Decepção

10 4 4
                                    

— Niall você gosta do Zayn. - falei e ele me olhou surpreso.

— Está escutando coisas agora é Louis? - disse se levantando e pegando suas coisas.

— Surdo é a última coisa que eu poderia ser amigo.

— Ah Louis, vai cuidar da sua vida, cadê o Harry hein, para te perseguir. - disse bravo saindo do restaurante. Fui atrás dele.

— Harry quem?

— Hahaha engraçado. Queria ser assim que nem você também. - entrou no carro e eu entrei na parte do carona.

— Por quê não fala para ele? O que você tem a perder?

— O que eu tenho a perder? - deu uma risada alta — Você sabe quanto tempo nós somos amigos, não você não sabe, por que chegou agora. Louis, eu e o Zayn somos amigos desde pequenos, eu dei um lugar para ele morar e fazer as artes dele, nós estamos sempre juntos, você não sabe o quanto isso é importante para mim, e se eu dissesse algo, estragaria esse laço que nós temos. Você sabe, nunca continua sendo a mesma coisa.

— Mas você nem tentou poxa, acho que quando você ama alguem, você tem que correr atrás dessa pessoa? Independente do que seja.

— Ah é? Então porque você não estar correndo atrás do Harry? - abaixei a cabeça, o Niall tocava em uns assuntos delicados, não é? — Não venha negar Louis, vocês tem histórias, e histórias bem mal resolvidas por sinal. Eu e o Zayn é apenas uma paixão minha que durou anos e ainda continua reprimida.

— Dar para você parar de meter eu e o Harry na historia, a questão é que você gosta dele e não pode ficar reprimindo isso por muito mais tempo Niall.

— Ah eu posso, principalmente agora que ele vai para França e ficar bem longe, eu apenas vou esquecer ele. É difícil quando ele é seu melhor amigo, por que ele estar sempre com você, mas ele longe acho que passa, certo?

— Não é bem assim, acredite por experiência própria realmente não é assim. - falei e ele ligou o carro começando a dirigir, coloquei the beatles para tocar e fiquei batucando com os dedos na janela.

Chegamos e eu fui direto para meu quarto.

— LOUIS O JANTAR ESTÁ PRONTO. - mesmo dono de um restaurante o Niall amava cozinhar em casa e consequentemente cozinhava para minha pessoa aqui.

Na verdade ele cozinha para ele, você só estar aqui de favor.

Dá para parar de estragar meu prazer?

Não. Eu estou aqui para isso mesmo.

Agh.

— Eu te acho tão estranho Louis. - disse assim que entrei na cozinha.

— Porque?

— Por que você fica com umas caras estranhas as vezes parece que estar discutindo com alguém, ou com raiva de algo, mas na verdade não tem nada ao seu redor. Eu hein. - disse colocando os pratos na mesa.

— A pessoa não pode nem mais pensar dentro dessa casa. - falei fingindo ficar bravo.

— É, você realmente fez cursinho para ser assim - sorriu de lado e colocou minha comida.

— Obrigada mamãe. - falei rindo.

— De nada filhinho. - disse rindo e pegando um guardanapo.

— Hmm Louis? - me chamou a atenção.

— Oi?

— Eu resolvi que.... Vou contar tudo para o Zayn - disse e eu quase engasguei com a comida.

Last Hope ✨ l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant