Pornô

17 3 3
                                    

— O que você está fazendo aqui? - exclamou Zayn, aparentemente numa mistura de raiva com amor que ainda sentia.

— Eu vim conversar, mas acho que você está ocupado - Perrie, ao que pude notar, era bem orgulhosa.

— É eu também acho.

Os dois se encararam como leões brigando pela mesma zebra. E eu era um inseto observando apreensivo.

— OI GENTE - nós três nos assustamos com o grito repentino, Perrie até se virou rapidamente e não sei como não quebrou a coluna.

De onde havia saído o grito? Exatamente, da boca de Niall. Mas ok, pois dessa vez, por incrível que pareça, ele evitou uma briga ao invés de começar.

— Que clima tenso né? - continuou ele — O que você acha de voltar outra hora para conversar, hã?

— E bata na porta caso volte... - murmurou Zayn, mas ela nem ouviu. Talvez não tivesse que ouvir.

— Clima tenso? Ah me desculpe, deve ser por minha causa porque esses dois estavam muito bem com as bocas coladas antes de eu chegar.

Não sei se foi impressão minha, mas a face de Niall se contorceu numa careta involuntária que foi desfeita voluntariamente.

— Poxa. O que você acha de falarem disso depois? Porque eu marquei hora primeiro sabe. Vamos, te levo até a escada.

— Eu vou sozinha - e foi mesmo, quase soltando fogo pela boca.

Zayn sentou-se folgado no sofá.

— Quem a chamou aqui? - creio que foi uma pergunta retórica, mas ainda sim respondi.

— Querido, quem é o ex dela que mora aqui é você...

— Enfim, vamos logo, pois sou muito compromissado sabe... E há mais pessoas querendo morar comigo, Louis, portanto, é melhor surpreender-me - enquanto falava Niall analisava suas unhas como se não fossem meras unhas sem esmalte cortadas rente à carne.

—  Isso, vamos - respondi tentando ser animado, apesar de saber que o caminho provavelmente seria complicado.

Pois é... Eu estava certo, foi complicado.

Niall ligou o rádio possivelmente para amenizar o clima, porém, não adiantou muito. Mesmo com meus esforços era difícil me concentrar em outra coisa.

Por que Perrie tinha que aparecer bem na hora?

Por que mesmo nós dois nos beijamos? Só estamos carentes e aquilo foi um momento de vacilo ou há algum sentimento de ambas as partes?

Eu já sabia que Zayn não ligava muito para gêneros, mas por que logo eu?

Por que ficava também pensando na expressão de Niall quando descobriu o que aconteceu? Ele estava só surpreso, certo?

Finalmente, depois do que me pareceram horas, o carro parou numa garagem de um sobrado bem ao estilo inglês. Eu tive muita vontade de pular e entrar correndo na casa, porém, me contive. Deste modo, saí devagar do carro e esperei Niall abrir a porta.

— Seja bem vindo à minha humilde residência.

A primeira vista a casa era bem organizada, ainda mais considerando a quem ela pertencia.

O primeiro cômodo era a sala; tinha um grande sofá, TV, mesa de centro e uma pequena cômoda. Ao lado, sem repartição, havia a sala de jantar composta por uma mesa de seis lugares e uma cômoda também. Havia algumas decorações espalhadas, como pinturas e fotos.

— Como você pode ver aqui é a sala e ali a sala de jantar. Venha para a cozinha - o segui até a porta à minha direita —  Quanto a esta parte da casa sou mais ciumento. Deixe tudo bonitinho e a trate com muito amor, pois, afinal, é aqui que você engorda - realmente, a cozinha era mais requintada que o resto da casa até agora vista — À sua direita você encontra a porta que te leva à lavanderia e à sua esquerda, a que vai para o quintal. Vamos subir.

Last Hope ✨ l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant