Você quer brincar na neve?

27 5 5
                                    

Tranquei a porta e segui meu caminho. A foto no meu bolso da calça não deveria incomodar, mas incomodava. Eu queria queimá-la como se fosse um objeto amaldiçoado. Eu sei que é a única coisa concreta que representa um momento feliz, mas ela é inconveniente.

Coloquei uma música para distrair e continuei andando, com o ar fresco e o sol tímido atrás das nuvens.

- Venha, entre - disse Zayn após me cumprimentar.

Ao passar pela porta reparei que havia mais quadros e desenhos que da última vez. O dia da exposição era cada vez mais iminente, mas Zayn parecia estar preparado.

- Trouxe a foto que você pediu. Por sorte eu a encontrei hoje antes de sair e achei que serviria.

Entreguei-lhe a foto e ele abriu um sorrisinho bobo.

-- Nossa. Recordação da época em que você era bonito?

- Otário - dei um soco em seu braço.

- Só estava brincando. Farei um desenho dela, com um toque de Malik. Então, acho que já tenho o suficiente de desenhos com pessoas. Quer me ajudar a escolher qual devo colocar na exposição?

-- Claro. Não sou nenhum especialista, mas acho que posso ser útil.

- Ótimo. Me acompanhe até minha sala de arte.

Segui Zayn até uma pequena sala que ficava ao lado. Nela havia um sofá de três lugares coberto com retratos e papéis com pinturas; as paredes eram todas grafitadas no estilo Malik.

- Caramba. Você tem praticamente um museu caseiro.

- Gosto de ficar aqui, para relaxar num fim de semana ou após um dia de trabalho. Enfim, pode ir dando uma olhada e falando o que você acha que deve ser exposto - ele apontou para os retratos e se virou para grafitar as paredes.

Zayn Malik pediu a minha ajuda para escolher os quadros para a exposição. Finalmente alguém reconheceu meu talento de só ficar olhando as coisas e escolher o que é mais bonito. Que talento nato.

Voltei minha concentração para os quadros. Eram todos abstratos, mas eram bonitos.

Num deles estava retratado o desenho que servi de modelo.

Dava para identificar meu rosto no meio das notas musicais, dos fones, e de outras coisas ligadas às paixões de jovens.

- Com licença - Zayn se aproximou de mim com uma máscara - Vou colocar em você por causa do cheiro, você pode se incomodar com ele.

Ele colocou a máscara em meu rosto e depois ele se afastou e finalmente começou a adicionar cores ao seu grafite.

Com muito esforço eu virei minha cabeça em direção ao sofá. Concentração, concentração. Era um trabalho difícil escolher só alguns daqueles quadros, todos eram bonitos. Eu optei por selecionar os que se diferenciavam um dos outros. Tipo, eu escolhia um colorido e um com cores mais escuras.

- Amor, cheguei.

Eu me virei pensando que havia uma TV que passou despercebida num canto e que ela ligou magicamente, mas o que encontrei foi uma moça parada na porta.

- Oi Perrie - Zayn tirou a máscara, se levantou e deu um selinho (?) nela - Este é o Louis, Louis esta é a Perrie minha namorada.

Minha namorada.

Zayn tem uma namorada. Uma namorada loira de olho azul. Jurei que ele iria ser meu amigo das baladas gays. Fui trouxa, na verdade sou trouxa. Porém ela é linda.

- Olá. Prazer - minha voz saiu meio abafada então eu acenei.

- O prazer é meu de conhecer uma das inspirações do Zayn.

Last Hope ✨ l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant