Capítulo 32 - Milkshake.

6.1K 262 3
                                    


Bianca.

 Se passou uma semana e agora estou com um mês de gravidez, Brian e eu estamos nos comportando como duas crianças na maior parte do tempo, como agora por exemplo, estou na praia com ele e ele brinca jogando água em mim.

Eu - Tenho que aproveitar enquanto meu corpo é bonitinho e magro, para exibir de biquini na praia.

Brian - Vai exibir nada.  Só pra mim... - nos sentamos e ele me rouba um beijo.

[...] 

  Entro e vamos direto para meu quarto, a casa está vazia, entro no banheiro e Brian vem atrás, tomamos um banho, para tirar o sal do mar e a areia da praia de nosso corpo, eu seco meu cabelo e coloco um vestido solto, brian também se arruma, colocando uma roupa ajeitada, eu pego um casaquinho fino e saimos para passear no calçadão.

  Caminhamos de mãos dadas tranquilamente, as vezes paro para ver algum produto das muitas lojas e compro poucas coisas, vejo ao longe uma loja de sorvetes e milkshakes, simples, surtei.

  Caminho mais rápido e Brian praticamente corre para me alcançar, até me parar  e começar:

Brian - Bianca. - o encaro - Tem certeza de que vai tomar gelado, agora?

Eu - Algum problema? - ele ameaça responder, mas eu continuo - É um desejo de grávida, você tem que realizar, meu filho não vai nascer com cara de vaca. - afirmo.

Brian - Vaca?

Eu - É, ou você acha que é leite do que?! - reviro os olhos e ele ri.

  Continuo andando e enfim tomo meu milkshake, continuamos andando e depois voltamos para o apartamento. Entro e meu pai está sentado com Eliza no sofá.

Eu - Oi.

Brian - Oi.

Pai e Eliza - Oi!

Pai - Onde estavam?

Eu - Tomando milkshakes. - sorrio como uma criança que acaba de chegar de um parque de diverções e meu pai e Eliza riem, junto com Brian.

  O resto da noite se resumiu em comer, brincar, conversas sobre assuntos aleatórios, discussões sobre nomes e dormir.

  [...]

----------------------------------------------------------------

Oi gente! Comentem por favoor! *-*

 Esta acabandooo.... mentira kkk ainda tem alguns capitulos pela frente, fiz esse pequeninho só pra não ficar sem postar, desculpe '-' 

Prometo que o próximo eu faço bem grande.

Eii! Tem capítulo novo lá no "Hey Luisa" tá muito fofo! Vocês não podem deixar de conferir... *-* 

Bjoo!

#=

Estou amando essa música e recomendo:

Dj Snake - Middle ft Bipolar Sunshine 

<3

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora