— Você é um otário, sabia?
— Já me disse algo parecido várias vezes – ele começou a ir em direção a escada.
Fiquei mais nervoso ainda. Eu estava praticamente sendo ignorado.
— Você não estava brigando até agora? Porque não vem e me encara então? Medo de perder para mim, só porque sou um pouco mais baixo que você?
Ele parou no topo da escada e se virou para mim.
— Não quero brigar com você independentemente do seu tamanho.
— Então de repente resolveu me poupar do seu lado imbecil? – cheguei ao topo, ficando frente a frente com ele, que me olhou abalado quando terminei minha fala.— Talvez. Que tal agora você começar a me poupar do seu lado ingrato?
— Como?
— Isso mesmo. Eu te dei comida, casa, dinheiro, o mínimo necessário para sobreviver nesse mundo e então você conhece outras pessoas; fica amiguinho de um dono de restaurante, presta serviço de modelo para um pipoqueiro de cinema... E vira as costas para mim.
Sério que ele disse isso? Tive que bloquear uma risada em minha garganta.
— Só para refrescar a sua memória: você me colocou contra a parede quando nos reencontramos naquele maldito leilão, fez uma chantagem que me deixou sem escolha alguma, a não ser vir morar com você. E lógico que não parou por aí; ainda tive que fingir ser seu namorado para você bancar o bom moço para sua família. Você se aproveitou de mim, Harry, e sabe muito bem disso. Acho que já passou da hora de eu me libertar dessa situação. Você também ficará melhor quando isso acontecer, afinal poderá trazer os garotos com quem tem relacionamentos de sexo para casa sem se preocupar se eu vou estragar tudo ou não.
— Ótimas palavras as suas, mas, antes de você dizer isso para manchar a minha imagem na sua rodinha de amigos, vou fazer você enxergar o lado bom: você poderia ter sido comprado por um velho nojento, que lá tinha de monte, ou até ter parado no tráfico de pessoas para servir trabalho escravo, mas isso não teve a mínima chance de acontecer porque eu te comprei e ainda te dei tudo aquilo que já mencionei. Você poderia ter ficado desolado depois daquele leilão, ter se arrependido da sua escolha. Talvez se arrependa de ter vindo para cá, mas não pode negar os benefícios que teve com isso.
— Ok, você tem razão. Mas isso não significa que eu tenha que ficar aqui para sempre e por isso não ficarei.
— Ah é? Então vai lá. Acho que seu amigo topetudo vai querer te ajudar. Afinal, vocês devem estar se aproximando muito agora, compartilhando as experiências com chifres e tudo o mais...
Soltei todo o ar de meus pulmões e, quando inspirei, parecia que o ar tinha ficado carregado de raiva e estava pronto para se espalhar por todo o meu corpo. E foi o que aconteceu. Imaginei a linda cena que seria ver aquela criatura rolar escada abaixo, porém, as consequências não seriam lindas então refutei a ideia, mesmo continuando com raiva extrema. Resolvi só dizer o que estava preso em mim há tempos.
— Está vendo como você é um idiota? As palavras que diz de mim? Foi para isso que gastou tanto dinheiro comigo naquele leilão? Para me ter como entretenimento? Para descontar todo o seu descontentamento com a vida em mim?!
— Não! Eu te comprei para tentar dar o melhor a você! Para tentar mudar o que fiz com você no passado!
— Nossa, parabéns! Você está fazendo isso do pior jeito possível e é por isso que eu desejo ir embora daqui!
Comecei a ir para meu quarto, pois já estava estressado demais e não queria isso.
— Quando você vai perceber que aquele leilão fez reacender a paixão que eu sentia por você e que todas as besteiras que eu faço são porque eu não sei agir quando sinto o que sinto por você? – ele jogou as palavras no ar como se realmente estivesse prendendo tudo dentro de si há um tempo e estivesse pesando em sua consciência. Eu poderia até ter ficado comovido, mas acho que já está na hora de começar a pensar pela razão, não é mesmo?
VOUS LISEZ
Last Hope ✨ l.s
FanfictionNão é que eu não sinta a dor Apenas não tenho mais medo de me machucar Ou Onde o destino é um filho da puta manca de esquina e prega uma peça na vida do Louis depois de muitos anos *essa fanfic não é da minha autoria eu apenas adaptei ela para ve...