Bianca.Chego no quarto de Brian e pego minhas coisas, ele está parado na porta e me observa, paro na sua frente e lhe dou um selinho muito rápido, tento passar mas ele me segura e me coloca contra seu corpo.
Brian - O que foi?
Eu - Eu vou embora.
Brian - Não. Fica, ainda é cedo.
Eu - É?! Amor. - dizendo isso ele ri e eu passo por ele descendo as escadas.
Brian - Bianca! - vem atrás de mim e me para na sala - Quer parar?!
Eu - Não!
Brian - Deixa de ser boba, isso tudo é por causa da Nanda? - não digo nada e ele considera como um sim - Ela é como uma irmã pra mim, depois de tudo o que aconteceu a mãe dela cuidou de mim, para com isso, náo tem nada a ver, ela tava brincando.
Nisso eu cruzo meus braços e reviro meus olhos, então Julia resolve entrar na conversa:
Julia - O que foi que aconteceu?
Brian - A Bianca tá com ciume da Nanda. - ela ri - Explica pra ela que não tem nada á ver por favor. - manda e eu me viro pra Júlia.
Julia - Relaxa, não tem nada á ver os dois, vivem se matando. - ela ri.
Eu - Tanto faz... - falo por vencida.
Brian ri e anda em minha direção, ele passa o braço por meu pescoço me abraçando, com a outra mão pega minha bolsa e assim me guia até a escada, no meio do caminho sussurra em meu ouvido:
Brian - Marrentinha... - omg.
Não digo nada, entramos no quarto dele e ele guarda minha bolsa. Ele fecha a porta e me vira pra ele, me olha atentamente sorrindo.
Brian - Ciumenta.
Eu - Nada á ver!
Brian - Nada á ver... - imita minha voz e eu abro a boca [ :O ] brincando.
Eu - Eu não falo assim!
Brian - Tá.
Eu - Ei! É verdade!
Ele ri e me rouba um selinho.
Eu - Posso te perguntar uma coisa?
Brian - Claro.
Eu - Não corro o risco de morrer?
Brian - Nunca mataria você... - beija minha bochecha.
Eu - Você é gay? - ele se espanta e me olha com uma sobrancelha em pé.
Brian - Não. - diz sério - Por que?
Eu - Então tem algum problema comigo?
Brian - O que foi Bianca? Você é perfeita, claro que não tem problema nenhum. Por que isso?
Eu - Ah, você fez uma voz muito fofa de menina, - ele me fuzila com o olhar - e dormiu do meu lado a noite toda, não fez nada, não quis, eu aqui e você se fazendo.
Brian - Affe... - bufa e senta na cama - tanto faz Bianca, eu não sou gay! E se eu tivesse feito alguma coisa contigo ontem á noite você ia saber disso. - malicioso.
Tadinho...morro meu lábio inferior. Viro a chave da porta trancando a mesma. Ele me olha pelo canto do olho, esta com a cabeça baixa, eu tiro o moletom e ele vira a cabeça, tiro os tênis e ele faz que não com a cabeça fitando o chão, chego perto dele e pego em seu queixo levantando sua cabeça, ele me fita, paro no meio de suas pernas que estão entreabertas. Lhe-dou um selinho e abro o cinto da calça.
Brian - Para, tu tá provocando. - sorri com os olhos fechados enquanto eu beijo lentamente seu pescoço - Bianca... - diz autoritário, mas já perdendo os sentidos, eu sei que ele quer então não paro.
Eu - Eu deixo... - sussurro em seu ouvido logo depois mordendo de leve a parte de baixo de sua orelha.
Ele se levanta e me beija, abraça minha cintura e me pega no colo, passo minhas pernas pelo seu quadril e ele vira me deitando na cama...
[...]
Brian - Filha da mãe. - levanto minha cabeça para fita-lo, me apoio em seu peito, não entendi - Você não era virgem. - afirma e eu rio.
Eu - Ah, pensei que não fosse perceber.
Brian - Cacete. - rio - Quem é o gay agora?
Eu - Foda-se... - me encara assustado.
Brian - Pensei que você fosse educadinha, não falasse palavrão. - ele ri.
Eu - Quatro paredes, tudo liberal. - gargalho.
Brian - Por isso que a princesinha tava assim né. - ele continua rindo.
[...]
Brian.
Ela mentiu pra mim kkk, porra, ela não era virgem aqui nem na China, caralho meu. Bianca é perfeita, mas hoje ela me surpreendeu.
Depois da melhor coisa que já fiz com ela, nos arrumamos e fomos comer alguma coisa, depois disso falei que precisava passar em uma ong da comunidade pra fazer umas coisas, entrei com Bianca e fui ate a secretaria, Bianca ficou em uma das salas, quando voltei vi ela dançando com outras meninas, ela dança muito bem, fiquei parado na porta observando, ela nem percebeu, quando terminou eu bati palmas e ela corou, veio pra perto de mim e eu roubei um selinho dela. Mostrei a comunidade pra ela e depois levei ela na minha casa, as meninas não tavam, casa vazia, puxei ela pra perto de mim e tirei uma mecha do cabelo dela, colocando atras da orelha, então dei um beijo nela, daqueles de novela, estava com a mão na cintura dela e fui descer um pouco quando a porta se abriu e eu ouvi:Julia - Desculpa atrapalhar. -me virei e Duda estava ao lado dela com a mão tampando os olhos, ri da cena e Bianca afundou o rosto em meu peito.
Eu - Não faz mal. Pode abrir os olhos amor. - Duda abre os olhos.
Duda - Que amizade mais estranha viu. - fala desconfiada e todos rimos.
Bianca.
Ri do que a Duda disse. Vimos televisão e jantamos, perto das dez horas da noite, me lembre que meu celular estava desligado, peguei o mesmo e liguei, tinham varias e varias mensagens do Miguel e da Gabi, da Sophie também, sem contar as ligações, resolvo ligar pra Gabi, peço pra Brian me levar, aviso que estou indo pra lá.
Brian me deixou no pé do morro, subo um pouco e vejo Lucas. Ele vem em minha direção e me dá um beijo na testa, passa o braço no meu e diz:
Lucas - Não anda sozinha aqui de noite. Célouca... - o abraço.
Subimos e ao chegar entro e Miguel está com uma garota em seu colo, Lucas bate a porta e a garota se assusta, não ligo, digo um boa noite baixo e vou pro quarto. Lá esta um bilhete em minha cama "Estou com o gusta, não sei se volto hoje. Bjo Sumida. Ass. Gabi"
Que ótimo, uma noite toda sozinha em casa com o Miguel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!