Eu te amo

4 1 0
                                    

Tenho que me livrar do controle
Tenho que deixar acontecer

(Louis)

As coisas aconteceram muito rápido, mas estou feliz com o resultado.

Deixem eu atualizar vocês sobre os fatos.

O Niall resolveu ficar mesmo por Paris, ele e o Zayn estão se dando super bem e começaram até a namorar, o que eu fico bem feliz, eu apoio esse casal mais que tudo e só quero ver eles felizes.

Meu curso de administração está indo de ótimo a maravilhoso. Estou conseguindo administrar o restaurante do Niall super bem e até virei sócio oficial dele. Dá para acreditar? Não tenho mais palavras para agradecer o tanto que o Niall fez por mim, até mandei 1000 mensagens para ele dizendo *obrigado* - ele me bloqueou.

Voltei a morar com o Harry, isso mesmo, vocês leram direito. Nós tivemos uma longa, LONGA conversa, e resolvemos morar juntos de novo. Bem, não oficializamos nada - ainda - mas acredito que nossa convivência melhorou bastante depois que colocamos tudo em cima da mesa - literalmente. 

Se passou alguns meses, e agora a única coisa que temos problema é - o que nós somos?

Quando eu e ele saímos para qualquer lugar, não nos chamamos de namorados - mas poderiam dizer que já somos até casados, pois moramos juntos.

Eu particularmente acho esses rótulos chatos, somos um do outro, sabemos disso, para que ficar dizendo que somos namorados ou sei lá, mas o percebi que o Harry preza muito por esse rótulo - sim, até eu fiquei surpreso com isso, então tomei a decisão de que irei pedi-lo em namoro hoje.

É apenas uma faísca
Mas é suficiente para que eu continue indo

Estou voltando para casa e bolando um pedido simples, pois depois de tudo que nós vivemos, não precisamos esperar mais tempo para ser finalmente felizes juntos.

Creio eu que a maior parte do desastre da nossa história foi por puro orgulho - e me arrependo bastante por ter perdido tanto tempo longe desse homem que eu tanto amo. 

Entretanto, também aprendi uma coisa com ele, temos todo tempo do mundo, sério, temos mesmo. Ele me fez pensar que, se não fosse para terminarmos juntos, não estaríamos aqui, e todos os encontros, desencontros dá vida, e chegamos até aqui, olha mesmo.

Sem contar que, eu agradeço muito a ele, por todas as coisas que ele fez por mim, desde do acampamento com 15 anos até agora. Eu nunca quis admitir mas agora eu só quero gritar que esse homem me fez/faz ser  uma pessoa melhor, me colocou no caminho certo e me salvou do caminho que minha mãe me colocou e e até meu pai também - seja lá quem ele for.  

E o sal nas minhas feridas
Não está queimando mais do que de costume

Eu quero que esse homem me salve mais 3000 vezes assim como eu vou salvar ele na minha alma.

Sei que é clichê, mas vocês já experimentaram amor verdadeiro? bom, eu até algum tempo atrás não, mas agora sei como ele se parece - olhos verdes, cachos rebeldes, e muitas tatuagens pelo corpo inteiro - é, realmente, ele se parece como o amor da minha vida.

---x---

Cheguei em casa e estava tudo escuro. Estranho, já são tarde da noite, o Harry já deveria ter chegado da delegacia.

Entrei e também não vi sinal do batcão. Muito estranho, ele sempre vem correndo latindo quando sente meu cheiro.

Liguei as luzes da sala, jogando o casaco no sofá e ouvindo um barulho vindo lá de fora.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Feb 02, 2019 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Last Hope ✨ l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant