai.

Brian - Ela fez quinze esse ano.

Pai - Seu pai tinha ela como um verdadeiro xodó, assim como eu tinha Bianca. Ficou muito mal quando sua mãe faleceu. Me lembro. Chorava em cima da criança, mas em momento algum culpou a menina.

Brian - Duda sempre foi tão mimada quanto podia. Náo teve culpa. Náo me arrependo de te-la como irmã nunca, é o meu xodó. - da ênfase em meu e sorri.

Continuamos conversando e depois eu subi com Brian, nos deitamos em minha cama e eu fiquei em cima de seu corpo, estava com um vestido floral soltinho, ele me fazia cafuné e com uma mão acariciava lentamente minha barriga.

Eu - Você acha que vai ser menino ou menina?

Brian - Eu vou amar os dois, mas eu quero muito que seja menino.

Eu - Por que?

Brian - Quatro mulheres numa casa comigo, já ta de bom tamanho.

Eu - Que?

Brian - Imagina, Bianca: a marrenta; Júlia a birrenta; Eduarda: a manhosa e a minha filha ainda. Não da, náo tem quem aguente... E vai puxar a mãe né, duas marrentas...

Eu ri do jeito que ele falou, continuamos ali e eu acabei pegando no sono, é muita informação, pra um dia só, três semanas...

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora