Odeio você, mas tenho que aceitar.

113 19 24
                                    

Harry fechou a porta atrás de si. Fiquei em pé, imóvel, em frente ao pé da cama.

Este quarto era maior e com móveis mais pomposos que os de Emma. O cômodo é bem confortável, tirando o ser que parou bem em minha frente.

— Não esperava te encontra aqui. Esperava te ver em qualquer lugar, até entregando o correio na minha casa, mas nunca num leilão de virgindade. - disse olhando fixamente em meus olhos. Só o encarava de volta para parecer que sou mais durão.

— Surpresas da vida. - respondi com desdém.

— E então?

— Então o que? - perguntei confuso.

— Quer que eu vá devagar ou gosta dos selvagens? - ao terminar ele colocou as mãos na minha cintura e afastei-me dele. Não gostava da sensação que seu toque causava em mim. -O que foi? Não foi pra isso que subiu naquele pequeno palco?

Sua voz rouca e seu olhar malicioso me causavam calafrios. Andei de costas até elas se chocarem contra a parede e me obrigar a ficar parado. O quarto começava a me dar claustrofobia. Eu sentia vontade de falar todos os sentimentos que tentei anular nos anos que se seguiram desde a última vez que nos vimos. Eu imaginei que se o encontrasse novamente conseguiria ofendê-lo, mas.... Nada.

-É-é foi. - foi a única coisa que conseguir dizer.

— Não sei o motivo pelo qual tem tanto medo. Você sabia onde estava se metendo. Qual é Lou? Não precisa ter medo, afinal, já nos conhecemos. - ao passo que sua voz ficava mais tóxica ele se aproximava.

— Infelizmente. - respondi.

— Esquece aquilo.

— Só para sua informação: garoto nenhum gosta de ver seu primeiro namorado beijando OUTRA!!!

— Eu não... - ele fechou a boca bruscamente para impedir que mais palavras saíssem dela e então voltou a falar, aparentemente mudando a frase inicial. -Eu tinha quinze anos! Não tinha a mínima maturidade e, além do mais, foi apenas um beijo.

— Isso foi o que eu vi. Vai saber o que fizeram fora da minha vista. - talvez não tenham feito nada, mas Harry Styles foi moldado com uma massa que foi feita por meio de essência de safadeza.

— Não me lembro nem do nome da garota que beijei, mas tenho certeza de que ela não faria nada mais comigo. E não sei por que está dizendo isto, visto que você quem vendeu a virgindade.

Pensei em responder que ele também não podia falar nada, pois ele quem me comprou, porém, minhas cordas vocais pareciam ter sofrido uma inflamação. Foram minhas mãos que tomaram atitude quase involuntária de bater com força em seu peito, contudo, ele só se moveu dois centímetros para trás por causa do susto. Quer dizer, eles e moveu depois, quando segurou meus pulsos e me jogou de costas na cama ainda me segurando, ficando por cima de mim e deixando nossos rostos próximos.

— Quanto tem de altura, Louis?

- 1,72.

— E achou mesmo que poderia machucar alguém de mais de 1,80? Você continua sendo um garotinho ingénuo. - teria dado um soco na face dele se não estivesse segurando meus pulsos.

— Altura não tem nada a ver com força. - achei que soou um pouco nerd, porém, não é hora de analisar em que categoria a frase se encaixa e sim tentar ofender o Styles.

— Pelo que pude notar no seu cado tem tudo haver. - filho da puta.

Simplesmente cuspi na cara dele sem pensar. Ultimamente não estou pensando muito para agir ou penso demais e no fim acabo fazendo algo por impulso. Sua expressão foi de quem não gostou nada do que aconteceu.

Last Hope ✨ l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant