Capitulo 23 - Amigos

7.5K 364 12
                                    


Bianca.

Tomei um banho, coloquei um pijama de frio e me joguei na cama mechendo no celular. Me levantei pouco depois e fui até a cozinha, Miguel estava no sofá. Na cozinha tomei um copo de agua, quando me virei para sair da mesma, tomei um susto ao ver Miguel na porta me observando serio. Parei em sua frente e pedi licença, ele náo respondeu.

Eu - Sai Miguel.

Miguel - Resolveu voltar pra casa?

Eu - Eu não to em casa.

Miguel - Com quem tu tava?

Eu - Náo te interessa.

Miguel - Educação mandou recado.

Eu - E eu mandei ela tomar no cu. - tento empurra-lo, mas falho por ele ser mais forte que eu.

Miguel - Para Bianca. O que foi guria? O que que fiz pra ti?

Eu - Sei lá, perdeu o encanto.

Miguel - Ta, mas pelo menos tu podia ser minha amiga ne? Porra, desculpa Bi...

Eu - Ta, mas da licença.

Ele sai, mas logo volta.

Miguel - Me da um abraço? - o-abraço e vou pro quarto.

Deitei e dormi rapidamente.

[...]

Me levantei para ir á escola e vesti uma gatinha branca, uma calça skinning azul marinho, calcei uma alpargata da havaianas vermelha lisa, soltei meu cabelo que estava liso e passei meu perfume. Peguei minha mochila e comi uma maçã, escovei os dentes e sai de casa. Na escola logo encontrei Gabi passando pelo portão, corri até ela e ela me abraçou forte enquanto falava rápido.

Eu - Pera, pera, pera. Repete, devagar...

Gabi - Onde você tava?

Eu - Náo sei direito, por que?

Gabi - Como assim não sabe direito?

Eu - Eu to namorando. Com o Brian.

Gabi - Náo! Brian Gomes?

Eu - É.

Gabi - Ai meu Deus! Eu náo acredito! - ela grita.

Eu - Fala baixo! - mando.

Gabi - Você tava com ele?

Eu - É.

Gabi - Ele é legal, sinto saudades dele.

Eu - Você ainda gosta dele?

Gabi - Sim, eu náo culpo ele, pelo o que aconteceu, mas o Miguel sim.

Eu - Hum...

Nisso chegamos na sala e resolvemos mudar de assunto, sentamos uma ao lado da outra e Laura chegou. Se sentou perto da gente também, então Gabi começou.

Gabi - Eu passei a noite com o Gusta. Ele é o garoto mais perfeito do mundo.

Laura - Cara, fica quieta. Paixonite á essa hora não né.

Eu - TPM também náo né.

A Gabi riu, bateu o sinal e a professora chegou. Começou a aula e ficamos prestando atenção.

[...]

Patricinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora