Capítulo 5 - Festa e Fábio

12.5K 477 6
                                    


Bianca narrando.

Acordei com a Sophie e a Gabi me chamando.

Sophie - Acorda princesinha!!

Eu - Que horas são?

Gabi - Dez e meia dorminhoca, a noite foi boa?

Eu - Foi ótima. - Falo me sentando na cama e lembrando de Miguel.

As duas - Hmm.

Eu - Para, não rolou nada, mas a noite foi legal.

Gabi - Tá bom, a gente já tomou banho, tua vez.

Me levanto e pego uma roupa no armário, pego um conjunto de lingerie e vou pro corredor, Miguel abre a porta do quarto dele, está com o cabelo molhado, sem camisa, com uma bermuda jeans escura, me olha de cima embaixo e suspira. Eu entro no banheiro e tomo meu banho, saio já pronta, com uma regata preta e um short jeans rosa, vou até o quarto e calço uma sandalia de pedrinhas. As garotas estão tomando café, hoje é sábado, me sento á mesa e Lucas chega, Miguel estava na cozinha vem e senta com a gente, logo fala:

Miguel - Já tomou café? - diz olhando pro Lucas.

Lucas - Já. - diz andando em direção á Sophie, quando chega beija o topo de sua cabeça e eu faço cara de quem não entendeu nada.

Eu - Tá, pera. - todos me olham - O que foi que eu perdi depois que sai de lá ontem?

Sophie - Nada.

Lucas - A gente ficou, só isso.

Sophie olha pra ele com cara de quem vai matar alguém.

Sophie - Bih, que tal a gente sair hoje?

Eu - Pra onde?

Sophie - Hoje é a festa que eu te falei,lembra? - penso um pouco e lembro de uma festa que a Sophie me convidou faz um tempo, parece legal.

Eu - Lembro, vamos. Os garotos mais gatos vão tá lá ne?! - rio e Gabi olha pra mim com cara de gato de botas - Podiamos convidar a Gabi e a Laura ne?

Sophie - Claro.

Lucas - Perai, os garotos mais gatos? Eu não vou.

Eu - Ninguém te convidou ne.

Lucas - Sophia.

Sophie - Ah, a gente ficou, SÓ ISSO. - dá enfase em só isso, sabia que ela ia fazer isso.

Eu e Gabi - Ohh... - falamos nos levantando, Sophie faz o mesmo, Miguel ri baixo do amigo e Lucas fica com cara de tédio.

Colocamos a louça na pia e fomos pro quarto, Gabi mandou mensagem para a Laura que logo chegou. Fomos pra sala e os meninos já tinham saído, entao arrumamos a mesa e ficamos conversando por mais um tempo. Depois fomos pro quarto e escolhemos as roupas pra usar á noite, essa festa vai ser top. Depois de tudo, fomos almoçar num restaurante alí perto, na comunidade mesmo.

Miguel narrando.

Acordei e tomei meu banho, me vesti e sai do quarto, quando abri a porta dei de cara com a Bianca, tava com a mesma camisola, indo pro banheiro, ela foi tomar banho e eu fui na cozinha, fiz umas coisas e as meninas logo vieram pra tomar café, Lucas chegou e eu sentei pra tomar café, ofereci pra Lucas, mas ele não quis, ficamos conversando até Sophia dar um corte nele, pelo que vi meu mano gostou dela, eu ri da situação, as gurias tavam combinando de sair hoje á noite, por mim tudo bem.

Saí com o Lucas e o que a Bianca falou não saia da minha cabeça, essa guria tá mexendo comigos, droga.

Lucas - MIGUEL! - ele grita.

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora