Eu amo caminhar, principalmente para ir ao trabalho, me faz pensar na vida e o que eu quero fazer com ela. Não aceitei a carona com o Niall, para apenas ficar sozinho um pouco sem contar que ele está a flor da pele com tudo sobre a viagem e tal, depois eu explico tudo mas agora foquem em como estou confuso.
Nenhuma novidade não é menino Louis
Você também não me deixa em paz para eu pensar e resolver minha confusão, apenas piora tudo.
Como eu posso te deixar em paz se eu sou seu subconsciente?
Então fica quieto caralho.
Bem, como eu ia falando, ou melhor, pensando, eu preciso resolver minha vida. Vai aí uma listagem do que eu preciso colocar em ordem.
1. O restaurante do Niall
2. Como irei me virar
3. Minha relação com o Hstyles
Certo, eu tenho soluções para as duas primeiras coisas.
Soluções:
1. eu junto ao Niall concluímos que; eu sou péssimo em administrar qualquer coisa sobre dinheiro - pois é neh galera se eu tenho que fazer uma lista para administrar minha vida imagina um restaurante - então terei de fazer um curso de administração para resolver tudo.
2. O Niall disse que eu posso ficar com o apartamento dele e eu sou extremamente grato por isso, já enchi o saco dele de tanto pedi *obrigados*.
E o resto é coisas técnicas, detalhes atrás dos bastidores que não são interessantes.
3. EU NÃO SEI O QUE FAZER EM RELAÇÃO AQUELE HOMEM
POR QUÊ VOCÊ ESTÁ GRITANDO CARALHO?
Desespero
Meu deus é tão fácil; você gosta dele, ele gosta de você, pronto, façam um 69 e fim dessa fanfic.
Que vergonha de você por deus.
Você transforma uma coisa tão simples, em um bicho de sete cabeça. Vocês humanos são tão complicados.
Eu não tenho certeza se ele gosta de mim.
Puta que pariu Louist, você não olha nos olhos daquele homem não? está na cara que ele te ama.
Não acredito nisso, não vou criar expectativa, Você está apenas tentando me iludir.
Se fode então, cansei caralho. Eu lavo meus neurônios. Você é muito cabeça dura e isso tenho certeza que não é minha culpa.
Com certeza alguém deveria me internar porque eu fico brigando comigo mesmo; e ainda por cima na rua.
Balancei a cabeça para afastar todos aqueles pensamentos e finalmente entrei no restaurante.
Falando sobre o loiro oxigênado agora; ele está surtando, sim surtando mais do que eu - se isso for possível - eu vejo a hora de ele entrar em colapso.
Estou nos fundos do restaurante quando ouço um barulho de vidro se quebrando.
— Niall? - vou em direção ao barulho e vejo um loiro quase chorando porque um copo de vidro caiu no chão.
— Niall, hey, você está bem? - pergunto o pegando pelo braço e o fazendo sentar.
— Estou surtando - diz o loiro passando a mão pelos cabelos
— Isso é notável - digo e ele me encara com um olhar mortal — Olha Niall namoral relaxa, você resolve tudo aqui no seu tempo, eu tenho certeza que o Zayn vai está lá no mesmo lugar quando você terminar tudo por aqui - coloquei meu braço sobre seu ombro para conforta-lo.
VOUS LISEZ
Last Hope ✨ l.s
FanfictionNão é que eu não sinta a dor Apenas não tenho mais medo de me machucar Ou Onde o destino é um filho da puta manca de esquina e prega uma peça na vida do Louis depois de muitos anos *essa fanfic não é da minha autoria eu apenas adaptei ela para ve...