Se passou alguns dias e o Niall não estava falando comigo, achei muito babaca da parte dele por que ele tem que entender meu lado. E não ficar bravo por nada. Ele nunca nem foi assim.
Faz um tempinho que não vejo o Zayn, mesmo ele morando atrás literalmente de onde eu trabalho; acho que ele está resolvendo coisas da viajem.
Aposto minhas HQs de super heróis que o Niall está falando com ele mas comigo não.
Estou bravo e é isto.
É difícil morar com uma pessoa que sei lá nem olhar para cara dela. Estou cansado disso na verdade; por motivos de que com o Hstyles era a mesma coisa.
Talvez eu deva falar com ele?
Não, não deve.
Porque eu não deveria?
Por que foi ele que deu mancada e foi ele que deu um escândalo sem motivo.
Essa briga é uma merda. Tudo é uma merda.
E sem contar que além de eu morar com ele eu trabalho com ele ou seja raiva em dose dupla.
Parei de pensar nessas merda e voltei a trabalhar....
____×____
— Até mais Louis. - Zayn me abraçou pela segunda vez ignorando a chamada do seu voo.
Olhei para o Niall e nunca em todos esses meses esse loiro tão triste como está agr.
— Tchau mano, obrigada, obrigada por tudo que você fez por mim. Tudo mesmo. - Zayn passou um tempo abraçando o Niall.
— Zayn não me faz chorar por favor. - Niall falou com uma voz embargada.
— Okay desculpa. - Zayn disse se soltando dele.
— Vai se não você vai perder seu voo. - falei com um sorriso triste.
— Tchau gente. Não sintam muito minha falta.
— Nem sua mãe sente sua falta. - respondi e ouvi sua gargalhada abafada com o barulho alto do aeroporto.
Aquele aeroporto tinha uma vibe triste. Vibe de despedidas e eu odeio isso. Odeio muito.
Fiquei ao lado do Niall olhando o Zayn passar pela porta de embarque.
Nesse última semana não nos falamos muito. Não sei se a raiva dele já passou. Porque a minha já.
Acho que nada dura para sempre. Principalmente essas raivas assim momentâneas porque se você realmente gostar da pessoa você vai continuar com ela para tudo.E em tão pouco tempo Niall me acolheu tanto. Que eu fiquei muito surpreso por ele me aceitar para morar com ele.
Foi com esses pensamentos que ele me abraçou. Me abraçou forte e eu sentir alguma lágrimas em meio ombro.
— Louis me desculpe. Me desculpe por fazer um escândalo por nada. Eu só estava morrendo de ciúmes. Por que você teve a coragem de beijar ele e eu não tive essa coragem. - falou entre soluços e eu ri.
O abracei mais forte. O soltei e olhei em seus olhos. Estavam vermelhos naquela imensidão azul céu, eles estavam muito vermelhos e eu percebi que eu odeio azul com vermelho porque não combina nada.
— Niall, posso lhe fazer uma pergunta?
— Claro. - acentiu.
— Por que me convidou para morar com você? Eu sou tão grato por tudo que você fez/ está fazendo por mim, mas porque?
Sentamos em um banco qualquer daquele famoso aeroporto barulhento e ele me respondeu.
— As vezes me pergunto isso. Cogito a possibilidade de acordar e você ter fugido com minhas coisas. Mas não costumo me enganar com as pessoas. Posso ser um ótimo palhaço e analista também. Eu gostei de você desde de a primeira vez que te vi. Sabe? Uma confiança sei lá estranha. E quando ele me pediu para te ajudar eu não pensei duas vezes. - Niall deu um sorriso fraco.
— Ele?
— Zayn. Ele que me pediu. E eu não consigo negar nada para ele. - suspirou — Meu deus eu amo muito aquele homem.
E dai então eu o abracei de novo. Sei como é amar uma pessoa e não está junto dela mas no meu caso é pura.
— Niall isso vai ser uma coisa louca de se dizer mas porque você não vai atrás do seu homem? - falei com animação.
— Agora tipo agora?? - ele perguntou arregalando os olhos.
— Não agora. Até por que você tem uma vida aqui. Mas sei lá daqui a uma semana? Você resolve sei la tudo aqui e vai atrás dele. O que você tem a perder?
— Um restaurante bem renomado talvez???? - ele falou com um ponto de interrogação na cara.
— Sim mas você pode construir outro em outro lugar. Você tem ir onde sua felicidade for Niall. E eu vou te apoiar sempre.
— Meu deus eu não acredito que eu vou fazer isso. Okay me dê um tempo para pensar.
_____×_____
— Você vai sobreviver sozinho? - perguntou Niall de repente. Estávamos no restaurante. Já era tarde e apenas tinha dois fregueses em uma mesa no restaurante. Por isso eu resolvi me juntar ao Niall em uma mesa onde ele estava fazendo a contas do mês do estabelecimento. Nunca pensei que seria tão bem em matemática e que eu soubesse dividir bem as coisas.
Uau Louis seu pokémon esta evoluindo.
Ainda bem neh eu esperei tanto por isso.
— Acho que sim. Já sobrevivi neh. Então tanto faz. - respondi dando de ombros.
— Desculpa Louis, mas sua vida não pode ser mais um tanto faz.
— Por que?
— Porque agora que eu resolvi que vou para Paris para morar com o Zayn você que vai ficar responsável pelo restaurante. É claro que eu vou cuidar dele de lá mas não vai ser a mesma coisa como aqui. - falou preocupado e eu só sabia arregalar os olhos.
— Você está louco? Não. Não. Não. É muita responsabilidade para mim Niall. - dei uma risada de nervoso.
— Eu também pensei que eu estava quando resolvi deixa-lo em suas mãos. Mas Louis, você é a pessoa que eu mais confio que está aqui e nada melhor do que deixa-lo com você. - falou segurando minha mão.
— Mas você volta? Não volta? - perguntei desesperado.
— Não sei. Vai depender de tudo que acontecer com o Zayn lá.
— Você já o comunicou sobre isso?
— Conversamos - deu um sorriso — E ele ficou muito feliz por eu está indo. Ele quer tentar algo e eu também. Não vamos perder essa oportunidade. Se de certo eu vou continuar lá agora se não de eu volto. Tudo vai depender de nós mesmo como sempre. - falou dando mais um sorriso.
— Okay. Você sabe que eu não te desejo nada além do que a maior felicidade do mundo. - sorri de volta.
— Você não vai tocar fogo na minha casa nem me roubar não neh? - fiz uma cara de bravo. — To zoando to zoando. Vem aqui me dar um abraço.
Levantei e dei um abraço forte nele até que alguém se aproximou.
— Os fregueses já foram. Podemos fechar? - Luke um dos garçons perguntou para Niall.
— Ah claro. E vocês podem ir também. Acho que vou ficar por aqui resolvendo mais algumas coisas. Pode fechar na frente, eu saio pelos fundos.
*reta final*
VOUS LISEZ
Last Hope ✨ l.s
FanficNão é que eu não sinta a dor Apenas não tenho mais medo de me machucar Ou Onde o destino é um filho da puta manca de esquina e prega uma peça na vida do Louis depois de muitos anos *essa fanfic não é da minha autoria eu apenas adaptei ela para ve...