- Mas não é só por que você é ex dele, que deveria falar assim com ele. - disse um Zayn já bravo.
- Quem é você mesmo? - perguntou o topetudo.
- O melhor amigo dele, e quem é você mesmo? Há! Um babaca que o traiu e depois vem querer ser ignorante onde não deve. - Zayn iria para cima dele mas eu o segurei.
- Zayn por favor, não vamos estragar sua noite, tenha bons modos! Tais pessoas como o Liam não merece sua atenção, e Liam meu querido, não dirija a palavra a mim, por favor, passar mal. - disse Niall todo calmo.
Sentir que ele não queria fazer barraco, não com esse tal de Liam, algo o estar abalando essa noite e eu não sei o que é.
O resto da exposição ocorreu tudo bem, tomei alguns drinks, Niall estava sempre com cara de paisagem do meu lado, e Zayn estava sendo prestigiado, uma vez que vendeu todas as suas obras.
Estávamos indo embora quando fomos abordados pelo francês do começo da festa.
- Vocês aceitam uma carona? - perguntou ele simpático.
- Não, estou de carro, obrigada. - Niall respondeu por nós dois logo após fechando a cara.
- Ok...... O senhor Tomlinson, uhh.. gostaria de dar uma volta comigo? - perguntou e eu arregalei os olhos em supresa.
- Deveria ter sido mais específico da primeira vez... - Niall disse e eu o empurrei de leve.
- Claro, não tinha nada o que fazer mesmo além de dormi. - disse simples e me despedir de Niall avisando que não voltaria para casa muito tarde.
Ele optou por andar por ai, conversando algumas bobagens comigo.
Louis por que caralho esse francês bonitão lhe chamou para dar uma volta?
Duas uma, ou ele quer me sequestrar, matar e vender meus órgão, ou ele quer me beijar.
Vou ficar com a primeira opção que é mais plausível.
Fingiiiii que eu sou alguem beijavel, dar para pelo menos fingir?
Parei as briguinhas no meu subconsciente(novidade) por que paramos no parque perto dali.
Ele veio em direção ao meio rosto MUITO PERTO, muiTO PerTO. Mas eu virei.
Para beijar o Zayn você quer, agora um francês bonito você vira o rosto.
Com o Zayn é diferente, eu também não queria beija-lo, ele é um ótimo amigo e vai continuar assim. Ar ar por que eu estou discutindo com você sobre isso?
Por que você quer forçar para acreditar. Força mais que sai uma verdade.
Parei de pensar besteira e vi um Francês com uma cara de interrogação a minha frente.
- Desculpe, você é legal, educado e muito bonito, mas não vai rolar, eu não consigo. - disse meio cabisbaixo. Eu deveria está o beijando agora, mas por algum motivo não consigo.
- Entendi... Seu coração é de outro, ok eu respeito. Vem te levo em casa. - disse e me puxou pela mão.
Meu coração é de outro? Mas que porra de outro? Não existe ninguém..... Eu apenas não queria...
Já disse para forçar mais que talvez você acredite.
Cale a boca, eu não gosto daquele demônio de cachos.
Ugh mas quem citou o nome dele aqui?
Vai tomar no cu subconsciência.
Agressivo.
VOUS LISEZ
Last Hope ✨ l.s
FanfictionNão é que eu não sinta a dor Apenas não tenho mais medo de me machucar Ou Onde o destino é um filho da puta manca de esquina e prega uma peça na vida do Louis depois de muitos anos *essa fanfic não é da minha autoria eu apenas adaptei ela para ve...