— Por que fez isso? - perguntou Harry. Fiquei sem entender.— Isso o quê?
— Sexo - disse simplesmente.
— O quê? Olha, isso não se faz sozinho não. E além disso, foi você que me beijou.
— Por que eu te beijaria?
— Por que eu te beijaria? Eu estava fazendo a boa ação cuidando do seu machucado e então você veio para cima de mim e... rolou...
Peguei um travesseiro e coloquei sobre meu corpo, só agora percebendo que estava nu.
— Não sei porque está se cobrindo. Já vi tudo mesmo - disse dando de ombros e se levantando para por sua cueca que estava no chão.
Revirei os olhos e olhei para ver onde minhas roupas estavam; elas se encontrava do outro lado, onde Harry estava terminando de colocar suas calças. Não iria até lá. Ele me veria e eu sentia vergonha.
— Isto é estranho - sussurrei para eu mesmo.
— É normal - pelo jeito Harry ouviu e eu presumi que minhas bochechas ficaram coradas. — Quero dizer, se considerar que moramos juntos sem sermos namorados, pelo menos não de verdade, então é meio estranho. Mas fora isso é uma coisa normal.
Parei, pensativo. Não foi ruim, tenho que admitir, porém, era estranho. Nós moramos juntos, vivemos brigando e foi tão de repente. Ok, por um lado eu tenho que agradecer, pois era para isto ter acontecido quando fui comprado no leilão.
— Enfim, o que importa é que eu ganhei a aposta.
— O quê? Você não ganhou a aposta. Nenhum de nós ganhou.
— Tanto faz. De qualquer jeito você não conseguiu resistir ao Styles aqui - ele apontou para si mesmo como se fosse o último pedaço de pizza.
— E você não conseguiu resistir o Tomlinson aqui.
A expressão de Harry mudou. Era meio difícil decifrá-la; parecia que ela estava alegre, mas tinha uma pontada de tristeza. Não sei. No fim ele acabou dando de ombros.
— Temos que voltar para festa antes que sintam nossa falta, isso se já não sentiram. - Harry terminou de por seu terno e saiu.
Me vesti rapidamente e desci. Harry conversava com um tia. Não queria ficar deslocado no meio daquela gente, portanto, fui para o jardim e me sentei num banquinho perto da mesa de sinuca, onde alguns caras jogavam. Fiquei um tempo encarando as mesas até ser tirada da realidade pelas minhas vozes interiores.
Louis Tomlinson! Você tem consciência do que acaba de fazer? Ir para cama com Harry Styles, sério? Bem, você provavelmente não deve ter notado e por isso eu vou te avisar: ELE NÃO USOU CAMISINHA! Isso que acontece quando se faz coisas impróprias do nada e com um cafajeste. Pode ter um vírus de uma doença sexualmente transmissível em seu corpo agora. SEU IRRESPONSÁVEL!
Ah que nada! Você se livrou dessa virgindade! Isso não é ótimo? E ainda com um garoto muito gato. Até porque você acha mesmo que o Harry não será todo limpo? Ele transa com vários, acho que ele faz teste ou que seja contra essas doenças!
— Lou? - o som da voz de Gemma invadiu meus ouvidos, tirando-me do meu mar de pensamentos.
— Desculpe. Estava distraído.
— Tudo bem - ela abriu um sorriso — Sei que está se sentindo deslocado. Vamos resolver isto, mas antes temos que tirar fotos.
Ela nem aguardou por uma resposta e já me puxou para dentro da sala, perto da mesa do lindo bolo de casamento. Se você tem medo de receber uma resposta que não vai gostar faça como a Gemma: simplesmente puxe a pessoa.
VOUS LISEZ
Last Hope ✨ l.s
FanfictionNão é que eu não sinta a dor Apenas não tenho mais medo de me machucar Ou Onde o destino é um filho da puta manca de esquina e prega uma peça na vida do Louis depois de muitos anos *essa fanfic não é da minha autoria eu apenas adaptei ela para ve...