-- Sua barriga está tão linda -- Sindy falava pelo facetime,levantei a blusa que eu vestia dando a visão da minha barriga melhor -- Não acredito que você já esta com cinco meses.
-- Eu também não, passou tão rápido.
-- E eu vou ser o padrinho dessa criança -- Nash falou do lado da namorada.
-- Eu vou endoidar com essa história de padrinhos,você e Sindy brigando por um lado e do outro lado está Shawn e Cait.
-- Eu não acredito que eles estão namorando -- Sindy falou sobre Cait e Shawn estarem juntos.
-- Nem eu,mas está complicado o namoro deles a distância.
-- Eu imagino não me imagino sem meu pumdizinho -- Sindy exclamou abraçando apertado o pescoço de Nash.
-- Agora eu preciso desligar,Cait vêm me buscar daqui a pouco,hoje descobrimos o sexo dessa criança.
-- Amem,senhor -- Sindy bateu palmas -- Tomara que finalmente hoje esse bebê esteja viradinho direitinho.
-- Tenho certeza que hoje finalmente descobrimos o sexo.
-- Claro que sim,boa sorte meu amor -- Sindy e Nash se despediram de mim.
(...)
-- Boa tarde Doutora -- Eu e Cait cumprimentamos minha médica assim que entramos na sala da mesma,nos sentamos de frente para ela.
-- Boa tarde garotas,como que está minha grávida predileta e seu nenem?
-- O bebê está bem já a mãe está louca pra saber o sexo da criança.
-- Creio que ele já virou e vai facilitar as coisas para que possamos ver que sexo ele é, vá até a porta ali -- ela apontou para uma porta branca que continha na sala -- vista o avental que está lá enquanto eu e sua amiga te esperamos ansiosamente.
Deixei minha bolsa com Cait e fiz o que a doutora pediu,logo saindo e encontro as duas me esperando perto da cama,deitei na mesma e a doutora passou o gel e passou o aparelho em minha barriga.
-- Olha só o bebê está viradinho e de perninhas abertas -- a doutora falou olhando pra tela enquanto meus olhos estavam atento a tudo.
-- Então diga qual o sexo eu esperei ansiosamente cinco meses-- Cait falou arrancando risadas minha e da médica.
-- Querida Carrie vem aí uma pequenina,o bebê é uma menina.
-- Eu falei -- Cait comemorou e meus olhos encheram de água,seria minha princesinha.
(...)
Antes de irmos para casa fiz com que Cait passasse no mc Donald porque eu estava louca por um milk shake de ovomaltine e bem grávidas não podem passar desejo.
Assim que cheguei em casa contei a Dani e a minha avó sobre a grande novidade,que os bebê é uma menina,minha vovó coração de manteiga como é,até chorar,chorou.
Subi com Cait para meu quarto,hoje ela dormiria comigo,tomei um banho e quando sai do banheiro Cait entrou para tomar o banho dela,peguei um colchão e arrumei no chão para que Cait possa dormi,deixei tudo bem confortável.
-- Você está ouvindo estão tocando bem alto aquela música que você tanto adora -- Cait falou assim que saiu do banheiro.
-- Eu reparei e o pior de tudo a música está sendo cantada pela voz do Justin.
--Não?! Será que é ele?
Cait correu até a varanda do meu quarto que dava para a rua.
-- É ele,meu Deus nao creio nisso -- Cait gritou -- Vem cá ver.
-- Eu não aguento nem ouvir a voz dele,imagine o ver -- a respondi.
Era difícil para mim mas eu tinha que assumir a música ficava mais magnífica na voz dele.
Justin Bieber narrando:
Cheguei no hotel que eu iria ficar hospedado aqui no Texas e ainda não fazia idéia do que iria fazer para surpreender Carrie e assim ela voltar comigo.
Liguei a TV totalmente entediado passava o filme Como eu era antes de você.
Flashback on:
-- Essa música não é aquela daquele filme que o cara cadeirante morre no final? -- Perguntei assim que Carrie colocou uma música no celular dela,eu havia pedido pra ela colocar algo bom pra tocar.
-- Sim,é da trilha sonora de como eu era antes de você ,eu adoro essa música, você nunca tinha ouvido antes?
Carrie se jogou do meu lado em cima da cama e eu Abracei ela pela cintura,aspirando seu aroma de morango.
-- Não e nunca vi esse filme.
-- Qualquer dia desse você assiste e chora feito mulherzinha e eu vou tirar uma com sua cara.
-- Eu não choro.
-- Ah não, só quando assiste Titanic.
-- Aí é impossível, não chorar.
Carrie riu e me deu um selinho.
Flashback off.
Depois da dança a música era a segunda paixão de Carrie e eu tinha a idéia perfeita.
Esperei escurecer para poder sair do hotel,era mais difícil de alguém me reconhecer,ninguém me acompanhava só era eu e meu violao,peguei um táxi e guiei o taxista eu lembrava o caminho por incrível que pareça.
E lá estava eu de frente para a casa dela,o pequeno jardim na frente da casa de dois andares lilás.
Peguei o violão e comecei a tocar alguns vizinhos curiosas já colocavam a cara pra fora,assustado por eu,Justin Bieber, estar ali,mas nenhum sinal dela,fechei meus olhos eu precisava cantar com sentimento e foi o que eu fiz.
Tudo o que eu quero é nada além
De ouvir você bater em minha porta
Pois se eu pudesse ver seu rosto,só mais uma vez
Poderia morrer um homem feliz, tenho certezaQuando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito na cama chorando todas as noites
Sozinho,sem ter você ao meu lado.Mas se você me ama
Porque me deixou?
Tome meu corpo,tome meu corpo
Tudo o que eu quero,tudo que eu preciso
É achar alguém
Eu achei alguém em você.Pois você trouxe vida ao melhor de mim
Uma parte de mim nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a limpou
Nosso amor parece feito para as telas do cinema.Assim que terminei os vizinhos bateram palmas,muitos gravavam,olhei para cima tinha alguém na varanda do quarto dela,mas não era ela,a mulher tinha cabelos longos pretos e não os fios ruivos e dourados dela,fui tudo muito rápido quando fui ver já estava molhado pelo balde de agua que a mesma mulher me jogou.
-- MINHA AMIGA NÃO QUER SABER DE VOCÊ FIQUE BEM LONGE DELA,NUNCA MAIS APREÇA AQUI -- a mulher gritou e entrou para dentro da casa de Carrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...