001

2K 30 2
                                    

Carrie narrando:
Acordei exatamente as 7:00 da manhã, como todos dias ja que trabalho como secretaria da Agencia Fox , meu sonho é ser dançarina Profissional , mas como isso ainda não é possivel , tenho que me conformar com esse emprego nessa simples agencia nessa pequena cidade , me levanto da cama , vou pro banheiro , tomei banho , escovei o dente logo apois , sai do banheiro , me sequei veste minha langirie nude , um vestido preto, saltos da mesma cor , de maquiagem base , rimel e batom matte vilho .

Desce pra cozinha tomei meu cafe , arrumei minha bolsa com as papeladas precisas pra hoje , olhei a hora no meu celular 7:45 , coloquei o mesmo na bolsa , sai de casa e fui pro ponto do onibus , pegando o mesmo .

Chegando na agencia, arrumei as coisas em cima da mesa e sento na mesma, faço algumas ligaçoes pra atores e dançarinos confirmando a entrevista pra hoje .

Cait aparece toda animada e para em frente a minha mesa , Cait é minha melhor amiga desde meus 14 anos , entramos no serviço no mesmo tempo juntas .

- Voce viu que seu querido bieberzinho vai vim fazer show em nossa pequena cidade ? - Ela fala , tinha ate me esquecido que show sera sabado que vem .

- Claro que sim ne Cait , querida sou rapida , ja comprei meu ingresso .

- Olha e nem convida a best pra ir junta .

- Que falsiane , eu sei que voce nao ia querer ir , voce odeia meu bieber.

- Seu Bieber que iludida , odeia é uma palavra forte , só nao gosto de gente babacas e arrogantes como ele - bufei , tudo bem que ela é minha amiga , mas como ela pode julgar ele assim sem ao menos conhecer ele .

- nao me olhe com essa carinha feia moçinha , no almoço tenho uma supresa que voce vai amar , agora preciso ir , nao posso me atrasar se nao o Chefinho me mata.

Eu era como uma recepcionista da agencia , Cait ja tinha um cargo maior, como a secretaria particular de nosso chefe .

Na hora do almoço eu e Cait fomos pro restaurante da frente da agencia ,aonde varios empregados da agencia almoçava na mesma.

- agora a senhorita pode me contar a novidade que voce queria me falar? - perguntei a Cait.

- o bieber .

- O que tem ele ?

- ele e a novidade, bem nao So ele, sabe o empressario dele?

- Sim, Scoot.

- entao ele comprou a agencia.

- mentiraa, entao todos nos vamos ser demetidos.

- Nao, calma mulher, o Carlos vai passar de dono pra diretor da agencia o tal Scoot nao vai ficar aqui, automaticamente Carlos mandara em todo normalmente, e ele confirmou que Sccot nao demitira ninguem .

- Graças a Deus, ainda tenho muitas mensalidades do meu curso de dança.
- Pois bem - Ela me olha ,com o olhar de quem aprontou - Voce Nao vai pro seu curso de dança nem trabalhar mais.

- como assim Cait? ta louca .

- essa e a novidade, supresa, depois do show, na segunda , o Bieber vai fazer uma seleçao de dançarinas pra sua nova turne, Purpose ,la Na agencia, e bem eu te escreve.

- Cait Voce Nao fez isso?

- Voce Nao gostou? Eu achei que Voce ia amar, ja que Voce ama o Bieber e dançar.

- Sim eu amo o Bieber e dançar, Mas eu tenho certeza que eu Nao vou passar, o Justin e sua equipe devem ser super rigidos e Vao querer os melhores.

- Querida Voce é a melhor e Voce sempre diz que Nao fale nada tentar , entao faça suas palavras da minha .

- Ai tudo bem, Mas se eu pagar um mico a culpa é sua senhorita.
[...]

Havia acabado meu serviço, hoje o dia foi puxado em, sai da agencia e fui direto pra escola De dança aonde faço minhas aulas.

Chegando la guardei minha bolsa no armario e peguei minhas roupas apropriadas pra aula e me troquei no banheiro da escola , quando entrei Na sala fui ate Claudia, nossa professora, que estava Na sua mesa anotando algo, alguns alunos faziam alongamentos e outros ainda nem haviam chegados.

- Professora eu preciso conversar muito com a senhora .

- Ai querida me desculpa ,mas pode ser depois da aula ? ja esta Na hora De começarmos.

- Ok, sim Sim

A professora comprimentou a todos e nos ensinou uma sequencia De danças com a musica Lean On, ja que ela prometeu que essa semana vai nos ensinar a dançar musicas eletronicas.

[...]

Depois da aula , Claudia conversou comigo no corredor.

- Entao prof eu queria te contar uma coisa que pra mim e muito importante, hoje mais cedo minha amiga me contou que ela me escreveu pra uma entrevista pra mim fazer parte do Balé do Justin Bieber.

- oh minha querida que noticia otima, Voce ta feliz, ja que o Justin e seu grande idolo em.

- Feliz eu estou mais to muito insegura, é o Justin Bieber ,ele deve ta querendo as melhores.

- E quem disse que Voce Nao e "as melhores " querida Voce é uma das melhores dessa escola, mas eu tive uma ideia pra voce perder essa insegurança toda, que tal antes De Voce ir Pro serviço , a gente ter aulas particulares?

- Eu ate toparia ,mas eu trabalho muito cedo, umas 8hr da manhã.

- Se Voce Nao achar problema De acordar mais cedo, a escola abre 7hr nesse horario eu Nao do aula ainda ,Voce podia vim e eu te dava as aulas, e Nao se preocupe com o dinheiro, eu to te dando De presente .

- Meu Deus, o que eu posso fazer de agradecimento?

- Apenas vindo em todas aulas e no dia da audiçao dar o seu melhor, e só o que te peço.

- Ok, pode deixar, muito obrigada prof.

Depois De colocar minha roupa normal,fui pra casa, Chegando la contei tudo que aconteceu hoje pra minha querida vozinha e depois sube pro quarto pra tomar Meu banho.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora