Nove meses de gravidez,hoje completo finalmente nove meses,ouço alguém tocar a campainha.
-- Cait abre aí vai -- Eu e Cait assistíamos The Flash , estava jogada no sofá maior, é difícil sair do lugar com essa minha enorme barriga -- Por favor minha linda,a barriga não está comperando para que eu poça andar.
-- Agora é minha linda né -- Ela revirou os olhos e levantou -- Pausa que não quero perder um segundo desse episódio.
Fiz o que ela pediu enquanto a mesma foi atender a porta,ouvi a porta ser fechada e nada de Cait ou quem quer que seja que estava na porta.
-- Cait quem era ? -- Gritei,mas tomei um susto quando Justin apareceu em minha frente carregando uma pequena mala.
-- Supresa baby.
-- Eu poderia pular em seu colo agora mas essa enorme barriga minha não deixa nem eu virar pro lado.
Justin riu e deixou um beijo em minha testa.
-- Eu estava com tantas Saudades suas -- Ele sussurrou perto da minha boca,fez um carinho na lateral do meu rosto e beijou meus lábios.
-- Eu também estava com saudades e muitas -- Dei um selinho nele.
Justin se sentou na ponta do sofá e colocou meus pés sobre o colo dele fazendo uma massagem gostosa no mesmos.
-- Cade a Cait? -- Perguntei.
-- Bem,ela não esconde que não gosta de mim,então falou "Obrigada por interromper minha série,tô indo pro meu quarto" -- Justin imitou a voz da Cait -- pensei que ia ser recebido por um Oi Justin, senti saudades.
Dei risada.
-- Amor como você disse Cait não gosta de você.
-- Ódio grátis né nunca fiz nada pra ela.
-- Isso se chama pegar as dores da amiga,você não fez mal a ela ,mas me magoou dá na mesma.
-- Não precisa jogar na cara.
-- Eu não estou jogando na sua cara Justin,mas foi algo que aconteceu na nossa vida e sempre vai nos assombrar.
-- Eu sei disso -- Justin abaixou a cabeça -- e eu tenho ódio de mim mesmo.
Me aproximei de Justin segurei o rosto dele o fazendo olhar para mim.
-- Eu escolhi te perdoar então nao leve esse rancor todo por você mesmo.
-- Sabe eu não sou merecedor desse seu perdão.
-- Como não é Justin? Você se arrependeu do que fez,me mostrou cada dia que você mudou,você demostra seu amor por mim e fora que homem que iria se oferecer para assumir a filha de outro?
-- Eu não sei Carrie,eu não sei -- Justin tentou abaixar o rosto mas eu fiz ele olhar pra mim novamente,seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-- Eu quero que você prometa que não vai mais ter esse sentimento de ódio por si mesmo -- Justin concordou com a cabeça -- Eu -- selinho -- te -- selinho -- amo-- selinho-- Muito.
Justin sorriu pra mim,deitei minha cabeça no colo dele.
-- Tem hora que parece que você nem é real de tão perfeita que é.
-- Ninguém é perfeito Justin.
-- Você é para mim,a mulher mais perfeita aos meus olhos.
Justin deixou um beijo na ponta do meu nariz,ficamos assistindo filmes enquanto Justin fazia cafuné em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...