Namorado de mentira.

96 20 25
                                    

It's going down

I'm yelling timber

You better move, you better dance

Está caindo

Estou gritando "madeira"

É melhor você se mexer, é melhor você dançar

Acordei com a música Timber tocando na TV; devo ter pegado no sono e deixando-a ligada. Nunca entendi essa música... Espera aí... Oh espero que não seja o que estou pensando.

Desliguei a TV, levantei da cama e fiz minhas higienes matinais. Em seguida desci para tomar café da manhã.

Quando descia as escadas pude ouvir uma música vinda do aparelho de som da sala. Era a Blitzkrieg Bop do Ramores, que estava num volume um tanto alto, mas é música boa então pode deixar bem alto.

Cheguei na cozinha e lá estava Harry sem camisa de frente ao fogão; pelo menos ele usava calça de moletom. Ele me viu e gritou alegremente:

- Baixinho!

- Ah sério, Harry? Vai começar o dia zombando da minha altura?

- Oh desculpe. Dê alguns passos para trás e depois volte. Vamos recomeçar.

Recuei três passos até o piso estar de outra cor, o que indicava que eu estava na sala. Depois voltei para a cozinha e fui recebido com o mesmo tom alegre de antes:

- Michael Jordan!

- É assim que você recomeça? Me comparando com um cara que tem praticamente o dobro da minha altura?

- Tudo bem, desculpe. Hã, bundudo! - disse com grande alegria que depois sumiu - Melhor agora? - acho que ele não queria achar um quarto modo de me cumprimentar.

- Sim, está muito melhor agora. Por que esta mesa farta? - só agora havia notado que a mesa estava cheia de coisas.

- É para começarmos bem o dia. Temos bolo de cenoura com cobertura de chocolate, salada de frutas, suco de laranja, cereal e acabei de fazer panquecas. - terminou de anunciar as comidas e trouxe um prato cheio de panquecas com cobertura, colocando-o num espaço livre da mesa.

A mesa era branca e com seis lugares, porém, mesmo com espaço, Harry ajeitara todo em um canto só, ficando próximo de três cadeiras. O que era ótimo para meus braços que não chegavam muito longe e significava que teria que sentar na frente ou ao lado dele.

- Vamos nos sentar Lou.

Olhei para as duas cadeiras livres e mais próximas da comida e escolhi a que ficava na frente de Harry, assim não teria perigo de eu esbarrar ou até derrubar algo nele.

Styles foi pelo lado mais saudável e pegou um pouco de salada de frutas. Já eu fui para o lado mais calórico e peguei duas panquecas. Tenho que admitir que Harry cozinha bem.

- Preciso que você preencha um negócio - ele disse após engolir mais uma colher de sua salada e foi até o balcão retornando com uma folha de sulfite. Ele a estendeu e eu a peguei.

Não tive um bom pressentimento sobre aquilo, pois da última vez que preenchi um negócio parei num leilão prestes a ser comprado por Harry. Minhas dúvidas se afirmaram quando li o que estava escrito no topo: Namorado de mentirinha de Harry Styles.

- Isso é sério?

- Claro. Preciso que minha mãe e irmã tenham outra impressão de mim. Tem até uma tabela para você preencher com o que mais gosta. Por favor, Lou. Eu até preparei café da manhã para você. - agora entendi o porque de tanta fartura na mesa.

Last Hope ✨ l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant