38

209 4 0
                                    

Acordei com uma dor de cabeca do cacete,andei cambaleando até o banheiro do meu quarto,olhei para meu rosto e as olheiras eram visíveis, isso que dá chorar a noite toda.

Peguei o remédio pra dor de cabeça no armário do banheiro e tomei o mesmo.

Tomei um bom banho quente para relaxar todos os meus músculos,quando terminei de me secar veste uma roupa confortável e passei uma base na cara não queria que meus amigos reparassem na minha cara de choro e fizessem um interrogatório.

Desci e a casa estava totalmente silenciosa,olhei no relógio da sala e marcava sete e meia da manhã, sério que acordei esse horário?

Me arrastei até a cozinha já que acordei cedo vamos aproveitar para já adiantar o trabalho,lavei a louça que havia ficado de ontem a noite,fiz um café e arrumei a mesa para o café da manhã em seguida limpei o fogão, sentei a mesa e tomei meu café, Dani entrou na sala.

-- Bom dia,com licença Car.

-- Toda querida,vamos tomar café?

-- Ja tomei Obrigada vou ir ver se sua avó já acordou.

-- Fique a vontade querida.

Ouvi passos descendo a escada e logo uma figura loira com a cabeleira toda bagunçado apareceu na minha frente.

-- Oi leaozinho -- Gritei e ela me olhou mortalmente.

-- Não grita cacete ,minha cabeça parece que vai explodir -- Sindy reclamou,se sentou a mesa e encheu uma xícara de café preto e virou tudo de uma vez.

-- Isso que dá beber de mais,uma ressaca pesada em linda.

-- Falou a garota que só não bebeu porque está grávida.

Mostrei língua para ela.

-- Cadê os outros?

-- Meu bebê ainda esta dormindo e os outros não sei,só acho que Shawnzito e sua amiguinha estão dando uns pegas.

-- Eu não duvido nada daqueles dois -- rimos e logo ouvimos passos.

-- Falando no casalzinho -- Sindy falou e Shawn e Cait nos encarou sem entender nada -- que sonsos.

-- Querida amiga fala pra sua amiguinha parar com esse papinho -- Cait falou com as mãos em meu ombro.

-- Ela não esta mentindo em dizer que vocês são uns sonsos,descem como se nada tivesse acontecendo,Shawn quando que voce vai contar que vocês estão se pegando,pensei que você era meu melhor amigo.

-- Eu e Cait não estamos se pegando,acho bom as duas pararem  com essa história -- Shawn falou se ajuntando a nois para tomar café -- Sindy acorda seu homem para o almoço e vão todos se arrumar que hoje a gente vai almoçar fora e tudo pela minha conta.

-- uuuuuh por isso que adoro ter meu amigo barra milionário.

-- Que amiga mercenária essa minha.

-- Brincadeira meu amor,você sabe que eu te amo.

-- Quem não ama né? -- Shawn falou totalmente convencido dei risada e beijei a bochecha dele.

-- Vamos menina precisamos de um vestido bonito pra almoçar com o cantor pop que você mais respeita.

Subimos  para o meu quarto.

-- Aqui tem vários vestidos que comprei pelas viagens da turnê que nunca nem usei,então posso emprestar pra vocês.

-- Eu agradeço eu mesmo não trouce nenhuma roupa para essa ocasião -- Sindy falou já vasculhando meu guarda - roupa.

-- Pode procurar aí agradeceria se a minhas lindas amigas me ajudassem achando algo bem confortável pra mim usar.

....

-- Então qual dos dois ? -- mostrei os dois vestidos em minha mão.

-- Concerteza esse -- Cait apontou para o vestido(midia)e Sindy concordou com ele.

-- Enquanto vocês tomam o banho de vocês vou ir acorda meu boy e já volto pra gente se arrumar --Sindy falou e saiu do meu quarto.

-- Eu primeiro -- Cait falou pegando uma toalha e entrando no meu banheiro.

....

-- Nossa amiga sua barriga já está ficando pontudazinha -- Sindy falou assim que vesti minha lengerie e saiu do banheiro,me olhei no espelho passando a mão na minha barriga era verdade daqui a alguns dias farei três meses de gravidez,ainda não  caiu a ficha que serei mãe,mãe solteira.

-- O pequeno serzinho que está dentro de mim já vai fazer três meses.

-- Daqui a pouco a princesa estará em nossos braços -- Cait falou.

-- Princesa?Oi?Qual foi a parte que eu perdi? -- Sindy pergunto.

-- Cait e Shawn tem essa certeza que será uma menina.

-- Não seria nada mal ,já pensou uma pequena ruiva como a mãe e ter olhos azuis como o pai.

(...)

-- melhor almoço ever -- Sindy falou enquanto caminhávamos pra saída do restaurante quando saimos do mesmo fomos recebido por uma chuva de flashs e a calçada estava de um canto a outro de paparazzis,Shawn segurou minha mão e falou:

-- Vamos gente  e só passar de cabeça baixa e fingir que eles não estão aqui.

Logo um paparazzi parou eu e Shawn.

-- Então é  oficial vocês estão juntos ? -- O cara só faltou enfiar o microfone em nossas caras.

-- Não, nunca foi e eu tô pedindo que não falem mais deu e Carrie como um casal e se eu ver alguma notícia do tipo vou meter processo,eu e Carrie somos grandes amigos e já faz um bom tempo.

(...)

-- Vocês tinham que ver a cara do paparazzi quando Shawn  falou que iria meter processo em quem desse notícias mentirosas sobre nós dois.

Shawn emitou a cara  de assustado do paparazzi e todos deram risada,mas tudo que é bom dura pouco meus amigos já estavam com a mala prontas e esperávamos o táxi que levariam eles para o aeroporto.

-- Gente eu vou sentir muitas saudades de você -- Falei abraçando os três.

-- A gente também -- eles falaram em uníssono me abraçando novamente.

Ficamos conversando mais um pouco ate o táxi chegar,quando chegou cada um deu um abraço em mim , em Cait,mas bem Shawn deu um beijo na boca da Cait pegando a gente de supresa.

-- Eu sabia -- Sindy e eu gritamos ao mesmo  tempo.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora