Mesa

2 1 0
                                    

Um, dois, três.

Apenas esses 3 segundos que Harry deu a Louis para respirar antes de pegá-lo e joga-lo contra a mesa, logo em seguida o beijando ferozmente. O de olhos verde não perdia um segundo sem puxar os lábios avermelhadodo do mais baixo que por sua vez afarva alto o bastante quase gemendo.

Harry logo foi descendo seus beijos e mordidas para o pescoço de Louis. Louis nunca se sentiu tão sensível naquela região quanto se sentia naquele momento, enquanto Harry não parava de chupar alí.

Louis aproveitou para desabotoar desajeitadamente a camisa do de cachos, enquanto esse modiscava sua orelha, o gemer baixo.

Finalmente Louis conseguiu se livrar da camisa do Harry e apreciou seu peitoral com tatuagens que tanto sentia falta.

E daí que os seus olhos se encontraram, cúmplices como nunca antes. O clichê mais profundo; verde no azul e azul no verde.

Harry voltou a beijar a boca de Louis, mas dessa vez devagar, apreciando o momento, apesar de está com muita saudade do moreno, ele queria apenas apreciar o momento, com medo de que fosse o último; mais uma vez.

Já o Louis estava concentrado em arranhar as grandes costas do Harry com suas pequenas unhas, enquanto o Harry ainda estava concentrado nos lábios alheios.

Ambos ainda em cima da mesa.

Harry logo se apressou em tirar a camisa do Louis e a começar a desabotoar sua própria calça porém o mais baixo o puxou de novo para outro beijo quente.

Esses dois não podiam ficar com as bocas separadas por 1 segundo.

Finalmente Harry conseguiu tirar sua calça, logo a de Louis também e finalmente eles estavam apenas de box.

E o beijo quente, molhado e barulhento dos dois ainda continuava, com ofegos altos e de vez em quando gemidos agudos(esses são do Louis, pode apostar)

Claro que eles não precisavam de palavras, seus movimentos e gestos já demonstrava tudo que eles queriam ali naquele momento; senti um ao outro.

O maior desceu seus beijos para o abdômen e Louis, distribuindo vários beijos por toda aquela região e indo em direção ao seu mamilo direito, modiscando e beliscando o bico.

Louis jogou a cabeça para trás e jurava que poderia gozar só com aquele estímulo.

Harry por sua vez já atacava o outro mamilo do garoto e se deleitava naquela parte sensível que ficava rígida depois que sua boca passava por ali.

O menor fielmente desceu a mão pelo corpo do maior parando em seu pau ainda coberto pelo tecido. Apertou ali devagar e começou a masturba-lo por cima da box. Logo o tecido estava manchado de pré gozo do de cachos que nesse meio tempo não parava de mordiscar os mamilos alheios e uma hora ou outra gemia baixo pela estimulação.

Harry parou seu trabalho com os mamilos de Louis; que por sua vez ficaram bastante vermelhos e foi em direção a box do menor, arrancando ela em um movimento só.

O de olhos verdes ficou observando fixamente o pau alheio, passando a língua pelos lábios várias vezes.

O de cachos não conseguiu se contentar muito, diante da imagem que lhe dava água na boca e logo a atacou, passando suas mãos grandes pelo pau devagar, subindo e descendo levando o acastanhado a loucura quando chegava na glande e apertava ali com o polegar.

Louis arfava baixinho enquanto procurava algo para se segurar, agora que o outro estava em pé na ponta da mesa, estimulando seu pau, o torturando.

— V-vai logo com isso 'arry - suplicou

— Calma baby, mal começamos e você já está assim? Imagina quando a noite acabar. - debochou o mais velho agora abaixando sua cabeça até a altura do pau alheio assoprando ali, fazendo o outro ter esparmos.

Last Hope ✨ l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant