(leiam esse capítulo escutando FOOLS do Troye Sivan)
— Não, você fala primeiro - ele disse me encarando.
— Não Harry, eu já falei demais, agora é minha vez de te escutar, por favor comece. - supliquei
— Okay. Eu só queria dizer que eu estou cansado das nossas brigas, estou cansado disso tudo, de todas as provocações. Como - riu sem ânimo - agimos feito crianças esse tempo todo desde que eu te encontrei, e eu nem vou citar quando tínhamos 15 anos e brigavamos por besteira. Ali eu entendia; porque éramos imaturos, mas agora Louis, continuamos brigamos pelo mesmo motivo; por sermos imaturos. Me pergunto como chegamos ao ponto de nos odiamos?
— Eu não te odeio Harry - falei com sinceridade — Acho que estava mais para; birra de adolescente rancoroso, mas eu nunca te odiei. Mesmo quando você me traiu naquele acampamento. - abaixei a cabeça.
— Eu não te trair naquele acampamento caralho - bateu a mão na mesa e eu levantei a cabeça — Quantas vezes eu vou ter que te dizer isso e você nunca vai acreditar em mim? eu não te trair naquele acampamento e ponto. Se você tivesse esperado o mínimo de tempo naquele dia para eu poder te explicar ou sei lá arrumar testemunhas para provar de que eu não te trair, não estaríamos aqui agora.
— Você acha que estaríamos juntos até hoje com toda a merda da minha vida? — perguntei
— Isso não tem nada a ver com nós.
— Tem sim Harry - me levantei — Porque se eu não tivesse convencido a fudida da minha mãe a me mandar para aquela merda, a gente nunca teria se conhecido.
— É sério que estamos brigando de novo por causa disso?
— Não estamos brigando, estamos finalmente colocando tudo em cima da mesa. - falei colocando as mãos nas costas da cadeira. Tive a sensação que iria desmaiar a qualquer momento.
— Isso não vai ser verdadeiro se um de nós não acreditar no outro.
— Okay, você quer que eu acredite em você então me diga 2 motivos para isso Harry.
— 1. Você nunca escutou minha explicação sobre o que aconteceu naquele dia. - começou mas eu o interrompi.
— Eu vi com meus olhos, tem explicação melhor? - debochei.
— Caralho, dá para você parar de me interromper? - levantou e se aproximou de mim.
— Okay, okay, desculpe - baixei a cabeça.
— 2. Eu não te trair.
— Ótimos motivos - ri seco e Harry revirou os olhos sem paciência. Puta merda é melhor eu deixar ele explicar antes que ele perca a paciência e me chute daqui de vez.
Você quer escutar ele mas simplesmente não fala a sua boca.
Por que você está por aqui hein?
Para te dizer que você é um babaca do caralho e que não escuta seu homem.
Apenas cala a boca.
— Eu não te trair - reafirmou — Naquele dia no acampamento eu estava te procurando pois iria te dizer que quando a temporada acabasse eu te levaria para conhecer minha mãe - encarei aqueles olhos verdes e não vi nenhuma mentira a não ser o fato de estarem cheio de água; por deus eu não iria aguentar ver o Harry chorando — Daí eu estava andando pelo Campus e veio aquele menino e quando eu vi ele estava forçando nosso beijo e em seguida vi você correndo e gritando — olhei bem fundo nos olhos dele e vi sinceridade. Eu nunca tinha visto isso antes nos olhos do Harry... a não ser quando ele me pediu em namoro. Imaginem um Harry de 15 anos todo fofo com bochechas vermelhas e olhos brilhando me pedindo em namoro. Daí eu percebi que eu de alguma forma iria amar esse homem e onde nós estamos.
VOUS LISEZ
Last Hope ✨ l.s
FanfictionNão é que eu não sinta a dor Apenas não tenho mais medo de me machucar Ou Onde o destino é um filho da puta manca de esquina e prega uma peça na vida do Louis depois de muitos anos *essa fanfic não é da minha autoria eu apenas adaptei ela para ve...