— Ah Lou, Louis, Louis Tomlinson. Todas essas palavras são sinônimos de inocência. Sabe de nada, inocente. Inocente, inocente, inocente. - disse Harry meio avoado.
Ele ainda me mantinha informado do que estava perdendo e eu continuava dividido. Talvez Harry estivesse com a razão ou talvez eu me arrependesse.
Quê? Como assim Harry está com a razão? Ficou louco? Tem problemas mentais agudos? Ah você tem tudo isso mesmo! Harry Styles nunca está com a razão! Se um cara diz que você tem que perder a virgindade com ele para descobrir o que está perdendo, ele não está com razão alguma! Isso deve ser feito com alguém especial e na hora certa e não com um safado qualquer por curiosidade! E ainda por cima ele está bêbado!
Ah pare de romantismo! Harry não é um qualquer e, além disso, ele provavelmente não se lembrará de nada. Então você se livra de virgindade e ainda pode continuar com a aposta porque ele não sabe de nada. E não há problema na bebedeira. Ele só bebeu vinho, não deve estar com cheiro desagradável na boca.
É, seria bom trapacear. Os inteligentes saem na frente. Mas concordo com meu subconsciente sábio; não é uma coisa para se perder com um safado qualquer. Como posso pensar nisso sendo que fui leiloado por vontade própria? Devo ter pego o vírus HBS ; "Harry Bipolaridade Styles".
— Você é tão esquisito. Fica olhando para sua taça de vinho por minutos. Se quer beber beba de uma vez então. - é incrível como a voz de Harry fica ainda mais lenta quando ele bebe.
Num ímpeto levei a taça à boca e senti com exatidão o caminho percorrido pela bebida até chegar ao estômago. Fiz uma careta e coloquei a taça vazia de volta à mesa. Não sei o que me levou a fazer isso, mas creio que não há problema algum.
— Hahaha baixinho arretado. Agora eu te acompa... Ah! Que droga. Acabou o vinho. - disse ele chateado segurando a garrafa cheia de ar.
— Acho que já chega, né Harry? - percebi que minha voz saiu meia alterada, mas a do ser em minha frente era pior.
— Sim, acho que sim. Vamos para o quarto. - então ele começou a se levantar lentamente.
— Você tem algum plano? - as palavras se jogaram da minha boca como se tivessem esperado muito por isso; o álcool já começava a mexer com meu cérebro e eu fazia coisas sem ter analisando-as primeiro.
— Sim claro que sim.
Harry foi até as escadas e eu o segui. Nos últimos quatro degraus ele fez um coisa que me surpreendeu: começou a subir de quatro. As únicas coisas que consegui fazer foram me afastar um pouco dele e abafar a risada com a mão.
É, pelo jeito alguém vai ficar de quatro na cama.
Pela primeira vez senti falta do meu lado "Menino com Deus no coração". Acho que ele havia se suicidado para não ouvir seu irmão, que não se parece nada com ele, chamado "Menino sem Deus no coração".
Harry terminou sua "diva" subida pela escada e andou até seu quarto normalmente. Quando cheguei no quarto vi ele tirando a roupa. Sim, tirando a roupa. Ele estava meio bambo, por isso bateu as costas na parede e caiu enquanto estava tirando a calça. Depois riu igual a um bêbado. Quero dizer, ele estava bêbado e riu como tal. Em seguida ele tirou a camisa, ficando só de cueca.
— Vamos deitar, Lou - disse deitando na cama e cobrindo-se.
— Hã, quê? - minha voz saiu fina.
— Vamos deitar - respondeu lentamente como se eu fosse um idiota — Estou com sono.
Juro que imaginei eu me jogando em cima de Harry e sufocando-o com um travesseiro enquanto gritava todos os xingamentos possíveis.
VOUS LISEZ
Last Hope ✨ l.s
FanfictionNão é que eu não sinta a dor Apenas não tenho mais medo de me machucar Ou Onde o destino é um filho da puta manca de esquina e prega uma peça na vida do Louis depois de muitos anos *essa fanfic não é da minha autoria eu apenas adaptei ela para ve...