Medo

112 21 6
                                    

E ali estava eu mais uma vez, vendo um filme qualquer na TV da sala do Styles.

Ele não está em casa novamente. Não se passam das nove da noite então acho que deve estar se pegando com ninguém. Será que tem como saber a partir de um exame se alguém teve relações? Vejo sempre isso em séries policias, mas não sou da FBI.

Desta vez estou vendo "Invocação do Mal". Acho que não vou conseguir dormi.

A mulher do filme brinca de esconde-esconde com a filha dela. Ela está vendada e escuta batidas vindas do guarda-roupa e pensa que é a filha, porém é um espírito. Se eu tiver filhos não brincarei de esconde-esconde com eles.

O tempo passa, tenho um ataque cardíaco a cada cinco minutos e a chuva do lado de fora só contribuí para minha morte.

Agora, no filme, já é noite e a mãe arruma as roupas no seu quarto. Ela escuta barulhos vai até o quarto das filhas, mas a origem do som não é de lá e os quadros que estavam pregados na parede da escada começaram a cair. Então a mulher resolve ser audaciosa e desce as escadas para seguir as batidas que parecem estarem sendo vindas da porta sob a escada que leva ao porão. Há duas portas antes do porão separadas por um pequeno espaço. Ela conseguiu fechar a segunda, contudo, quando foi sair dali a luz se apagou ao mesmo tempo que a primeira porta foi fechada por forças do além, literalmente. Ela agora se encontrava numa minúscula sala, com luz que não funciona e espíritos malignos por perto. Ela consegue acender um fósforo e nesta hora duas mãos de tom acinzentado aparecem ao seu lado e batem aquelas três palmas seguidas.

Quando isso ocorre a porta se abre, mas, para meu espanto, não é da TV e sim da casa onde estou. Justo na hora que virei a cabeça para olhar para trás na direção da porta de entrada tudo se apagou, a luz da cozinha sumiu e a TV desligou. A sala foi brevemente ilumimada pelo clarão de um raio, me possibilitando de ver uma figura alta e encapuzada perto da porta, seguida pelo clarão do trovão.

O lugar que minha lógica ocupava ficou vazio e deu espaço para o medo. Minhas atitudes nem foram analisadas pelo meu cérebro e quando me dei conta estava gritando e me jogando no chão. Só não entrei mais em pânico porque bati a região acima de meu olho direito na mesinha de centro e minha bochecha esquerda bateu no chão. Imagino se o chão fosse vidro e minha cara pudesse ser vista do outro lado, deve estar bem engraçada. Resmunguei por causa das duas batidas.

- Lou? - perguntou uma voz rouca que aparentava estar preocupada. Passos apressados se aproximavam de mim.

Após segundos a TV ligou e a luz da cozinha voltou. Deve ter sido uma queda de energia. Com a luz vinda do cômodo ao lado pude ver Harry agachando em minha frente com seu par de olhos esverdeados me encarando.

- Oh Meu Deus! Vou pegar algo para diminuir o sangramento. - disse e se afastou.

Levei as pontas dos meus dedos ao local onde bati e senti algo molhado. Abaixei minha mão e vi um sangue. Não faz nem uma semana que me mudei e é meu segundo machucado. Se continuar assim minha testa não durará por muito tempo e precisarei de uma cirurgia para consertá-la.

Ajoelhei-me e peguei o controle para desligar a TV antes que tivesse mais ataques. Olhei para o tapete enorme que cobria o chão da sala, na parte em minha frente havia sangue. Espero que Harry não veja.

Levantei-me e fui em direção á cozinha. Ao lado da porta havia um espelho pregado na parede. Apesar de não conseguir ver bem o corte pude encontrar a origem do sangramento e deduzi que ali estivesse a vítima daquela mesinha. Não aparentava ser algo muito grave, porém aquilo fez uma parte do lado direito do meu rosto ficar coberto de sangue que não parava de escorrer. À medida que encarava o reflexo do meu rosto o machucado ardia e eu me xingava mentalmente de idiota. Só agora me lembrei que estava trovejando e eu olhava para o espelho. Entrei na cozinha antes que um raio me atingisse. Assisti metade de um filme de terror que realmente me assustou, que acabou me fazendo assustar com Harry e tudo isso resultou em outro machucado, portanto, creio que não preciso de um raio me atingindo.

Last Hope ✨ l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant