008

728 14 4
                                    

*** Sobre essa mídia so eu acho essa Marina Ruy Barbosa linda?

Quando abri os olhos e percebe que nao estava no meu quarto , um sorriso se formou em meus  lábios , nao pelo o que eu e Justin fizemos na noite passada, porque estava um pouco arrependida, mas estava feliz por tudo que ele falou pra mim e como ele foi carinhoso,  reconhe minhas roupas do chão e as vesti, antes de sair do quarto dei um beijo na bochecha de Justin e sai do seu quarto indo apressadamente para meu quarto para que ninguém me veja.

Tomei um banho veste meu pijama e cai na cama com imagens da noite passada e dormi com um sorriso bobo no rosto.

Olhei a hora no meu celular, 14:00 p.m e me deparei com duas mensagem:

Sindy:  Onde você se meteu na noite passada?[10:00A.M]

Carrie: vem aqui no quarto mais tarde que te conto .

Sindy: vejo que a noite nao foi boa só pra mim,risos.

Justin: Noite mais maravilhosa com a ruiva mais maravilhosa [13:45 P.M ]

Carrie:  noite maravilhosa *emotion apaixonado * *emotion vergonha*

Depois de responder a mensagem dos dois ,me arrumei [roupa da mídia ] pra descer e tomar café da manhã .

Quando sai do quarto  me deparei com Justin, que deu um aceno com a cabeça em forma de comprimento, mas eu nao queria so isso fui ate ele, erguendo minha cabeça na altura da sua e quando aproximei meu rosto para lhe dar um selinho.

- O que pensa que esta fazendo?  - Ele falou se afastando de mim. Eu sentia que estava me Partindo com a grosseria com que ele falou aquelas palavras.

- Eu achei... bem - me enrolei nas palavras - eu pensei que depois de ontem as coisas tinham mudado entrem nos dois.

- Aquilo so foi  uma transa Carriezinha , eu sei que você é inocente e tudo mais, mas nao sabia que chegaria a esse ponto.

Agora eu Nao so sentia que eu estava sendo quebrada por inteiro mas agora  meu coração também.

- Você me usou ?

- esse sou eu, esse é Justin bieber.

Ele falou e me deu as costas e eu como uma retardada sai correndo em lagrimas para meu quarto e me  tracando no mesmo, eu precisava da minha amiga eu lembrei de tudo que ela me falou de como ela só queria me alertar, meu melhor, eu mereço o premio de maior trouxa do mundo.

Mandei uma mensagem para Cait:

Carrie:  Desculpa por nao ter te ouvido.

Cait:  Que foi?Justin te maguou?  Te usou e jogou fora? 

Carrie:  sim

Cait: bem eu te  avisei mais você nao quis me ouvir agora se vira sozinha. [offline ]

Soluços se juntaram ao meu choro,alem de ser usada,perde minha melhor amiga por un cantorzinho babaca.

Alguem bateu na porta de meu quarto,por favor nao seja o Justin,por favor nao seja o Justin.

- Eu sei que você ta ai Carrie ,entao abra a porta - Era Sindy,  ela seria meu eixe de escape , abri a porta e sem dar tempo de nada a abraço forte enquanto as minhas lágrimas molhavam seu ombro .

- ei Carrie o que houve ? Vem se senta aqui  - Ela me puxou pela mao me levando pra cama onde nos duas nos sentamos.

- O Justin. 

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora