Cheguei em frente a casa do Harry e vi o Batcão na varanda. Cheguei um pouco mais perto e bati no vidro da porta, ele levantou a cabeça e começou a latir alto em minha direção. Comecei a sorrir para ele e dar tchau. Aiai como eu amo esse cachorro.
— Um bom filho sempre à casa torna. - ouvi a voz rouca tão conhecida e olhei para cima. Ele estava encostado na parede sem camisa com um garfo na mão.
— Bom dia Harry Styles. - falei formalmente e dei um meio sorriso. Não estava mais afim de brigar com ninguém naquele dia.
— Sentiu tantas saudades assim? - vi um sorriso cínico se forma.
— Sim, do meu cão. Por isso vim aqui ver ele. - desmanchou o sorriso.
— Você não quer ao menos entrar para tocá-lo? - perguntou vindo em direção a porta.
— Se não for incomodo.
Abriu a porta e o batcão pulou em cima de mim.
— Ele estava com muitas saudades sua.
— Aaaah eu também. Saudades dessa bola de pelos perto de mim. *voz de bebê* não é batcão papai te ama tanto.
— Nunca chegamos a discutir com quem ele ficaria. Você foi embora o deixou e eu pensei que não queria mais ele.
— Eu queria levar ele mas o apartamento do Niall não tem lugar para um cachorro. E além do mais pensei que você queria ficar com ele. - falei ainda fazendo carrinho no cachorro que aceitava de bom grado. Mas agora sentei em uma das cadeiras da varanda.
— No começo eu não queria mas agora ele é o único que me faz companhia. - juro que ele disse isso em um tom triste.
— Pode ficar com ele, só queria ver ele mais frequentemente.
— E isso te fez acorda cedo? - perguntou com curiosidade.
— É também... Mas eu não quero falar sobre isso. - dei uma careta.
— Brigas com colegas de casa é normal. Nós brigávamos o tempo todo. - falou dando uma risada.
— Sim....Mas.. ham.. acho que não era pelo mesmo motivo....
— Qual foi o motivo?
— Não quero falar sobre isso, é complicado... Mas daqui a pouco passa. - abaixei a cabeça.
— É tão estranho conversa com você assim formalmente. Agindo como se fossemos estranhos se conhecendo agora por causa de um cachorro. - deu um risada seca.
— Por que estamos sendo maduros o suficiente para esquecer o passado.
— Passado com coisas inacabadas.
— Olha Harry eu realmente não quero brigar com você okay. Eu acho melhor eu ir embora antes que isso vire uma bagunça. - falei me levantando.
— Por que você foi embora? - perguntou me puxando pelo braço de leve.
— Harry eu tenho que ser independente. Eu não quero depender de você minha vida toda. Eu tenho que trabalhar tenho que me sustentar.
— Mas você mora com o Niall, você poderia morar aqui e trabalhar lá simples.
— Por que você faz tenta questão? Não era você que queria privacidade. - soltei meu braço da mão dele que eu nem tinha percebido que ele segurava.
— Não é apenas isso. - dei uma risada.
— Não é apenas isso? Mano você quer que eu diga o que? Que eu ficava com muito ciúmes e raiva quando você trazia os homens da cidade toda para transar na sua casa? Quando eu passava a noite acordado ouvindo seus gemidos com outro e só queria que alguém me tirasse daquele quarto? É isso Harry que você quer que eu diga? Para seu ego inflar e você ficar tirando sarro da minha cara *olha o garoto idiota apaixonado por um galinha que não tem amor próprio* *enquanto eu transo com a cidade toda, esse garoto estar sofrendo por mim* haha vamos rir da cara dele..
— Eu nunca disse isso. Nunca. Você que fica tirando conclusões precipitadas e fica colocando palavras na minha boca como se elas estivesse saído na sua cara. Você não sabe o motivo por que eu faço isso.- falou com a cara toda vermelha.
— Eu cansei Harry. Eu não quero saber motivo nenhum, eu não quero saber nada. Você me persegue diz umas coisas bem estranhas e depois vem fazer essas perguntas para mim??? Agora eu apenas quero te superar por que como você já sabe neh, ou ainda não percebeu? Kk eu ainda sou apaixonado por você. Passar bem eu vou trabalhar. Agora pode ficar rindo da minha cara ai. - disse, dei um último carinho ao batcão. E sai mas escutei ele dizer.
— O seu problema é que VOCÊ NUNCA ESCUTA NINGUÉM. - gritou e eu virei as costas e sai andando na pela rua.
A meta de não brigar mais com ninguém foi falha ////ERROR//// tente novamente no próximo drama.
Fui direto para o restaurante e não vi o Niall. Acho que ele não vem hoje. Melhor assim. Não sei se volto para casa ou não..
Você deve voltar. Não é como se ele odiasse.
Eu peguei o macho dele como ele não me odiaria.
Tecnicamente não é macho dele e que linguajar é esse Louis?
Foda se é o homem que ele gostar e eu dei mancada com ele.Mas você não sabia. Quando você vai parar de colocar a culpa em você mesmo? Quando você vai me escutar?
Tás ligado que você sou eu e que é apenas minha consciência né.
Sim e também sei que você não precisa ficar me lembrando disso.
Gente eu sou muito esquizofrênico..
E talvez o Harry tenha razão.. Eu realmente não escuto ninguém.E eu também tenho razão.
calaboca
VOUS LISEZ
Last Hope ✨ l.s
FanfictionNão é que eu não sinta a dor Apenas não tenho mais medo de me machucar Ou Onde o destino é um filho da puta manca de esquina e prega uma peça na vida do Louis depois de muitos anos *essa fanfic não é da minha autoria eu apenas adaptei ela para ve...