No dia seguinte fui novamente ao ensaio, desta vez haviam mais garotos e pude reconhecer alguns rostos do leilão. Embora não fosse bom em dança recebi mais elogios de Naomi. Depois fui para casa, pois tinha que ajudar com os últimos preparativos para o casamento, que será amanhã.Quando cheguei decoradores andavam por todos os lados ajeitando a casa. Não sei se comentei, mas como tudo será apenas para os mais próximos a festa irá ser aqui mesmo na casa de Harry. Ou seja, não ficarei tão deslocado assim e, além disso, Harry ficará perto de mim porque temos que continuar fingindo que somos namorados. Ainda o acho um idiota irritante, porém tenho mais intimidade com ele. Não sei se "intimidade" é a palavra certa, mas deu para entender o que quis dizer.
— Ah, Lou, que bom que chegou. - disse o ser de cachos ao me ver. — Preciso de um, ahn, grande favor seu. - seu olhar era suplicante e pelo jeito que disse parecia que era algo realmente importante.
— Hm, acho que posso ajudar. Acho.
— Então, tipo assim, num casamento tem a pessoa que entrega o anel, certo?
— Obviamente.
— É ahn, um primo meu seria o que faz isso, mas ela ficou doente. E você... está, hm, disponível. - aparentemente Harry estava com medo da minha resposta porque falava mais devagar que o normal.
À princípio não entendi o motivo pelo qual estava ouvindo isto, mas depois eu entendi, e não gostei.— Espera aí, você está querendo me perguntar se posso substituir seu primo no casamento?
— Exatamente.
— O quê?
— Você-pode-substituir-meu-primo-no ca-sa-men-to? - ele perguntou como se eu fosse um idiota.
— Eu sei disso.— Então por que perguntou?
— Esquece, foi sem pensar.
— Então você vai?— Não. - só de pensar em um monte de gente olhando para mim enquanto pareço uma criança entrando na igreja fico nervoso. Ok, não é tanta gente assim, porém ficaria nervoso de qualquer jeito.
— Ah por favor. Alguém tem que entregar esse anel e meu primo está com diarréia e não vai ser legal se sua calça ficar toda suja atrás.
— Ai credo. Que nojento.
— Pois é. Então você vai? Você é baixinho então a roupa serve e quando a gente chegar aqui você põe a que comprou, para a festa.
— Ah não. E se eu cair? - o que não é muito difícil.— A atração principal é sempre a noiva, portanto, não prestarão atenção em você.
— Se eu cair prestarão.
— É só andar lentamente, o que é o certo, e manter a calma. Para continuarmos com esse nosso "relacionamento" - ele fez sinal de aspas com os dedos.
— Tem que pelo menos tentar conquistar alguém da minha família, sem ser minha irmã porque para conquistá-la é só me xingar e isso você faz muito bem. O caminho nem é longo porque será numa capela. Por favor.
— Não sei não.
— Minha mãe vai ficar extremamente magoada. Ela vai chorar na véspera do própria casamento e chegará na igreja com olhos vermelhos e todo mundo vai pensar que ela fumou, quando na verdade ela estava chorando por sua culpa.
Harry ultrapassou todos os níveis de exageros com isto, principalmente na parte que vão pensar que ela fumou; é só lavar o rosto e passar maquiagem que ninguém percebe que você chorou ou fumou. Mas meu lado altruísta começou a me perturbar. Não vou morrer por isto. Só preciso ficar calmo e tentar não cair, pois seria um desastre.
VOUS LISEZ
Last Hope ✨ l.s
FanfictionNão é que eu não sinta a dor Apenas não tenho mais medo de me machucar Ou Onde o destino é um filho da puta manca de esquina e prega uma peça na vida do Louis depois de muitos anos *essa fanfic não é da minha autoria eu apenas adaptei ela para ve...